King

King's Maker #1



Resenhas - King's Maker (Season 1)


39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


jadewest 01/02/2021

perfeito???
um dos melhores manhwn que já li, top de linha tudo é extremamente lindo a história as artes e os personagens, estou extremamente louca pra ler a segunda temporada.
MaAsa.Maccedo 24/11/2022minha estante
?? Gente, eu li uma parte do mangá, mas não consegui terminar de ler, pois não acho o resto, alguém me indica um site, algum aplicativo, algum link , qualquer coisa, eu quero apenas terminar de ler, onde eu leio?




Okaywinx 13/09/2021

Tw: pedofilia, abuso, assassinato, violência, menção a estupro

Essa história me surpreendeu MT, de forma positiva.

Temos um rei tirano, que é odiado por deus súditos, porém muito temido para que fizessem algo. Este rei (nojento) que não se importa com reino, apenas com seus prazeres e benefícios próprios, compra crianças para lhe servirem, e a partir dos 15 anos se vê no direito de lhes ter como objetos sexuais.

Soo hyuk, perto de completar seus 15 anos tenta encontrar uma forma de não ser submetido a isso, e por sorte ou destino, encontra Wolfgang, o 4° príncipe, nascido mestiço de uma mãe plebeia.

Wolfgang tem a ambição de pegar o trono do pai, vingar a morte da mãe e dar uma vida melhor às pessoas do reino, mas não sabe como.

De um lado, um jovem prodígio muito inteligente, ambicioso, leal, com um objetivo em mente e muita determinação. Do outro, um jovem bom, gentil, corajoso, confiável, honesto, e tudo o que um bom rei precisa para governar.

Uma relação de benefícios mútuos que surgiu por coincidência, mas que gerou um convívio de confiança plena.

Indo ler a continuação com grandes expectativas.
comentários(0)comente



05/04/2022

Intrigante e envolvente
Comecei esse manhwa sem pretensão alguma e fui surpreendida de forma positiva.

A trama nos prende de uma forma que é impossível parar de ler pois desejamos muito saber o que vai acontecer.

É um tanto pesado e meio gore pois temos personagens desprezíveis que cometem atrocidades durante o desenrolar dos capítulos, então não é recomendado para quem é sensível.

Apesar de momentos de ódio e tristeza, ver o desenvolvimento e crescimento do 5º príncipe é uma aventura e tanto!

Que venha a próxima temporada
comentários(0)comente



TTarius 14/07/2021

Vem 2° temporda pq ainda sobrou algo do meu psicológico.
Foi so primeira tempora e ja chorei horrores, os desenhos são lindos e a história esta muito bem escrita.
Eu ja tinha tentado ler, mas em poucas páginas acabou comigo. Voltei agora a leitura e depois entrei na história não deu mais para parar.
É pesado, violento e muitas vezes vai parar e se perguntar o motivo de estar lendo, mas so por esse final e o capítulo 24 valeu a leitura.
Kirby 19/10/2021minha estante
Saberia me dizer quantos capítulos tem a primeira temporada??


TTarius 20/10/2021minha estante
Por onde eu leio tem 49.5


Kirby 20/10/2021minha estante
Ok, obrigada




Arcane A.C. 10/07/2022

Obra prima ?
Um dos manhwas mais marcantes e completos que eu já li.
O enredo é progressivo e significativo em cada ponto, os personagens têm seus propósitos definidos e são apaixonantes. Essa temporada desenvolve o relacionamento entre Shin e Wolfgang de forma pura e gradual, afinal eles ainda não são maduros. É linda a conexão que vemos entre eles, mesmo que não seja sempre explícita.
A relação entre os dois personagens em destaque não é o foco; há um mundo e um contexto fantástico maravilhoso por trás.
A atmosfera e o sentimento que essa obra passa é inesquecível.
Há cenas de violência, tragédia e gatilhos em algumas partes.
Se você quer VIVER um misto de emoções, vai fundo.

King's Maker vai ser uma das história da sua vida.
comentários(0)comente



Crespa Literária 13/06/2022

.
Traumas, traumas, traumas e mais traumas! Trauma para mim para os personagens para todo mundo fui ler a na fé que era um romance fofinho porque me venderem assim e foi só traumas atrás de traumas, recomendo mas também não recomendo.
comentários(0)comente



crislany.victoria 24/03/2021

MUITO BOM
o traço e as cores usadas são incríveis e a história é muito cativante, eu pensei que não fosse gostar por ser uma hq enorme mas quando eu vi já tinha lido tudo de tão presa que eu estava na história por querer saber mais
comentários(0)comente



Kiraaraa 08/11/2021

Gente que absurdo foi esse. Super recomendado
Nunca senti tanta raiva de algun personagens na minha vida quanto esse.
Ok! Calma respira, gente esse mangà me surpreendeu tanto, mas tanto que ficava com raiva quando cheguei no semanal.
Traços maravilhoso personagens bem estruturadas, histórias bem contada.
comentários(0)comente



Brina 15/03/2020

Perfeito!
King's maker é perfeito! De cada fiozinho de cabelo até o último dedinho do pé. História maravilhosa, arte sensacional, personagens incríveis (eu mal consigo definir o meu amor por Wolfgang Goldenleonard em palavras sem parecer uma doida lunática). Cabe a King's Maker sustentar o título de melhor manhwa do mundo, na minha opinião, e seguir firme na segunda temporada.
Mari 14/01/2021minha estante
Como faz pra ler


Brina 15/01/2021minha estante
Em ptbr é no central mangás, em espanhol é no tmofans e em inglês eu não sei, acho que vc encontra no Manga Rock




janeway 03/09/2021

I believe in Wolfgang supremacy!
antes de tudo, acredito que vale o aviso: a história da season 1 desse manhwa é realmente pesada, pois envolve temas como abuso sexual, pedofilia, estupro e questões semelhantes, portanto tenha em mente isso antes de iniciar a leitura. o conteúdo não é romantizado, o que já é um avanço em termos de histórias de abordam essas temáticas.

apesar do conteúdo ser difícil de digerir em várias partes por conta do que já expliquei, a história é bem desenvolvida no que se propõe: um príncipe chamado Wolfgang foge após relacionar a morte da sua mãe como sendo um assassinato cometido pelo seu pai, o rei, e se une com Shin Soohyuk, o filho do ministro das relações exteriores do reino, que inclusive está sendo mantido de refém para realizar os desejos grotescos desse rei. Shin Soohyuk ensinará a Wolfgang o que ele precisa para se tornar rei, e Wolfgang quer ser rei principalmente para libertar Shin Soohyuk deste posto terrível que ele ocupa.

a partir dessa proposta nós conhecemos melhor os dois personagens principais e entendemos um pouco também de alguns secundários. ambos são extremamente cativantes e é impossível não torcer para que eles fiquem juntos logo e se livrem daquele rei imundo. eu realmente gosto muito deles, principalmente do Wolfgang por ele ser tão consciente de si e de como ele aprendeu suas limitações, como o fato dele ele entender que não pode realizar tudo sozinho. sou Wolfgang Goldenleonard stan desde a primeira página, amém.

é muito legal a forma como eles vão construindo a relação deles enquanto possuem objetivos em comum, tendo algumas interações tão lindas que chega eu perdia o fôlego lendo - e olha que li em público. uma vez fui me esconder no banheiro para não gritar no meio de todo mundo, de tão maravilhosas que eram algumas das cenas. Wolfgang e Shin = meu novo casal favorito dos manhwas.

e o que falar das artes, senão que elas são as melhores que já vi em manhwa? sério, se eu não tivesse gostando da história eu com certeza iria continuar lendo só para ver as ilustrações, porque é tudo muito lindo, desde as cores até a composição dos personagens. um trabalho impecável que eu gostaria muito que fosse publicado aqui no Brasil ou em algum país ocidental só para eu ir atrás e ter na minha estante.

adorei a conclusão dessa season 1, que conseguiu recompensar as infinitas paginas de sofrimento que precisei ler. agora vou continuar a season 2 pra morrer de amores por meus dois meninos lindos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Emilly 07/06/2022

Aaaaaa
Eu fiquei tão feliz quando ele matou o pai e virou o novo rei, aí eu amei demais nossa.
Agora ele pode ser um rei melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
euthalitalves 23/11/2021minha estante
Na verdade, depois deles tomarem o reino, teve hot sim, mas não creio que se ele tivesse ou não um tornaria ele pior.


Lis48 24/11/2021minha estante
Eles colocam uma cena de que teve um hot. Mas como foi... Fica para a imaginação kkk :( Na continuação tem uma cena ou outra e é isso :(




charlie54 07/02/2021

Incrível
Eu tava sentindo falta de ler uma comic, e justo a que eu fui ler (por influência de várias pessoas inclusive) foi maravilhosa. Sério, a trama é inteligente, os personagens são bem construídos (os backstories de cada um também é sensacional), e arte nem se fala. Linda demais!

Consegui me conectar com os personagens e torcer muito por eles. Foi uma experiência ótima e procuro continuar.
comentários(0)comente



Cyelli.Navignier 02/04/2024

Muitos sentimentos
Essa primeira temporada me deixou enjoada am vários pontos. Aquele rei asqueroso estava em todos esses pontos.

Foi uma leitura boa. Envolve muita política, mas nada que deixe a história tão densa.

Acho que os capítulos estão demandados errados. Onde eu li, a primeira temporada acaba no capítulo 37, já aqui diz que é no 53 então não sei como funciona.
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3