Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs Vol. 9

Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs Vol. 9




Resenhas - Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs - Volume 9


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Pizza Fernandes 05/06/2023

Nesse volume temos a conclusão fantástica do arco Contrato de Judas, a introdução de Dick Grayson como Asa Noturna e a primeira aparição do titã Jericho. Depois dessa primeira metade cheia de momentos marcantes temos ainda maos uma excelente história dos Titãs lutando contra a Colmeia. Um encadernado incrivel da fase mais clássica do grupo
comentários(0)comente



Claudinei 23/09/2022

Final do arco Contrato de Judas!
Esse encadernado traz a resolução de um dos arcos mais famosos da equipe até hoje, “O contrato de Judas”, além de inserir a nova identidade heroica de Dick Grayson como Asa Noturna.
A dupla Marv Wolfman e George Perez conseguiram com essas histórias dos Titãs para DC em meados dos anos 80 bater de frente com a publicação dos X-men na Marvel que dominava o mercado e lendo essa edição é evidente o motivo, histórias muito bem construídas e personagens com personalidades fortes, lutando em equipe e no intimo cada um lutando suas batalhas pessoais. Dick foi o único Titã que havia escapado da armadilha de Slade Wilson, o Exterminador, e iria usar toda sua habilidade de detetive para localizar a equipe e resgatá-los, mas nesse interim conhece Adeline Kane, ex esposa do mercenário, e seu filho Joseph Wilson, e ambos contam a origem dos poderes de Slade e oferecem ajuda, ainda com receio a principio Dick recusa, mas após a demonstração de poderes de Joseph, sob a identidade de Jericó, ele decide dar um voto de confiança e assim partem para a base da organização criminosa Colméia a fim de libertar seus amigos, e chegando lá descobrem que foram traídos por Tara, que secretamente os odiava e desejava o fim da equipe, assim se desenrolam os confrontos entre Titãs, Exterminador, Colméia e Tara que levam a morte da jovem . A equipe escapa e decide não revelar ao mundo que a ex integrante da equipe morreu como traidora, mas sim em combate pela equipe. Temos ainda alguns confrontos finais entre a equipe e a Colméia na edição e já fica o gancho para o arco envolvendo Ravena e seu pai demoníaco, Trigon.
Marv Wolfman trabalhou muito bem o quanto a equipe ficou abalada e vulnerável após a morte de Tara , onde uns sentiram mais que os outros e em como coletivamente o grupo foi se unindo para superar os novos desafios que surgiram. Apesar de muito texto redundante típico da época, é uma excelente leitura.

site: https://www.instagram.com/leitor1986/
comentários(0)comente



Rinaldo 11/02/2020

Judas
Clássico dos quadrinhos DC, Titãs entraram no hall dos inesquecíveis após esse arco de histórias.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR