Oséias

Oséias



Resenhas - Oséias


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Luiz 31/03/2022

Que delícia ter esse tipo de estória pra ler. É o tipo de coisa que eu gostaria que tivesse aparecido na minha frente quando eu tinha meus 14 ou 15 anos. Que personagens lindos, na moral.
comentários(0)comente



Pedro 03/01/2023

HQ de lobisomens pretos e gays que fazem magia, enfrentando além das estruturas de opressão conhecidas do racismo e homobia, um grupo de caçadores, não podia ser melhor, super fofa e o a arte é linda, não queria que acabasse.
comentários(0)comente



Lucas 07/02/2020

Wolfie Time!
Se você ainda não conhece "Oséias", está usando a internet errado! Esse é o vol 1 de uma HQ que surgiu como uma webcomic interativa no twitter, o trabalho do John é TUDO!
comentários(0)comente



romancejunkie 06/03/2023

Hqs
Quando me recomendaram essa hq e falaram que tinha no tapas, fiquei bastante interessada e que bom que descobri essa história, é uma comic de fantasia bem diferente sobre lobisomens que também fala sobre racismo.
comentários(0)comente



Silas 26/07/2020

o mundo precisa de mais Os
Não vejo a hora de poder ter várias edições de Oséias na minha estante. Já li até o volume #3 online e recomendo imensamente. A arte do John é um deleite de linda, os personagens são maravilhosos e esse universo tão mágico e rico me deixou completamente apaixonado e ansioso por mais e mais.
comentários(0)comente



Sens0 14/08/2022

A hq retrata o racismo no cotidiano, mas tbm eles sofrem preconceito em dobro por serem lobisomens.
Bem interessante, to começando a ler os outros capitulos
comentários(0)comente



Ana Dantas 01/01/2024

Bonito de olhar e de sentir
Oséias começa num ritmo tranquilo, com nosso jovem lobisomem feiticeiro refletindo que não gostaria de.continuar a trabalhar na floricultura do pai, mas sem coragem para ter essa conversa. Ele tem um namorado que é um troca peles, os dois são fofos juntos... E daí você descobre sobre grupos intolerantes que poderiam machucar nossos babies.
Infelizmente toda a parte de ação acontece e é resolvida muito rápido, meio na pressa, mas melhor do que acabar no meio, não é mesmo?
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR