Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2




Resenhas - Lady Killer, Vol. 2


214 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


DI @poesiadoslivros 05/10/2020

Apesar do tema pesado é uma HQ de fácil leitura, com ilustrações incríveis
Depois de ter conseguido “lidar” com o chefe Josie decide se mudar com a família e começar uma vida nova. Mas não se enganem ela não é o tipo de mulher que deixa tudo para trás, ela mudou de estado, mas ela tem desejo de sangue e continua com seu trabalho alternativo e de forma autônoma dessa vez, decide que é melhor trabalhar sozinha e ganhar menos a ter que lidar com homens que duvidam da sua capacidade sanguinária. Ela passa um bom tempo trabalhando sozinha e fazendo as coisas a sua maneira até que um “amigo” do passado reaparece e sugere que façam uma sociedade, Josie tem um bom sexto sentido e acha que não deve aceitar, mas acaba mudando de ideia e inicia uma parceria sombria, o que ela não sabe é o quanto isso custará. Além de ter que lidar com todos os contratempos ela ainda descobre algo sobre o passado da sua sogra e acaba a colocando em risco, ela e toda a sua família. Esse segundo volume também tem ilustrações incríveis, mas na história deixou um pouco a desejar vale a pena a leitura até porque quem leu o primeiro volume precisa saber o que acontece com o resto da história, mas no meu ponto de vista poderia ter sido muito melhor.
comentários(0)comente



Henry 16/05/2022

Ainda mais visceral
Que surpresa boa! O segundo volume de Lady Killer superou minhas expectativas.

Depois dos acontecimentos anteriores, Josie permanece caçando em troca de uma boa recompensa. Sua vida parece ter voltado ao normal (só parece mesmo...) e tudo vai bem.
Mas não teria história se parasse por aí, certo?

Este volume é ainda mais visceral e cru. O sangue e a violência gráfica estão bem presentes nas páginas.

O roteiro segue agradável: com um bom desenvolvimento dos personagens principais e pontas soltas ao final.

Os desenhos? Fantásticos. Joelle Jones é brilhante. Seus traços apresentam muita expressividade e é incrível o detalhamento da autora/desenhista.

Super recomendo àqueles que tenham estômago e queiram um suspense divertidíssimo. Não espere grandes inovações. Nada aqui é muito diferente ao que assistimos nos filmes/séries de mesmo gênero, mas vale dar uma conferida nessa vida movimentada de Josie Schuller.
comentários(0)comente



llirioazul 24/04/2023

??
Esse volume foi melhor que o primeiro, a história estava ainda mais interessante e também tinha bem mais ação
comentários(0)comente



Gabi 07/07/2020

Brilhante!
Lady Killer é simplesmente o meu tipo favorito de história! Um misto de realidade e ficção que deixa o leitor em transe, pensando sobre a obra durante dias! Nesse volume (esperam que tenham outras histórias!), entendemos melhor a história de Josie e as novas informações nos dão o respaldo para entender que ela nunca pode optar, pois sua própria vida optou por ela. Josie é uma assassina de aluguel e precisa ir à fundo em sua própria história para, quem sabe, desvendar os mistérios que a cercam...
comentários(0)comente



Duda ^^ 03/07/2020

Dá para perceberr que é darkside
O primeiro volume foi leve comparado a esse. Muito mais sangue e sem final feliz! Curiosa para o próximo.
comentários(0)comente



ruanmillerrs 28/03/2021

Completamente viciante
Confesso que minhas expectativas não eram muito altas, mas de fato fiquei realmente muito preso a história.
Não havia lido a primeira edição, o que acabou sendo um pouco mais complicado de entender na íntegra, porém isso não me impediu de me viciar na história.
As ilustrações são um show a parte, espetaculares.
Incrível! Segundo trabalho que acompanho da autora e a qualidade e sempre ótima.
comentários(0)comente



Wilza.Alves 25/04/2023

Melhor e com uma história mais complexa que o primeiro volume. Neste temos Josie ainda mais sanguinária e com problemas maiores. Gostei bastante de ler essa história e já quero o terceiro volume na minha mesa, a autora que lute.
comentários(0)comente



Bruna A Santos 06/08/2020

Lady Killer - Volume 2
Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como eram antes: cuidar da família e colecionar alguns cadáveres pelo caminho.
A única diferença é que, agora, ela está trabalhando sozinha. Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da bagunça depois. Então, quando uma figura do seu passado aparece com uma proposta de parceria, Josie não consegue recusar. Mas há muito mais em jogo do que uma cena do crime sangrenta para limpar...
comentários(0)comente



May 18/10/2020

Josie Schuller agora trabalha sozinha como free-lancer, sem uma equipe as coisas estão mais complicadas e mais sujas. Porém ela continua levando a vida de dona de casa e a de assassina nas sombras, e isso vem cobrar o preço dela, pois com trabalho acumulado ela acaba cometendo alguns erros. Dessa vez, temos vislumbres da infância de Josie, o que esclarece muito de onde a frieza dela vem, e deixa a história mais realística, uma personagem rabugenta no primeiro volume aparece de forma mais humana e nos passa um pouco mais de carisma. Como no primeiro volume, a história tem um tom de humor, mas logo ele é esquecido quando a crueldade de Josie transparece, o que também é mais assinalada nesse volume. A história é tão envolvente que no final só nos resta querer que mais aventuras dessa fria assassina e dona de casa sejam lançadas logo. As cores e os traços da HQ são ímpares, pois casam perfeitamente com cada cena e com a década em que a história se passa. Sem dúvidas uma HQ completa, pra você se chocar e ao mesmo tempo ficar maravilhado com a graciosidade da personagem.
comentários(0)comente



Andressa Contreira 14/09/2020

Lady killer vol. 2
A HQ é linda e a história é maravilhosa, assim como a primeira. Desta vez, Josie Schuller decide se mudar para a Flórida e continuar seu trabalho sozinha, além disso, serão revelados alguns mistérios familiares. No final, ficamos com o gostinho do volume 3.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcela262 06/07/2023

Adorei o segundo volume da serie. Achei a historia muito bem desenvolvida os plotes otimos e os desenhos e traços lindíssimos
comentários(0)comente



sailormiah 11/06/2020

Como não se apaixonar pela maneira como Joëlle Jones constrói essa história?
É incrível como vemos Josie mudar pensamentos e atitudes que antes considerava completamente irrefutáveis. Ao mesmo tempo em que descobre coisas que nunca imaginou, vendo que nem tudo está sob sua responsabilidade.
comentários(0)comente



Fabi Pimentel 04/09/2021

[...] Enquanto todo mundo achar que somos nada, eles jamais saberão que somos algo...
? O que?
?Sobreviventes.

?Se você se sentir mal pelas coisas ruins, lembre-se de que eu lhe ensinei a sobreviver neste mundo frio e cruel.
comentários(0)comente



214 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR