O Relógio do Juízo Final #6

O Relógio do Juízo Final #6



Resenhas - O Relógio do Juízo Final #6


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Tsn.Tn90 25/09/2021

"Senhoras e senhores","vamos por um sorriso nesses rostos"
Tipo, não tem oque dizer. Essa edição mesmo sendo de origem é muito bem escrita. Conta a origem da Marionete e do Mímico, e que origem.
Permeia duas linhas temporais, entre o passado e o presente dos dois, seu passado de tragédia, isso marcado pela presença do Coringa.
comentários(0)comente



bardo 27/08/2021

E a história continua prosseguindo lentamente, entretanto aqui ao mesmo tempo que alguns acontecimentos são descritos, temos um flashback onde nos são apresentados as histórias de origem da Marionete e do Mímico. Ainda que não tenha relação direta com a história principal a dinâmica dos dois personagens por si só torna a história interessante. Por mais cruéis que os dois sejam eles inspiram a simpatia do leitor, e não deixam de ser uma crítica a sociedade que produz os seus próprios monstros.
comentários(0)comente



Rinaldo 23/07/2021

O Relógio do Juízo Final #8
O final depende dele...o Superman! O combate de poderes e forças são necessários. Teorias e conspirações.
comentários(0)comente



Maurício / @moc_livrosehqs 10/12/2019

Watchmen não precisava de continuação... mas entre esta saga e a série de TV, fico com a primeira opção.
Chegamos a metade desta respeitosa saga roteirizada por Geoff Johns e brilhantemente desenhada por Gary Frank. Mais uma vez, a história avança de forma lenta, sendo que os acontecimentos mais importantes são para revelar a origem de dois bons personagens criados para esta história. Este capítulo ficou focado em dois núcleos: um contando a triste infância da Marionette e do Mímico e outro no presente, com ambos sendo guiados pelo Coringa até uma espécie de reunião entre vilões.
Apesar de lento em alguns momentos, o roteiro está bem redondinho e abre caminho para um final apoteótico. Os desenhos são um show a parte, destaque para as expressões faciais dos desenhos, onde com uma olhada, podemos sentir o mesmo que cada personagem está sentindo. Um certo personagem de Watchmen aparece e arrebenta tudo em determinado momento (como não poderia deixar de ser).
Foi uma ótima leitura e já estou no aguardo do próximo capítulo!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR