O Coiso

O Coiso




Resenhas - O Coiso


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Tinúviel 03/02/2024

Bem bacana, segue vários momentos que acontecem no filme. Pensava que seria outra coisa o final, mas deu em outra hehehe
comentários(0)comente



Guilherme 01/01/2024

O coiso
Meu deus que leitura gostosa, as referências então, os desenhos também estavam maravilhosos, agora espero uma versão da turma jovem.
comentários(0)comente



Annielly0 22/11/2023

Gnt KAKAKAK mds eu amei ???
Meu livro preferido em uma paródia da turma da Mônica. Ótimo para crianças que estão começando na leitura e que não podem ler o livro original
comentários(0)comente



Francisco QB 07/11/2022

O Coiso
Bom não tenho muito o que falar sobre o livro, até porque o livro em SI é baseado na história do escritor Stephen King: It A Coisa. Mas acho a adaptação adequada para as crianças, até porque é da Turma da Mônica.
Gostei de umas partes do livro, que mostravam referências a outras coisas
comentários(0)comente



Nathuz 05/12/2021

Divertidex!
Um jeito diferente e irreverente de contar essa grande história de terror, de uma forma vem turma da Mônica, tornando bem brasileira uma história estrangeira que amamos.

Muitos Ester eggs e referências, muito bom!
comentários(0)comente



Carolina 04/06/2021

It - o coiso
Baseada na obra maravilhosa do mestre do terror Stephen King, essa história da turminha segue fielmente o desenvolvimento, de uma forma infantil e humanizada, muitas cenas são idênticas as do filme.
Cada personagem foi escolhido perfeitamente, e todos os medos foram muito bem estabelecidos, única coisa ruim é que em tão poucas páginas é impossível desenvolver cada personagem, King precisou de mais de 1.000 páginas.
A história foi perfeita na medida certa.
Cleber 05/06/2021minha estante
Esse eu não conhecia?
Adoro os classicos do cinema com a turma




edisik 27/02/2021

Ótimo
Muito divertido ver o livro do Stephen King com os personagens da Turma da Mônica. Os desenhos são incriveis com ótimas referências.
comentários(0)comente



Tutuka 14/12/2020

?O coiso comédia turma da Mônica?
Livro muito engraçado é divertido para ler com a família li com minha mãe e demos muita risada recomendo para leitura individual e coletiva (com família ou quem vc considera da sua familia)adoro e já li 800 vezes muito engraçado é divertido e levanta o astral
comentários(0)comente



Arabe Sol 14/12/2020

Classico com Clássicos
Nossa querida turma da Mônica abordando os clássicos de terror de uma forma muito engraçada.
Achei uma super sacada.
comentários(0)comente



Leo 11/05/2020

Vamos brincar!
Que adaptação deliciosa, a forma com que o roteiro soube juntar o universo da turma da Mônica com a história do Stephen King foi muito criativa. Os trocadilhos com os nomes dos personagens, os medos que eles teem, são tudo uma "tacada" genial, e é isso que faz a história ser engraçada em vários momentos.
Porém algumas partes ficaram corridas, o que poderia ser resolvido com um número de páginas maior, assim podiam ter aprofundado mais os personagens, como também as cenas em si. Mas isso não tira a graça nem a fofura que é essa HQ.
O plot twist no final é maravilhoso! A explicação pro coiso foi, sem dúvidas, quase melhor do que na história verdadeira. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Miguel Santos 03/03/2020

Legalzinho
Leia aí, é legalzinho, não dá medo hehehe
A história é divertida, e eu amo a turminha da Mônica.
comentários(0)comente



Pri Paiva 28/02/2020

Clássico do cinema que não podia ficar de fora da Turma
O Coiso é um ótimo apanhado de todos os melhores momentos do filme It - A Coisa, representado de forma engraçadíssima pelos personagens da Turma da Mônica.
Não tem como não se divertir com o desenrolar do roteiro já conhecido e se surpreender com a escolha de trajetória que a história optou dentro do âmbito infantil. Simplesmente amei e me diverti bastante.
Indico a leitura!
comentários(0)comente



Karin Cristine 21/02/2020

Perfeito
Um livrinho MARAVILHOSO para você morrer de ri kkkkk
Ameiii
comentários(0)comente



Lí­via P. S. Mello 18/02/2020

Amei!
Eu AMEI essa HQ de It com a Turma da Mônica, fantástica!
Divertida, com menções muito boas à história.
comentários(0)comente



Denise Valente 18/02/2020

Tão bonitinho, super vale a pena a leitura e os pequenos vão amar também
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR