Atelier of Witch Hat #05

Atelier of Witch Hat #05




Resenhas - Atelier of Witch Hat #05


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Raeder 26/11/2021

amo amo amo
Amei o aprofundamento nas histórias e no passado dos personagens. Adoro a Tetia, socorro (queria guardar num potinho).
comentários(0)comente



Estela | @euviestrelas 04/03/2021

Nesse volume aconteceram muitas coisas, provavelmente o volume que mais andou com o plot principal da história até agora. Já sabia que o Qifrey era maravilhoso, mas ele foi foda demais nesse volume, desde o volume passado tô intrigada com o olho direito dele porque percebi que nunca aparece e agora tô ainda mais. Amei ver as meninas fazendo de tudo pra ajudar o Eunie mantendo quem elas são, sem cair na tentação das magias proibidas. O crescimento da Richie desde o volume passado foi gritante, tô feliz com o quanto ela aprendeu. Estou bem empolgada para saber o que vem por aí.
Bina 15/07/2021minha estante
Oie! Onde você conseguiu ler? Foi online? Eu tava procurando físico mas só achei o primeiro


Estela | @euviestrelas 21/07/2021minha estante
Olá, eu comprei o físico. Infelizmente tá meio difícil achar pra comprar mesmo, é uma série que esgota rápido, mas fica de olho no site da panini ou na lojinha da Amora que pode ser que você ache




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camila Kobayashi 25/05/2021

Perfeito!
Um dos melhores mangás que já li, a história envolvendo magia é bem intrigante. Adoro magia. E as personagens são muito fofas e cada capítulo caprichado com muitos detalhes perfeitos. Além disso, estou há dois dias sem conseguir parar de ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jão.Silver 30/12/2022

Atelier of Witch Hat #5
As regras e descrição da magia nesse universo são muito muito bem desenvolvidos, surpreendente ver isso em um mangá.
Adoro os personagens e a arte continua maravilhosa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



il8luffy 05/10/2023

A magia tem vários caminhos
Uma das principais mensagens de AOWH é tornar a magia única, seja por meio do que ela significa para alguém, como é pra Agathe, por meio do que você sente por ela, como a paixão da Coco, ou até mesmo por meio de usá-la de um jeito seu como é pra Riché.

A gente vê desde o começo que não tem apenas uma solução pra um problema: cê pode arranjar outras se pensar de forma criativa e ampla. Além disso, quanto mais melhor. Nesse volume mais do que em nenhum outro a gente vê como o trabalho em equipe é útil. Juntar três mentes ajudou na sua situação do Eunie, mas separar duas também é bom às vezes.

De uma forma geral mais uma vez Ateliê of Witch Hat me encanta com sua simplicidade e suas surpresas, eu tô amando demais esse mangá ?.
comentários(0)comente



Amanda 10/02/2023

Incrível! Amei a forma como a Riche está se superando e melhorando. Amei a relação que ela criou com o garotinho e mais ainda como a Coco seguiu fiel ao que ela acredita!
Tetia segue sendo uma das melhores personagens.
comentários(0)comente



Duda 11/03/2023

Estou apaixonada
Sério, a leitura é cativante, o mundo é fantástico, os personagens são bem construídos e isso só faz eu me sentir vidrada.
comentários(0)comente



Letícia 02/09/2023

Será que passaram no teste?
Mais uma vez, os chapéus com aba atacam as meninas. A princípio eles pareciam uma entidade sinistra, mas depois de um pequeno vislumbre do passado de um deles, parece que são só antigos chapéus sem abas que resolveram trazer de volta a magia proibida. Mas não deixam de serem perigosos.
Gostei de ver a dinâmica de trabalho em equipe das alunas do professor Quifrey. E até a chatinha da Richi conseguiu amadurecer e compreender a importância de aprender as coisas que não gosta para que possa salvar seus amigos em momentos de dificuldade.
Acredito que o motivo da Coco ser o alvo dos chapéus com aba seja pela sua motivação de salvar a mãe, que pode acabar fazendo -a usar magia proibida. Talvez porque ela era uma "não sabe" e por isso nao tem a noção do "proibido" da magia proibida assim como os demais bruxos. Mas ainda assim, não sei o motivo de ela ser tão atrativa para o plano deles, posso ter perdido alguma informação importante que explica isso.
comentários(0)comente



ju 30/08/2021

O professor sempre me deixa com pé atrás, ele é bom com as alunas mas sempre da entender que por um motivo que não sabemos.
comentários(0)comente



Lathos 23/03/2024

Após 3 anos procurando este volume que na época estava esgotado, vejo que a espera não foi em vão, havia me esquecido de como a história era interessante, a arte magnífica, e a direção que a história está tomando é muito boa, com certeza recomendo a série
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR