King

King's Maker (Season 1)



Resenhas - King's Maker (Season 1)


14 encontrados | exibindo 1 a 14


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sr.Eruvadhoriel 08/11/2021

Gente que absurdo foi esse. Super recomendado
Nunca senti tanta raiva de algun personagens na minha vida quanto esse.
Ok! Calma respira, gente esse mangà me surpreendeu tanto, mas tanto que ficava com raiva quando cheguei no semanal.
Traços maravilhoso personagens bem estruturadas, histórias bem contada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Uma leitora qualquer 23/11/2021minha estante
Na verdade, depois deles tomarem o reino, teve hot sim, mas não creio que se ele tivesse ou não um tornaria ele pior.


Lis 24/11/2021minha estante
Eles colocam uma cena de que teve um hot. Mas como foi... Fica para a imaginação kkk :( Na continuação tem uma cena ou outra e é isso :(




Okaywinx 13/09/2021

Tw: pedofilia, abuso, assassinato, violência, menção a estupro

Essa história me surpreendeu MT, de forma positiva.

Temos um rei tirano, que é odiado por deus súditos, porém muito temido para que fizessem algo. Este rei (nojento) que não se importa com reino, apenas com seus prazeres e benefícios próprios, compra crianças para lhe servirem, e a partir dos 15 anos se vê no direito de lhes ter como objetos sexuais.

Soo hyuk, perto de completar seus 15 anos tenta encontrar uma forma de não ser submetido a isso, e por sorte ou destino, encontra Wolfgang, o 4° príncipe, nascido mestiço de uma mãe plebeia.

Wolfgang tem a ambição de pegar o trono do pai, vingar a morte da mãe e dar uma vida melhor às pessoas do reino, mas não sabe como.

De um lado, um jovem prodígio muito inteligente, ambicioso, leal, com um objetivo em mente e muita determinação. Do outro, um jovem bom, gentil, corajoso, confiável, honesto, e tudo o que um bom rei precisa para governar.

Uma relação de benefícios mútuos que surgiu por coincidência, mas que gerou um convívio de confiança plena.

Indo ler a continuação com grandes expectativas.
comentários(0)comente



zorina 03/09/2021

I believe in Wolfgang supremacy!
antes de tudo, acredito que vale o aviso: a história da season 1 desse manhwa é realmente pesada, pois envolve temas como abuso sexual, pedofilia, estupro e questões semelhantes, portanto tenha em mente isso antes de iniciar a leitura. o conteúdo não é romantizado, o que já é um avanço em termos de histórias de abordam essas temáticas.

apesar do conteúdo ser difícil de digerir em várias partes por conta do que já expliquei, a história é bem desenvolvida no que se propõe: um príncipe chamado Wolfgang foge após relacionar a morte da sua mãe como sendo um assassinato cometido pelo seu pai, o rei, e se une com Shin Soohyuk, o filho do ministro das relações exteriores do reino, que inclusive está sendo mantido de refém para realizar os desejos grotescos desse rei. Shin Soohyuk ensinará a Wolfgang o que ele precisa para se tornar rei, e Wolfgang quer ser rei principalmente para libertar Shin Soohyuk deste posto terrível que ele ocupa.

a partir dessa proposta nós conhecemos melhor os dois personagens principais e entendemos um pouco também de alguns secundários. ambos são extremamente cativantes e é impossível não torcer para que eles fiquem juntos logo e se livrem daquele rei imundo. eu realmente gosto muito deles, principalmente do Wolfgang por ele ser tão consciente de si e de como ele aprendeu suas limitações, como o fato dele ele entender que não pode realizar tudo sozinho. sou Wolfgang Goldenleonard stan desde a primeira página, amém.

é muito legal a forma como eles vão construindo a relação deles enquanto possuem objetivos em comum, tendo algumas interações tão lindas que chega eu perdia o fôlego lendo - e olha que li em público. uma vez fui me esconder no banheiro para não gritar no meio de todo mundo, de tão maravilhosas que eram algumas das cenas. Wolfgang e Shin = meu novo casal favorito dos manhwas.

e o que falar das artes, senão que elas são as melhores que já vi em manhwa? sério, se eu não tivesse gostando da história eu com certeza iria continuar lendo só para ver as ilustrações, porque é tudo muito lindo, desde as cores até a composição dos personagens. um trabalho impecável que eu gostaria muito que fosse publicado aqui no Brasil ou em algum país ocidental só para eu ir atrás e ter na minha estante.

adorei a conclusão dessa season 1, que conseguiu recompensar as infinitas paginas de sofrimento que precisei ler. agora vou continuar a season 2 pra morrer de amores por meus dois meninos lindos!
comentários(0)comente



talialeituras 19/08/2021

?????
Ele fica em primeiro lugar dos meus BL's fav, o traço é perfeitamente lindo, essa temporada foi muito impactante em questão de assuntos "problemáticos" e que me fez pensar em coisas que aconteceram comigo quando eu era criança, eu me identifico muito com o Shin...e isso é muito triste. Eu recomendo muito a história é impecável, mas tem muito gatilho, muito mesmo.
comentários(0)comente



agatha 18/07/2021

Comecei a ler para dar uma leveza já que eu terminei o segundo livro de Príncipe cativo que tem muito gatilho e tema pesado. Esperava um mangá fofo, clichê com algumas intrigas políticas e encontrei um mangá mais pesado ainda e com um rei mais pedófilo ainda.

Resultado: estou morrendo de sono às quase duas da manhã, mas não parei de ler até ver esse rei no inferno.

Cinco estrelas só pelo casal sol e lua, o personagem que parece o Viktor de Yuri no Ice com o casaco do Howl e seu exército de homens de vestidos decotados, meia calça e salto alto, e pelo quinto príncipe.
comentários(0)comente



TTarius 14/07/2021

Vem 2° temporda pq ainda sobrou algo do meu psicológico.
Foi so primeira tempora e ja chorei horrores, os desenhos são lindos e a história esta muito bem escrita.
Eu ja tinha tentado ler, mas em poucas páginas acabou comigo. Voltei agora a leitura e depois entrei na história não deu mais para parar.
É pesado, violento e muitas vezes vai parar e se perguntar o motivo de estar lendo, mas so por esse final e o capítulo 24 valeu a leitura.
Kirby 19/10/2021minha estante
Saberia me dizer quantos capítulos tem a primeira temporada??


TTarius 20/10/2021minha estante
Por onde eu leio tem 49.5


Kirby 20/10/2021minha estante
Ok, obrigada




flylilina 29/05/2021

Adorei. A história é muito envolvente e os personagens são bem construídos, tem pra você amar, odiar com todas as suas forças, momentos pra você rir. Passei muita raiva com o rei louco e sempre que ele aparecia ou era mencionado eu achava que ia ter um colapso de tanto ódio. Shin e Wolfgang são muito lindos juntos não vejo a hora do relacionamento deles evoluir na próxima temporada que já está sendo lançada.
comentários(0)comente



Lorena.CamurAa 11/04/2021

MAGNÍFICO!
Foi o melhor manhwa que já li. Se tornou meu favorito logo de cara. Lembro que quando li pela primeira vez, fui dormir às 4:00 A.M. de tão eufórica e ansiosa que estava.
A construção dos personagens, o enredo, a arte do manhwa é simplesmente perfeita. Tem um vilão digno de ódio (tinha que me controlar pra não lançar o celular longe da raiva que sentia daquele desgraçado).
Enfim, perfeito!
comentários(0)comente



vitória lightwood 24/03/2021

MUITO BOM
o traço e as cores usadas são incríveis e a história é muito cativante, eu pensei que não fosse gostar por ser uma hq enorme mas quando eu vi já tinha lido tudo de tão presa que eu estava na história por querer saber mais
comentários(0)comente



griffin 07/02/2021

Incrível
Eu tava sentindo falta de ler uma comic, e justo a que eu fui ler (por influência de várias pessoas inclusive) foi maravilhosa. Sério, a trama é inteligente, os personagens são bem construídos (os backstories de cada um também é sensacional), e arte nem se fala. Linda demais!

Consegui me conectar com os personagens e torcer muito por eles. Foi uma experiência ótima e procuro continuar.
comentários(0)comente



júlia 01/02/2021

perfeito???
um dos melhores manhwn que já li, top de linha tudo é extremamente lindo a história as artes e os personagens, estou extremamente louca pra ler a segunda temporada.
comentários(0)comente



Brina 15/03/2020

Perfeito!
King's maker é perfeito! De cada fiozinho de cabelo até o último dedinho do pé. História maravilhosa, arte sensacional, personagens incríveis (eu mal consigo definir o meu amor por Wolfgang Goldenleonard em palavras sem parecer uma doida lunática). Cabe a King's Maker sustentar o título de melhor manhwa do mundo, na minha opinião, e seguir firme na segunda temporada.
Mari 14/01/2021minha estante
Como faz pra ler


Brina 15/01/2021minha estante
Em ptbr é no central mangás, em espanhol é no tmofans e em inglês eu não sei, acho que vc encontra no Manga Rock




14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR