Batman 80 Anos

Batman 80 Anos




Resenhas - Batman 80 Anos


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Rinaldo 22/04/2020

Batman forever
Uma edição comemorativa com arte e história para ler e guardar.
comentários(0)comente



Thiago 25/11/2020

Micro histórias muito legais e curtinhas, muitas capas variantes de artistas muito bons, e a primeira aparição do Bruce Wayne mais parecido com o Sherlock Holmes do que com um bilionário.
comentários(0)comente



Clemente 08/12/2021

Mil milhões
Em geral essas edições comemorativas, de histórias curtas e dezenas de autores e desenhistas, tendem a ser apenas um item de colecionador, com histórias na média ou ruins, e desenhistas que exageram o traço na busca de serem notados. Entretanto, essa DC 1000, trás boas histórias e excelente arte, merecendo destaque especial a galeria de capas alternativas, além da narrativa distorcida da história ?Medieval? e o curioso mistério de ?O maior caso do Batman?.
comentários(0)comente



Lucas Muzel 17/02/2024

Coletânea e miscelânea
Mini coletânea em comemoração à Detective Comics número 1000. Algumas histórias são incríveis, e outra são sofríveis. A galeria de artistas convidados é grandiosa. Tem uma coleção de capas variantes. O esforço foi bom para comemorar 80 anos de criação de um personagem. Só não achei válido jogar pouco mais de 120 páginas em capa dura. A Panini tentou dar ar de luxo para algo que é superior a uma edição mensal, mas está longe de estar no nível de uma edição Absolute.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR