King

King's Maker #1



Resenhas - King's Maker (Season 1)


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Larissa 07/03/2024

Ignorem só pra colocar nota
Nota: 9:10



Ignorem só pra colocar nota Ignorem só pra colocar nota Ignorem só pra colocar nota Ignorem só pra colocar nota
comentários(0)comente



Larissa 04/03/2024

SACANAGEM
COMO TERMINA ASSIM? WE WANT MORE GIVE US THE SMUT RAPAZ BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

WOLFSHIN THE POWER COUPLE THAT YOU ARE

Nota: 8/10
comentários(0)comente



sentineila 10/02/2024

Wolfgang, o amassador de pedo.
Que manhwa bom! A história é muito interessante e o fato de focar nisso e bem pouquinho no romance me ganhou demais. Os personagens são incríveis, o Wolfgang especialmente. Você consegue ver a evolução dele de "não quero nada do rei" para "eu irei me tornar o rei" e o esforço dele para isso. Sendo uma pessoa traumatizada que se apega facilmente a personagens parecidos, eu desabei quando descobri a motivação dele. Querer tirar a capa de alguém pode parecer um negócio sem sentido e até mesmo sus, mas aqui tem um significado nobre. O Shin merece o Wolfgang depois de tudo que ele passou.

Outra que é muito presente e difícil de ignorar é o rei de Goldenleonar. O homem é desprezível, causou a morte de personagens queridos e ainda serviu muita nojeira por um bom tempo. Torci pela morte dele desde a primeira vez que ele apareceu. Um porco, apenas. Pode queimar no fogo do inferno juntamente com o Dino Golzine, Drake Spear e o Regente (os 4 cavaleiros do apocalipse).
comentários(0)comente



K.N 22/11/2023

?
História boa, mas só pra quem tem paciência, em vários momentos você vai querer dar um chute na bunda de um dos protagonistas, porque não sabe decidir o que quer e fica com fogo no rabo. Tirando esse fato, é uma história boa.
comentários(0)comente



SafiriLeonrei 10/09/2023

Um dos melhores manhwas que eu já li
Esse manhwa é simplesmente incrível, é uma narrativa muito bem feita e envolvente que te começar a devorar a história assim que você abre ela, o universo é muito bem desenvolvimento e apresentado e crível.
Os personagens sao bem carismáticos, tipo muito mesmo é bem divertido ver eles em tela, e a animação é simplesmente linda, o traço como um todo é composto de wallpapers muito lindos.
Mas o que mais chama a atenção é a narrativa, ela se passa de uma maneira bem crua que te faz pensar que esse mundo é realmente injusto, e tem algumas pessoas que você não pode ajudar, ela mata alguns personagens em prol disso, de mostrar que pessoas boazinhas não sobrevivem ali.
Mas os protagonistas dão um respiro a isso, já que eles tem o trabalho de contrastar um isso, usando métodos escusos, eles não são as pessoas mais boazinhas do mundo, para poder tornar esse mundo injusto um pouco melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Steffany17 12/08/2023

Obra extremamente envolvente e bem desenvolvida,o melhor manhwa que eu li,a arte é simplesmente perfeita.
Nunca senti tanta raiva de algum personagem tanto quanto eu senti pelo rei,a maior satisfação é quando o wolfgang decapita ele
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



giu 07/05/2023

"I have made this man the king."
O começo é meio devagar e não é tão interessante, mas a história vai construindo num ritmo bom e coeso.
Conforme os capítulos vão passando o ódio e asco do rei só aumenta!!!

Os últimos capítulos são suuuper interessantes e envolventes. Passei mal
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Chisanakittsune 13/04/2023

Inacreditável a construção de todo o enredo, cada acontecimento, por mais simples que seja, tem um motivo e será usado para dar sentido a história.
Se tornou o meu manhwa predileto!!!
comentários(0)comente



Susy 02/03/2023

A Perfeição
Simplesmente perfeito, a história é maravilhosa, os personagens são muito perfeitos e desenvolvidos, Shin meu protegido ?
comentários(0)comente



Loulou 13/02/2023

Muito bom
Eu tô lendo a versão pirata da internet mesmo, e assim muito bom. A primeira temporada entrega tudo e mais um pouco, final ótimo é muito bem feito. Mas eu não recomendo para pessoas sensíveis, tem umas paradas beeeemmmm pesadas, então melhor ter cuidado.
CecAlia.Sartori 29/03/2023minha estante
Vc leu por aonde?


Loulou 29/08/2023minha estante
Por um site em espanhol, n lembro onde. Se eu achar te falo.




Rita139 07/02/2023

É uma obra prima
Simplesmente não tem erro, o desenvolvimento os personagens a história é tudo tão magnífico que faz você querer ler cada vez mais
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR