Finding Perfect

Finding Perfect



Resenhas - Finding Perfect


126 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Arielly 30/11/2021

Amei muito! O final feliz que eu esperava para os personagens. A leitura flui muito rápido, assim como a maioria dos livros da autora.
comentários(0)comente



vaneperola 05/05/2020

Tudo que eu precisava!
Eu não sabia que precisava ler esse livro até ler esse livro e querer chorar com esses dois casais e o bebezinho lindo. Em Busca de Cinderela e Todas as suas imperfeições me deixaram com um buraco estranho, como se faltasse algo concreto na história e só com esse conto de natal que pude entender o porquê. CoHo não errou com esse conto e eu agradeço pela existência.
Nathy 28/07/2020minha estante
Sabe de alguém que tenha traduzido?


vaneperola 29/07/2020minha estante
Infelizmente, não!


Nathy 29/07/2020minha estante
Queria muito ler...


Luana 10/01/2021minha estante
Achei traduzido nesse link: https://docero.com.br/doc/nxc1s5n

É um livro de contos, Finding Perfect é o segundo conto




Thauany 06/08/2023

Encontrando a perfeição
Desde ?Um caso perdido ? eu gosto muito do personagem Daniel e super gostei do envolvimento dele com a busca por Matteo, claro ele e a Six são super imaturos então gostei do desfecho.
Não é uma novela super profunda mas é um encerramento de ciclo para todos os personagens envolvidos.
comentários(0)comente



isa 29/10/2021

eu amei o desfecho das duas histórias, nem sabia que precisava mas ainda bem que a colleen fez isso, foi lindo ver as duas famílias juntas
comentários(0)comente



Roberta 11/01/2022

tudo o que eu precisava
?Did you see the way Graham looks at Quinn? Eleven years of marriage and he still looks at her like I look at you.?

pra quem acabou de reler todas as suas imperfeições e sofreu horrores, finalmente veio uma dose de paz e quentinho no coração.

esses personagens merecem o mundo e eu amei a forma como a colleen conectou tudo.

me sentindo em paz e feliz depois do final que eu ansiava, saber que eles estão bem e felizes me deixa assim também.
Gabibis 11/01/2022minha estante
vou ler só pq fala do graham e da quinn, bjos


Roberta 11/01/2022minha estante
tem exatamente tudo o que você precisa saber deles




Marcelinha 28/06/2021

77 paginas de pura PERFEIÇÃO
Tinha que ser Colleen para ne fazer dar 5 estrelas a uma short story de 77 paginas

Importante avisar que para ler esse livro é necessário ter lido outros 4 livros da autora que são eles: um caso perdido, sem esperança, em busca de Cinderela e todas as suas imperfeições.

Em 77 paginas essa historia vai te fazer rir, chorar, suspirar e ficar chocado
Juro gente eu fiquei MUITOOOO chocada e emocionada!
Não vou me extender muito a detalhes para não dar nenhum tipo de spoiler
Mas so digo LEIA!
LEIA POIS VALE MUITOOO A PENA
é simplesmente PERFEITO! Juro!
comentários(0)comente



Gabi =) 16/10/2021

Coração quentinho ?
Eu amei esse conto! Ele cruza as histórias de Em busca de Cinderela e Todas as suas (im)perfeições. Eu só queria que fosse um pouco maior e que tivesse mostrado mais da Quinn e do Graham. Mas tirando isso vale super a pena ler e conhecer o Matteo! ??
Carol 16/10/2021minha estante
Tô lendo todas as suas (im)perfeições. Já quero ler esse!


Gabi =) 16/10/2021minha estante
Eu recomendo muito! Mas só se vc tiver lido Em busca de Cinderela que faz parte da série Hopeless.




mardekaos 19/01/2022

Promete o que cumpre mais eu tinha altas expectativas
Vale a pena pra finalizar Todas as Suas Imperfeições e Procurando Cinderela. Nessa novela as duas histórias de conectam e é um ponto final pra os dois caminhos. Eu adorei a maturidade com que a história foi tratada. Achei muito lindo mas confesso que li por Todas as Suas Imperfeições e temos muito pouco deles aqui ? a história é a continuação de Procurando Cinderela por isso entendo. E gostei da finalização. Só não dou 5 estrelas porque não me conectei com Procurando Cinderela do mesmo jeito que em Todas as suas Imperfeições
comentários(0)comente



Eduarda 06/04/2022

Presente milagroso
MDS eu tô tão feliz, eu simplesmente amei, que coisa mais perfeita, a interação entre eles, que coisa linda
Mari_Pinheiro 06/04/2022minha estante
Já quero ler!




Helo 15/08/2021

Era o que eu precisava ora encerrar um ciclo
Ah Coho, vc deixou meu coração quentinho e cheio de amor, espero que esse conto inspire outras pessoas na vida real, foi lindo ver o ciclo se fechar. Eu to muito feliz. Obrigada pelos mimos.
comentários(0)comente



Izabela 19/02/2021

Um tempo atrás a Colleen publicou em seu instagram a ordem de leitura de todos os seus livros e ela comentou que a ordem mais complicada de explicar era a seguinte: Um Caso Perdido, Sem Esperança, Finding Cinderella, Todas as Suas Imperfeições e, por último, Finding Perfect. Mas ué, porque é tão complicado assim? Porque Todas as Suas Imperfeições é um livro único, mas ele passa a fazer parte do universo de Hopeless quando esbarra nos personagens de Finding Cinderella e vira o livro Finding Perfect (que é a mistura dos dois títulos em inglês). Sim, é uma bagunça, mas é uma bagunça que faz muito sentido e que deixa um quentinho absurdo no nosso coração. O livro (que é, na verdade, uma novella) ficou com cinco estrelas e um coração de favorito. É a história que a gente nem sabia que precisava, uma vez que ambos livros terminam completinhos, mas que faz todo sentido do mundo e melhora todo o universo maravilhoso que a autora criou. Acho que é meio óbvio explicar que tudo nessa resenha pode ser um spoiler para outros quatro livros, não é mesmo? Exatamente por isso e pelo fato de a história ser uma novella (maior que um conto mas menor que um romance) eu vou apenas comentar um pouco das coisas que achei no geral, mas, mais uma vez, vou deixar bem claro que tudo aqui é spoiler para quem não leu os outros que citei, ok? Ok. Está avisado (hehe).

Eu simplesmente amei cada segundo dessa leitura. Nós temos o livro sendo contado pelo ponto de vida do personagem Daniel, de Finding Cinderella. Ele vai contando como está a vida dele e de sua namorada Six. Os dois passaram por muitas coisas mas, finalmente, estava se acertando com as loucuras do mundo e se adaptando a nova realidade da faculdade. O problema, é que eles se sentiam incompletos. Na verdade, Six sabia que uma parte dela estava faltando. Quando os dois ainda nem imaginavam que já se conheciam, ela descobriu que estava grávida dele, mas sem saber que era dele. E isso tudo enquanto ela estava em um intercâmbio na Itália. Por medo e totalmente sem saber o que fazer, ela decide ter a criança e colocá-la para adoção. E é aí que os pontos começam a se ligar e eu tive vontade de gritar para a Colleen o quão maravilhosa ela é. Porque, por conta de outro livro, conhecemos um casal maravilhoso, Quinn e Graham, que estão passando um tempo na Itália e que o maior sonho deles era ter um filho. Sim! Você leu certo (e se tomou spoiler, bem feito, eu avisei). As história se cruzam e, em tese, tudo acaba bem.

Só que agora, meses depois de tudo isso ter acontecido, Six percebe que não saber como o filho dela está a destrói por dentro aos pouquinhos. E Daniel se sente muito culpado por tudo, mesmo ele nem imaginando na época que tinha tido um filho. A novella vai narrando as tentativas de contato do jovem casal com a família que adotou a criança. Em tese, eles nunca poderiam entrar em contato, por conta do tipo de adoção que foi feita, mas o amor aqui é algo inexplicável e é o que mostra o caminho para que esses dois casais se encontrem e vejam a coisa mais fofa do mundo que é o bebê. Sério. Eu não sabia mesmo que precisava desse conto. Mas meu Deus do céu como ele completa as coisas que a gente nem imaginava que precisavam ficar completas. Foi divertido relembrar os personagens originais da série Hopeless, uma vez que tem mais ou menos uns seis ou sete anos que li os livros. E como tinha (literalmente) acabado de ler Todas as Suas Imperfeições, tudo se encaixou ainda melhor. Enfim, você precisa ler esse livro caso tenha lido os que citei. Ele é maravilhoso e acho que já deixei isso bem claro.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Sofis 29/03/2021minha estante
Tem traduzido?




marinafrancomf 07/11/2020

Colleen eu te chamo te perfeita.
Tudo o que eu queria, desde quando li todas as suas imperfeições, era Quinn e Graham com um filho. E nossa, isso foi melhor do que eu imaginava, do que poderia ter sonhado.
Colleen é a melhor autora que conheço, como consegue deixar algo perfeito mais perfeito? Depois de CoHo as coisas perfeitas perderam o significado, e ganharam um novo. PerfeiCoHo
mbarcelos2 29/07/2021minha estante
Esse livro ainda tem correlação com a série hopeless?


marinafrancomf 29/07/2021minha estante
Tem miga, é sobre o bb da Six e do Daniel


marinafrancomf 29/07/2021minha estante
Mas eu te aconselho a ler só dps de já ter lido todas as suas imperfeições. Se não tu vai pegar muito spoiler e vai ficar meio por fora.


mbarcelos2 29/07/2021minha estante
então ?todas as suas imperfeições? e ?hopeless? são histórias q se cruzam?


marinafrancomf 29/07/2021minha estante
Sim ?
Neste conto.
Vc já leu todas as suas imperfeições?




Natália | @tracandolivros 22/03/2020

Finding Perfect
Esse me conquistou muito mais do que o primeiro, que eu não havia gostado, mas achei que abordou tudo superficialmente de novo, e quando ficou bom terminou. Gostei de como deu um final feliz para dois casais da autora.
---- Tem SPOILER do livro Todas as Suas (Im)perfeições nesse aqui.
comentários(0)comente



domingos 22/08/2021

CHOCADA
Descobri sobre esse livro hoje mesmo no tiktok e bem, por ele ser muito pequenino terminei rapidamente (apesar de ter sido uma leitura mais na diagonal) eu sinto q muito poucas pessoas conhece esse livro, oq é triste porque nos traz os protagonistas de todas as suas imperfeições novamente e é incrível.
Vitória 22/08/2021minha estante
O quê?? Tem Graham e Quinn aí? Eu preciso desse livro


Núbia Cortinhas 22/08/2021minha estante
Já tem em português? Se sim qual é o título?


domingos 25/08/2021minha estante
SIM TEM SIM!! E VOCE NAO VAI ACREDITAR O QUE ACONTECE COM O GRAHAM E A QUINN NESSE LIVRO ?


domingos 25/08/2021minha estante
Em português não tem): Talvez eles traduzam em breve




resenha.ana 11/03/2021

CoHo acabando comigo novamente
Não é novidade alguma que sou suspeita pra falar dos livros dessa mulher, mas esse fechou com chave de ouro.
Ela conseguiu encerrar dois livros em apenas uma novela e foi perfeito! Amo os personagens, de ambos os livros e vê-los interagindo juntos foi uma experiência maravilhosa.
comentários(0)comente



126 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR