Obey Me

Obey Me



Resenhas - Obey Me


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Grazi 15/02/2021

Gostei da história de "Obey me". A descrição das cenas de violência são ótimas, mas os traumas e motivações dos personagens não foram são muito bem desenvolvidos. Além disso, eu realmente achei a Hayan desnecessária e inútil, ela só está lá para que haja um desenvolvimento amoroso para o personagem principal, o Jinyoo.
comentários(0)comente



Wanning 20/01/2024

Muita lenha pra pouco fogo
Como conteúdo porn é até ok, mas como história não entrega nada, tudo é muito raso e feito as pressas, ele tenta ser muitas coisas mas acaba sendo medíocre em 90% delas. Oq realmente "salva" são as cenas quente mas até elas em certo momento se tornam tão simplórias que não dá vontade de continuar. Enfim, tem muitas outras histórias "dark" que possuem muito mais conteúdo do que Obey me.
comentários(0)comente



Ana Laura 07/01/2021

Copia de killing stalking
A obra tem uma boa premissa, a ideia já está passada no gênero, mas o autor poderia ter fugido de clichês, ou ter inovado na maneira de escrever a história,como obra psicológica ela falha feio em tentar forçar uma profundidade nos personagens, na qual não existe...personagens fracos, genéricos, e que falham ao tentar nos abalar....volto a repetir trama genérica,

Se quiser ver pelas cenas de violência e sexo recomendo.

Mas em relação a enredo, desenvolvimento killing stalking faz com mestria.

Os dois tem tramas praticamente iguais porém, em killing stalking mostra como os personagens são perturbados mentalmente, da profundidade a história os acontecimentos coerentes.

E como a situação mental deles é retratada de maneira única.

Em ambos cenas de sexo e violência gráfica não deixa a desejar, mas obey me sem essas cenas vira algo completamente fraco e mau trabalhado.

Para mim pareceu apenas uma tentativa de copiar o enredo de killing stalking.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR