Death Note

Death Note



Resenhas - Death Note (2020) Special One-Shot


46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


K.3.L 23/04/2020

O livro da morte...
Achei interessante a forma que o novo "Light"agiu com relação ao anterior.
O outro desejou ter o poder de ascender e controlar o mundo, este apenas queria viver confortavelmente.
Bem interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julia 19/07/2021

Sou muito fã de Death Note então eu realmente adorei esse one shot.
O Minoru é um garoto nobre e sua escolha de como lidar a posse do caderno deu um leve tom de suspense na história.
comentários(0)comente



Arthur Pacheco 04/02/2020

Divertidíssimo
Aposto que ninguém esperava essa. Depois de anos finalmente podemos ver como está o tão querido universo de Death Note. Como este one-shot foi feito pelos criadores da obra original era de se esperar algo do mesmo nível... e meu amigos... que one-shot legal!

Acompanhando a história de Minoru Tanaka, novo portador. Vemos como ele utilizará o caderno, tendo em vista que a história se passa no futuro da série original. Achava que ia ser mais uma ?ode? a Light mas acabei me enganando. O novo personagem, por mais não tenha muito tempo de tela, consegue ser inteligente e meticuloso como o Light. Claro que suas claras diferenças.

Muito provavelmente uma das hipóteses da ?maneira? de como de usar o death note fora claramente respondia com este manga. O que para a minha alegria como fã, foi maravilhoso.

Por ser um one-shot não conseguimos ver tudo o que o Minoru poderia fazer. Infelizmente. E também levando em consideração os personagens da trama anterior, foi bem legal, mas teria gostado mais se eles tivessem feito algo realmente efetivo.

No geral, divertidíssimo! Para os fãs da série da um gostinho de quero mais. Recomendo!
comentários(0)comente



tata342 18/03/2021

pra matar a saudade
única coisa ruim é que são pouquíssimas páginas, mas deu pra matar a sdd do ryuk e de outros personagens
comentários(0)comente



Jean Silva 20/01/2022

Stonks e Stonks
Isso aqui superou demais a minha expectativa, o novo Kira é excelente Kkkkk. Esse aqui é diferente do Light em todos os aspectos, desde a personalidade até os objetivos. Achei muito inteligente a maneira que ele lidou com o Death Note KKKKK, basicamente:
Kira original: matar criminosos.
Novo Kira: Dinheiro, dinheiro e dinheiro.
Elaborou um modo de usar o Death Note para ganho próprio sem precisar escrever um único nome no caderno, até o L fica impressionado.
Infelizmente acontece uma reviravolta aqui que tem seus pontos positivos e negativos relacionada ao Kira e ao novo dono do caderno.
Mas enfim, muito bom, muito bom, One-Shot bem feito.
comentários(0)comente



maria gabriella 09/02/2020

#PowerOfKira
Isso foi tão inesperado, uma surpresa e tanto! Depois de 20 anos a história se repete e temos aqui um novo alvo do Ryuk, Minoru Tanaka, um jovem estudante com uma mente brilhante que o ajudou a traçar um plano perfeito, bem, quase perfeito.

O plano de Minoru não envolve ficar com o Death Note pra si e fazer justiça como o Kira, mas levar o caderno a um leilão mundial, fazendo com que todas as nações do mundo disputem pelo #PoderDeKira, assim não ficando nada em suas mãos.

Eu adorei o rumo da história, achei totalmente condizente tudo que aconteceu, a pequena reviravolta na mudança das regras foi um desfecho perfeito. Faço das palavras de Ryuk as minhas: "Eu acho que não importa o caminho, todo humano que usa o Death Note tem um final infeliz."

O mangá é ótimo, adoro One-Shots e esse foi muito bem feito, instigante, tudo indo direto ao ponto e com uma mensagem incrível, exatamente como Death Note é.
Amanda 29/02/2020minha estante
Ótima resenha! Adorei ler o mangá também, entretanto, não creio que Minoru queria, de fato, fazer justiça. No fim, foi possível perceber que ele poderia se encaixar no mesmo "quadrado" do Kira: usou o Death Note com o propósito de beneficiar ele mesmo e mais ninguém, e o único caminho para atingir esse objetivo era fazer com que mais pessoas obtivessem o mesmo benefício, se livrando, assim, do risco de ser pego. Fora isso, amei ler o mangá, e fiquei triste com o final porque queria que essa parte da história pudesse ser prolongada para eu me deliciar ainda mais. E agora já anseio por uma outra história. Queria que Ryuk ou qualquer outro shinigami deixasse o caderno cair nas mãos de uma mulher, ou um idoso, ou uma criança. Sempre será um menino jovem e inteligente? Algo fora do padrão seria interessante ver. Enfim, depois de ler o mangá fiquei com muita saudade do Death Note e agora já estou revendo todo o anime e me emocionando como se fosse a primeira vez. ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Doug 01/08/2021

Uma grata surpresa
Death Note sem dúvida alguma é um dos melhores, se não o melhor mangá que já li na vida, e sempre achei que uma continuação não se faria necessária, pois a obra por si só já se completa perfeitamente. Entretanto hoje me deparei com Death Note Justice or Evil, uma nova história em volume único lançada em 2020, e resolvi dar a chance da dúvida. O resultado? Me surpreendi!

Essa nova história reapresenta alguns elementos da trama original, e ao mesmo tempo recontextualiza o cenário nos dias de hoje, onde câmeras estão por todos os lados e somos dominados pela internet, fazendo assim com que a dinâmica do jogo se torne completamente diferente.
O novo Kira, assim como Light Yagami na história original, é um jogo muito inteligente, mas até mesmo este detalhe é apresentado de forma diferente (leia e veja!). Gostei muito da forma com que a ambição do novo personagem é apresentada de forma totalmente diferente do primeiro dono do caderno da morte, até mesmo a dinâmica com o shinigami Ryuuk é diferente. O plano é muito bom, e segue como um cronômetro que está prestes a chegar ao fim, e quando achei que estava previsível e que o protagonista falharia de forma medíocre no final, o plano se revela algo totalmente diferente do que eu havia imaginado, apresentando então uma nova possibilidade, muito boa por sinal.
Um final ainda reserva uma nova virada de mesa, mostrando que as mudanças realmente são possível sem prejudicar a qualidade da trama.

Apesar de não ser uma continuação necessária, Death Note Justice or Evil se mostrou uma grata surpresa com o nível que esta obra merece. Um verdadeiro presente aos fãs que estavam com saudades deste universo!
comentários(0)comente



Gabriela3319 14/09/2020

Achei bom e, de certa forma, divertido, mas sinto que faltou algo para ser melhor
comentários(0)comente



Flavis 07/02/2020

Por essa não esperava...
Definitivamente depois de tanto tempo lido e visto Death Note, não esperava um One-shot e devo adiantar, que historia deliciosa e diferente das outras. Me deixou com aquele gostinho de voltar a ler Death Note.
comentários(0)comente



Mah 29/04/2022

Sensacional!
A trama é muito boa, de verdade, que muleque inteligente do caramba.

O cabelo do N tá lindo mas continuo não suportando ele #choices

Entrou pro meu favorito com toda certeza
comentários(0)comente



Fernanda.Silva 15/04/2021

Queria muito ver uma adaptação dessa obra, não seria tão bom quanto o primeiro, ainda assim, seria muito interessante.
Marcos 15/04/2021minha estante
Na Netflix tem a série anime


Nick 26/06/2021minha estante
Oi sou novo no aplicativo, como eu acesso o livro ,pode me ajudar?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mhery 19/06/2020

Eu sou MUITO FÃ desse universo de Death Note, e ler essa One Shot me fez ter boas recordações do tempo que eu lia essa história. Aqui, o Ryuk volta ao mundo dos humanos atrás de maçãs e tretas. Novamente, um aluno genial faz o plano aparentemente perfeito... Mas, será que ele consegue? E dependendo do sucesso ou insucesso, qual é o efeito colateral, na sociedade, de tal ato? Enfim, apesar das tramas de Death Note e suas one-shots terem algumas/várias reviravoltas sensacional, no fim o que importa é a reflexão que a história nos trás. E por isso, mais do que tudo, essa história vale ser lida.
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR