Ase to Sekken #1

Ase to Sekken #1




Resenhas - Ase to Sekken #1


10 encontrados | exibindo 1 a 10


KaoruHatake 03/04/2021

Eu resolvi ler esse mangá porque achei o traço lindo e bem colorido, zero expectativa.

O começo e bem estranho porqur ter um cara qur você não conhece te perserguindo e pedindo para te cheirar o tempo todo é muito bizarro. Mas o manga termina sendo muito fofo, os personagens são maravilhosos tanto os principais quanto os secundarios. O desenvolvimento dos personagens tambem é maravilhoso eles lidam com suas proprias inseguranças de maneira natural, sem toda aquela enrolação que vemos normalmente em mangas ou animes.

Eu devo dizer que ja se tornou um dos meus mangas shoujos favoritos, espero que um dia alguma editora resolva lançar no Brasil, adoraria te-lo na minha coleção.
comentários(0)comente



Sofy 08/07/2021

Mds
Nossa o cara parecia um pervertido kkkkkkk
Gostei muito da leitura, os dois personagens são fofinhos.
comentários(0)comente



Lucy 26/09/2021

"Você acha, que eu vou simplesmente deixar você sair daqui depois de comer? Eu vou dar uma boa e longa cheirada. (Logo depois que terminar de comer)"

A gente pode viver 1000 anos e ainda não teremos visto todas as maluquices dos japoneses.

Ase to Sekken é um romance que começa com um maluco cheirando sua colega de trabalho que sofre de sudorese. Ele progride muito rápido, com muita coisa acontecendo em apenas um volume. Logo na primeira página, o cara já está prensando a coitada contra a parede e exigindo cheirá-la durante toda uma semana. O final do capítulo foi surpreendente de quão rápido as coisas evoluíram entre eles. E o ritmo continua acelerado assim até o final.

A trama é completamente louca e absurda, e isso garante momentos muito divertidos. Os capítulos finais são um pouco mais sérios, focando na insegurança e baixa autoestima da protagonista em relação ao Natori.

Esse mangá foi um ótimo achado. Muito divertido e romântico na medida certa.
comentários(0)comente



eskws 08/04/2023

....
Esse manga é tudo de bom, desde os personagens à história, o amor deles desenvolvendo e evoluindo me traz muita felicidade por ser um amor maduro e seguro, aonde eles podem se apoiar um no outro sem receios ou dúvidas. Eu amo o amor deles.
comentários(0)comente



Carol @solemgemeos15 14/05/2022

Asako é uma funcionária de uma empresa de cosméticos, no caso, da sua marca favorita de sabonetes. Ela possui um problema de transpiração excessiva, então acabou possuindo uma paixão por itens de limpeza. Koutarou é outro funcionário dessa empresa, mas ele é um dos criadores da linha de sabonete e possui um olfato muito sensível. Certo dia, Koutarou sente o cheiro de Asako e a convence a ajudá-lo a ter novas ideias para o trabalho ao deixar ele fungar ela... Rapidamente a interação fica mais intensa e eles acabam se envolvendo romanticamente.
Pontos positivos:
1 Asako e Koutarou possuem uma boa química e é impressionante ver como cada um consegue estabelecer seus próprios limites, sem que isso signifique machucar o outro;
2 a apresentação das famílias ao namorado e como a dinâmica funciona é incrível, especialmente quando se contrasta com o do outro. Enquanto, a família de Koutarou é mais abertamente carinhosa e a mãe é uma mulher cega, a família de Asako é retraída, tendo o pai e o irmão receosos com quem Asako está se relacionando;
3 as cenas de humor são espetaculares;
4 os momentos de tensão que vão além do casal são bem construídos. A garota possui baixa autoestima e é ansiosa e isso afeta em todos os campos de sua vida, por exemplo;
5 o espaço do escritório, porque o casal trabalha na mesma empresa, mas em departamentos diferentes, é usado de forma bem dinâmica.
Pontos negativos:
1 o início do relacionamento é muito constrangedor e para todos os efeitos é uma situação de assédio, mas que foi relevado para fins de trazer o casal junto rapidamente e depois nunca mais mencionada. Logo, creio que poderia ter sido feito de forma diferente.
comentários(0)comente



Mokumura 23/11/2022

A sinopse é meio engraçada/esquisita, então me deixou curiosa, além de que eu acho as capas dos volumes muito lindas.

Fui surpreendida, ver o relacionamento deles se formar é muito interessante, ver um romance entre adultos é muito satisfatório, sexo não ser um tabu, mas sim algo normal é um alívio e mesmo assim tem aquela tensão de primeiro relacionamento sério. Eles juntos foi o motivo da minha felicidade e a ansiedade que eles passaram foi a minha aflição, fico super empolgada pra ver como isso vai continuar.
comentários(0)comente



Keiti.Leles 26/08/2023

Grande demais
Meldels que história enorme! São quase cem capítulos que poderiam ter sido cinquenta numa boa... É bem interessante de início, e tem um desenvolvimento até legal, só não precisava se estender tanto.
comentários(0)comente



Milla Maia 11/01/2022

Peculiar, mas verossímil
Este é um manga despretensioso, mas muito cativante! O relacionamento entre os protagonistas floresce bem rapidamente. Apesar de se pautar em uma questão bem peculiar que envolve cheiro e fungadas prolongadas no cangote, a dinâmica entre os dois é muito verossímil e gostosa de se ler!
comentários(0)comente



Laura.Bueno 21/12/2022

Perfeição
Sendo sincera, se tivesse visto a capa primeiro eu não leria, imaginaria que seria apenas mais um manga sexist4, mas como conheci a história pelo tiktok por uma cena fofa e romântica, comecei a ler. A história em si gira em torno do relacionamento dos integrantes da capa (na qual esqueci o nome), e ver o quão cuidadoso o personagem masculino é cuidadoso com a garota, como ela também é cuidadoso com ele é muito bonitinho, eles sempre se preocupando com o bem estar um do outro (mesmo ele sendo um pouco estranho).
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR