Lore Olympus

Lore Olympus



Resenhas - Lore Olympus


86 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Júlia 24/02/2023

???? | +14 | tw: mortes, assassinato, estupro, entre outros

Comecei esse livro pq vi mta gente falando sobre, e simplesmente não consegui parar. Confesso que demorei bastante pq são muitos capítulos, mas as ilustrações são muito lindas e a história prende demais. Não sei se vou começar a segunda temporada imediatamente (provavelmente sim), mas gostei muito dessa primeira.
Foi bom para ler algo fácil em inglês e para passar o tempo no celular com alguma leitura.
Ana B 04/03/2023minha estante
?entre OUTROS????


Júlia 04/03/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK são mil e poucas páginas, levei dois meses, difícil lembrar todas as desgraças que aparecem ?




Lais.Mesquita 26/01/2022

Tô simplesmente apaixonada
Esperava nada, ganhou absolutamente tudo
Li a primeira temporada desse webtoon por indicação da minha amiga e UAU, tô fascinada
Que livro pfto, eu ri, chorei, me emocionei... tudo
Amanhã começo a segunda temporada
comentários(0)comente



urchon 21/03/2021

Incrível!
Me agrada muito a forma que temas delicados são abordados nesta webcomic. Apesar de girar em volta do universo mitológico grego, os sentimentos passados batem na gente ? leitores ? com imensa veracidade.

A forma que a personalidade de cada personagem é trabalhada e apresentada é um ponto de destaque na obra. E a arte, impecável, o que nota-se desde a primeira leitura.

Apesar da lentidão para alguns fatos importantes ocorrerem, sinto que isso não atrapalha a graphic novel como um todo ? creio que seja um fator um tanto necessário para a construção da narrativa. Na verdade, chega a trazer fortes ânimo e curiosidade para capítulo seguinte.
comentários(0)comente



Lalesca0 25/01/2021

apaixonante
a forma que os desenhos se unem, a forma que a autora usa as cores... nossa, é viciante. além de linda, é uma comic que prende muito e mostra o emocional dos personagens por diferentes perspectivas. tudo isso unido ao fato de que é sobre a mitologia: experiência incrível leia logo!
comentários(0)comente



Foxynne 27/11/2022

Obra de arte
É simplesmente maravilhoso.

Cada traço e a forma como a história é contada no meio de um lapso entre modernidade e eras passadas.
comentários(0)comente



Ana.Lieuthier 21/03/2020

Perséfone... ou seria Kore?
Se você gosta de mitologia grega, mas não se apega a uma única versão do mito, vai se sentir feliz com essa história sobre descoberta, solidão, e como mesmo os mais poderosos podem ser, lá no fundo, inseguros.
Que a pureza de Kore chegue a todos.
E, por Zeus, como Hades pode ser tão charmoso?
comentários(0)comente



Henrique 04/02/2023

Lore Olympus Season 1
Essa webtoon é um reconto da história de Hades e Perséfone da mitologia grega e de uma forma muito mais moderna trazida para os dias de hoje em um mundo totalmente tecnológico onde até os deuses usam celular por exemplo e confesso que fiquei rendido por essa história todo o desenvolvimento e relação entre os personagens é muito bom e a dinâmica entre Hades e Perséfone é maravilhosa gostei muito deles dois juntos e já tô doido pra ler a próxima Season pra ver pra onde essa história vai.
comentários(0)comente



dudinha12 05/02/2023

amei
primeira leitura do ano, e acertei em cheio, o mangá é lindo, a história é sensacional, vale a pena demais. amo os personagens, literalmente o casal mais lindo.sério. amo tudo nessa hq, e indico demais.

?eu amo o jeito que você me trata e eu quero me sentir assim o tempo todo.?
comentários(0)comente



Laura.Yuki 26/09/2021

Lindo e bem desenvolvido
Essa graphic novel reconta a história de Hades e Perséfone numa perspectiva moderna e com uma profundidade incrível dos personagens. Outros contos da mitologia grega (Eros e Psiquê, a ninfa Daphne?) também estão presentes e reimaginados de modo que a autora consegue inserir discussões importantes e necessárias (diversos tipos de abusos, relacionamentos tóxicos, a busca por ajuda profissional) com uma sensibilidade fantástica.
Me fez amar essa versão nova de personagens/divindades gregas que eu não tinha uma boa visão (como a deusa Hera) por ler outros conteúdos durante anos.
A primeira temporada nos apresenta uma protagonista que achei, inicialmente, imatura e superficial, mas que foi se desenvolvendo e se conhecendo ao longo da história. O romance com Hades é sensível e intenso ao mesmo tempo, há um respeito e admiração de ambos os lados. Além disso, Hades é um personagem profundo e que merece todo o amor do mundo.
A narrativa é muito bem amarrada e a segunda temporada tem atendido a todas as minhas expectativas.
Gostaria que tivesse mais reconhecimento no Brasil.
comentários(0)comente



Ana 06/10/2021

Como não acabou ainda de ser escrito eu tecnicamente não acabei de ler, mas li todos os disponíveis e MEUDEUS
Preciso recomendar!!!
É INCRÍVEL!!!!
comentários(0)comente



Anny Ways 11/11/2020

Incrível!
Eu amo acompanhar essa história pelo Webtoon!
Gasto dinheiro para comprar moeda e ler os episódios antes?? Com certeza!!!
Apesar de abordar temas bem pesados, os desenhos são lindos, os capítulos te prendem e você lê em segundos.
comentários(0)comente



ba 02/08/2020

Essa graphic novel já havia chamado minha atenção quando vi que era com a temática de mitologia grega. Amei Percy Jackson por muito tempo, e agora, mais velha, quis demais ter uma visão mais adulta da coisa toda. E não me arrependi.
Lore Olympus, além de ser visualmente muito bonito, trata de assuntos extremamente interessantes, polêmicos e atuais de uma maneira leve, apesar de também ter uns momentos mais delicados, que são tratados com a devida seriedade, mesmo sendo na maior parte do tempo, uma história bem cômica.
É hilário como a autora parece ter pensado em todos os detalhes dos mitos e lendas gregas, e em como ela conseguiu fazer tudo tão atual.
Já estou doida aqui, lendo a nova temporada.
comentários(0)comente



Lari 24/06/2020

O MELHOR WEBTOON QUE EU JA LI NA VIDA
Lore Olympus se tornou umas das graphic novels/webtoons favoritos de todos os tempos. A qualidade da história, das ilustrações, a delicadeza em abordar certas questões sérias e difíceis não se vê em lugar nenhum. MARAVILHOSO
comentários(0)comente



anasiviero 11/08/2022

lore olympus
Já acabei de ler faz um tempinho porque eu li pelo webtoon mas enfim.
Vou com certeza reler isso porque é simplesmente perfeito.
Nao existem palavras suficientes para descrever o quão bom é.
comentários(0)comente



Mary 13/08/2020

A leitura mais perfeita que eu ja fiz em anos!!!!
Sempre fui de consumir muitos livros, mas de uns anos para cá venho numa ressaca que não me deixa terminar quase nenhum livro, por isso tenho buscado outras coisas e só tenho a AGRADECER por ter conhecido essa websérie, uma história ilustrada perfeita, delicada, sensível. A temática é mitologia e deuses numa cidade atual... porém o que rouba a atenção com certeza é a forma perfeita que a Rachel trata de temas tão delicados como depressão, abusos... vemos o encontro de duas almas melancólicas Hades e Perséfone, opostos mas nem tanto, e como o amor deles por mais sutil é tão lindo e tão forte que só a presença deles já ajuda um ao outro. Ai gente eu choro muitooooo vendo essas coisas. Hades é simplesmente perfeito... melancólico, solitário... ama cachorros e adota os que encontra abandonado... porém é tratado como indigno por muitos. Perséfone e sensível, delicada, gentil... bondosa em todos os sentidos... porém também é solitária e sofre muitas coisas. A forma que os dois se encontram e apoiam um ao outro haja o que houver é simplesmente MAGNÍFICA!!!!! E os densenhos passam toda uma emoção que só posso chamar de perfeita.

LORE OLYMPUS É UMA OBRA-PRIMAAA
comentários(0)comente



86 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR