Coelce Natália

Coelce Natália



Resenhas - Coelce Natália


2 encontrados | exibindo 1 a 2


rafazaakar 23/02/2022

POIS ANOTE OS NÚMEROS! 3, 4, MEIA, 7, 8, 8, 73...
“Coelci Natália” - Paulo Moreira (publicação independente, 2020) #15

Não tem como você não conhecer esse meme. Acho que ele ficou mais famoso por causa do videozinhos das lontras narrando a história, mas seja lá qual foi a versão que você viu, tenho certeza que conhece!

Nessa edição, Paulo Moreira ilustrou o meme que bombou na internet, um video de mais ou menos dois minutos registrando uma reclamação de uma mulher que teve a energia cortada, mesmo tendo as últimas duas faturas da luz pagas em mãos. O vídeo bombou por causa do atendimento em si, a grosseria da mulher que teve a luz cortada e a calma da atendente em fazer com que a ela respondesse o que ela queria, mesmo que estivesse sendo tratada com de uma forma um tanto quando desrespeitosa.

Procurem no YouTube por “Coelci Natália anote os números”, não tem erro kkkkk

Esse livro é exatamente uma ilustração desse vídeo. Destacando os principais pontos do áudio, como quando ela diz que tem “criança em casa e não pode ficar sem energia”, e ele cria um quadrinho com uma criança parada sorrindo; Ou quando ela diz que um homem cortou a luz dela, e ele mostra o cara cortando a energia e rindo….

Gente, é sensacional. De verdade kkkk

Eu gostei demais dessa edição também por causa da pegada que ela tem de fanzine - sim, aqui estamos nós falando de fanzine de novo, é meu carma. Tanto no tema, quanto na forma de impressão e material. Muito, muito bom. Não sabia que essa tirinha tinha esse tema e essa estética do fanzine, então pra mim é isso, apaixonado desde já. Paulo Moreira perfeito de todas as formas e maneiras.

Só não enalteço o Paulo ainda mais por que ainda falta ele lançar uma versão física de “BOM DIA, SOCORRO” e da turma do Pikachu, de verdade. Se vocês não conhecem, corram lá no perfil dele e vejam, é IMPECÁVEL.

Se você quiser, dá uma olhadinha na @comichouse, eu comprei todas as minhas edições por lá. Mas corre, que as edições esgotam num piscar de olhos!
comentários(0)comente



Brunna188 16/08/2020

COELCE Natália
Quem se lembra do famoso: ANOTE AÍ?! Essa frase faz parte do áudio de uma das chamadas do telemarketing da COELCE que virou febre por volta de 2015 e foi a inspiração para o Paulo Moreira criar o seu quadrinho. Para quem não lembra, vale a pena seguir a sugestão do autor e pesquisar no YouTube o vídeo referente a esse acontecimento. É incrível como após 5 anos essa história ainda faz a gente bolar de rir! Caaalma, senhora!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR