Astronauta: Parallax

Astronauta: Parallax




Resenhas - Astronauta 5


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Luísa 24/12/2023

Emoji explodindo a cabeça
Como é bom estar de férias pra poder devorar uma história sem se preocupar com o dia de amanhã! Que venha o último volume das graphics MSP do Astronauta!
comentários(0)comente



oariellucas 17/07/2023

Realidades nem tão paralelas
Eu curto muito ficção científica e essa graphic tem tudo que me prende na história, o fato como se desenvolveu os acontecimentos até o plot twist do final foi de explodir a mente. Parece que encontrei minha saga favorita dentro do selo MSP
comentários(0)comente



Giovanna Batalha 08/05/2023

O Danilo Beyruth continua sua saga espacial, amarrando algumas coisas dos capítulos anteriores e continua maravilhoso. Que bom que não preciso esperar o próximo volume sair, pois aquele final vai te deixar desejando o próximo.
comentários(0)comente



Luiz Santiago 18/03/2023

A pior Graphic MSP, até agora
Alguém avisa para o Beyruth que esse tipo de enredo mega aberto e com coisas deixadas para resolver na edição seguinte não combina com a proposta? Nossa, que ódio. Sinto como se não tivesse servido de nada. Eventos isoladamente bons, mas a história está totalmente incompleta, o que tira sentido do enredo como um todo!

[Plano Crítico]
planocritico.com
comentários(0)comente



Ju_Brandao 22/02/2023

Astronauta - Parallax: Uma Corrida Contra o Tempo e Espaço!
Essa Graphic foi escrita de maneira muito inteligente, já que, não é fácil referênciar as quatro últimas Graphics em uma só, e ainda acrescentar novos elementos, e deu super certo. O desenvolvimento dessa história culminou em uma aventura cativante de ser lida do começo ao fim, dando destaque a personagens coadjuvantes que nessa edição tem um papel fundamental na narrativa. Parallax é um ótimo desdobramento para as histórias do Astronauta, mostrando a cada edição o poder do Danilo Beyruth em entregar uma história surpreendente cheia de reviravoltas.
comentários(0)comente



Bruna 20/01/2023

Sem dúvidas o melhor da série até agora. Finalmente vemos várias pontas soltas que foram exploradas ao longo das histórias se conectando.
É a realização de possibilidades que o astronauta impediu, ou nunca nem sonhou.
E dessa vez, termina com um gancho que te deixa mesmo curioso pelo próximo volume. Vale muito a pena!
comentários(0)comente



Claudinei 12/04/2022

Quase na fronteira final dessa saga
Mais um capitulo dessa ópera espacial, protagonizada pelo explorador espacial brasileiro, Astronauta Pereira, ou melhor, por três versões do personagem, uma vez que desde o 3° volume dessa série, Danilo Beyruth vem explorando o multiverso, trazendo assim a versão conhecida do herói, mesclando as características já conhecidas criadas por Maurício de Sousa com a sua versão para esse selo, uma outra versão mais velha do herói, que em seu universo não apenas casou-se com Ritinha, grande amor de sua vida, como teve uma filha com ela e já estavam a espera de um segundo, porém nesse universo infelizmente a raça humana vaga pelo espaço a fim de encontrar um novo planeta habitável, pois a Terra foi condenada, e por fim, apenas por citação até então, uma versão vilanesca do personagem, do qual o Astronauta mais velho já vinha fugindo a algum tempo.
Essa edição é um preparo para o final da série (ou somente desse arco espero eu para poder ter mais MSP do personagem) o Astronauta mais jovem que encontrava-se em orbita junto com Isa, filha de sua versão mais velha de outra Terra , irá reviver experiências pelas quais já tinha passado no 2° volume da série e em contra partida, sua versão mais velha juntamente com sua esposa Ritinha descobrem que, na verdade quem foi trocado de universo foram eles e assim mais uma vez eles podem voltar ao planeta e solicitar ajuda da Brasa, que agora precisa enfrentar uma crise burocrática que colocará em perigo tanto a agencia quanto o próprio Astronauta, não bastasse isso, o vilão descobre a localização dos mesmos e vem em seu encontro a fim de pegar seu troféu, e tudo acontecendo ao mesmo tempo no multiverso, colocará os 3 cara a cara para descobrirmos o desfecho dessa saga.
Beyruth conduziu muito bem a narrativa até aqui, todos os pontos foram ligados, agora só nos resta embarcar na viagem final, que acontecerá ainda esse ano.

site: https://www.instagram.com/leitor1986/
comentários(0)comente



Silvinha 09/03/2022

E segue a saga
Seguimos as aventuras do Astronauta, um dos personagens mais explorados nessas releituras dos personagens da turma da Mônica. Amo esses quadrinhos desde pequena, aprendi a ler com eles e ver eles serem produzidos para minha geração é algo nostálgico e maravilhoso!!
comentários(0)comente



Felipe 31/01/2022

Inacreditável.
Não consigo acreditar que Parallax seja a última edição de Danilo Beyruth para o nosso Astro. Ao mesmo tempo em que o desfecho é incrível, da espaço para a imaginação criar o que vem a seguir. Danilo criou não apenas um quadrinho, mas todo um universo expandido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



DAN LIMA 16/01/2022

Visceral!!!
Uma Hq que a gente pode sempre esperar reviravoltas, muita ação, dialógos inteligentes e bem construídos. Uma verdadeira viagem ao cosmo em busca de respostas para várias perguntas. Abordando mundos paralelos, com possibilidades alternadas e quebra de paradigmas, chocando realidades até então inimagináveis. ;-)
Leitura de fácil entendimento, instigante, que prende o leitor do início ao fim. Não dá pra parar de ler. Cada página é uma sensação diferente, uma emoção que contamina o leitor de forma visceral e hipnotizante. ;-)
Sinceramente, superou as minhas expectativas. E, de acordo com o desenrolar da história, haverá uma continuação. Promete fortes emoções pros fãs desse personagem singular, o Astronauta. Recomendo a aquisição.
comentários(0)comente



Chuck | @rodrigochierici7 06/06/2021

Uma ode as clássicas histórias no espaço.
Finalmente algumas respostas são respondidas e a trama vai se completando.
Uma pena o "vilão" não ter tido mais tempo, fica um gosto agridoce por ter que esperar mais uma história chegar.

A qualidade narrativa é excelente e várias ligações com os álbuns anteriores são mostradas.

Ótima leitura.
comentários(0)comente



Ga 02/04/2021

VOLTANDO COM TODOS OS CILINDROS PEGANDO FOGO
Lembro de sempre ter ficado receoso com as graphics do astronauta, nunca fui muito fã de ficção científica e achava que podia ser meio nhe e não me pegasse, oh Boy I was wrong
Gostei muito de Magnetar, adorei singularidade, e não fui tão fã de Assimetria e entropia, verdade seja dita que se eu não confiasse tanto no selo e não fosse um doido que quer ter todas eu nem teria me interessado em continuar, ainda bem que eu continuei
Parallax amarra tudo que aconteceu em todas as histórias anteriores, já começa poderosamente mostrando um astronauta do mal que serve a cabeleira negra, isso já me deixou mais engajado do que as duas, e então descobrimos que os astronautas em assimetria trocaram de lugar daí pra frente tudo só melhora, estava ansioso pela próxima página me perguntando o que iria acontecer e eu não consegui acreditar que o álbum terminou do jeito que terminou com um cliffhanger poderosíssimo, por sorte o Sidao já anunciou o próximo pro ano que vem
Eu mal vejo a hora de saber o que vai acontecer
comentários(0)comente



Steph.Mostav 10/03/2021

Não tão bom quanto o primeiro, mas melhor das sequências
Finalmente, uma sequência tão boa quanto Magnetar. Do segundo ao quarto volume das aventuras de Astronauta, nenhuma história parecia tão interessante e reflexiva quanto a HQ inicial. Parallax não chega nem perto de ser reflexiva, mas compensa isso sendo bastante empolgante. E fez isso da melhor forma possível: aproveitando-se de vários elementos deixados previamente preparados nas edições anteriores para convergi-los ao melhor estilo de space opera conjugado com realidades paralelas. Com isso, Beyruth chegou ao aproveitamento máximo de enredos que antes me pareceram fracos demais como acontecimentos episódicos e mal posso esperar pelo desfecho dessa aventura épica.
comentários(0)comente



Renato Zanotte 01/03/2021

Que coisa linda! Ainda é minha Graphic MSP preferida... Danilo Beyruth está demais! O cara sabe fazer uma história... Conectando pontos, colocando referências de mesmo universo... Que demais!!!
Agora é esperar um desfecho épico!
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR