Batatinha Fantasma

Batatinha Fantasma




Resenhas - Batatinha Fantasma


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Marco Linares 29/02/2024

Que delícia de batatinha
Nessa primeira coletânea das webtiras de Batatinha Fantasma, temos um compilado dos primeiros anos de publicações relatando o dia a dia do casal Carol e Remédios com muito bom humor e bom amor.
Uma leitura leve e engraçada mostrando situações que todo casal já viveu, principalmente casais que começaram a se relacionar na vida adulta.
Uma ode ao amor saudável, com muitas risadas garantidas.
comentários(0)comente



Gg 19/02/2024

Melhores batatas
As diversas ririnhas fluindo do engraçado ao romântico nos mostra muito da essência desse casal, o que torna tudo mais fofo
comentários(0)comente



Suellen 03/04/2021

Batatinha Fantasma retrata o dia a dia de um casal através de quadrinhos.
As tirinhas desse casal são muito fofas. Eles falam sobre infinidades, carinho, e política.
Até parece que eles nos espiam em casa para fazer as ilustrações.
Se encantem com essas tirinhas! Elas vão aquecer o seu coração.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_
comentários(0)comente



Tammy 01/03/2021

Muito boas as tirinhas, tão engraçadas quanto as mais recentes publicadas na página oficial. Pena que cada página contém somente uma tirinha, pelas dimensões do livro, imaginei que teria um número bem superior.
comentários(0)comente



Gabi Souza 30/09/2020

Fofura
Como muitos dos seguidores deles dizem, parece até que eles nos espionam em casa, porque descreve perfeitamente nosso cotidiano. Tirinhas fofas e que aquecem o coração.
comentários(0)comente



Elizabeth r 15/06/2020

Seguia o casal no instagram, que tem o mesmo nome do livro, e quando fiquei sabendo do financiamento desse livro tive que participar.

As tirinhas falam principalmente da vida de casal, intimidades, hábitos e até as surpresas de cada relacionamento. Como todo mundo que lê costuma comentar: parece que eles colocaram câmeras nas nossas vidas para se basear na hora de fazer as ilustrações.
As tirinhas são explícitas, fofas, reais e não fogem da política também. Se for importante e afetar a vida das pessoas, eles estão falando sobre o assunto.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR