Sem Voz

Sem Voz



Resenhas - Sem Voz


335 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Jenifer Tertuliano 01/08/2021

Nada de mais
As ilustrações são fofinhas, traz representatividade, mas a história mesmo é bem simples, sem aprofundamento e sem muito contexto. É uma história simples com ilustrações bonitas.
comentários(0)comente



KaillanyMorais 29/12/2022

Amei essa hq, a história é muito fofa, com representatividade, e super rápida de ler. Super recomendo para sair de uma ressaca literária!
comentários(0)comente



Débora 21/11/2023

JÚLIA é uma menina de 8 anos, meiga e um pouco tímida. A menina está se recuperando de uma cirurgia na garganta, que a deixou sem voz. Só ? tempo dirá se o quadro dela é reversível ou não.
comentários(0)comente



Mirella | @readingmirella 31/01/2022

fofinho;
fofinha demais esta graphic meu deus, muito emocionante também, chorei horrores. as artes são super lindas.
comentários(0)comente



Thayna Cursino 01/05/2022

Sem voz
É um quadrinho bem curto, mas é uma história fofinha, e tem representatividade. Vale dar uma chance pra essa história. Está disponível no K.U
comentários(0)comente



ThayAvalon 18/02/2023

É um quadrinho super fofo , porém eu fiquei meio confusa com o final, acho que poderia ter sido explorado melhor
comentários(0)comente



Rodrigo Leão 07/02/2023

Legal
Leitura muito boa , pra dar uma aliviada de livros com temas mais complexos , a velha tática da desintoxicação kkk
comentários(0)comente



Joy Novaes 02/01/2022

Sem contexto
Apesar do traço bonito, não passa disso. Não dá nenhum contexto ao leitor, só fala que ela passou por uma cirurgia, e mostra uma estrela cadente na Argentina???
Péssima
comentários(0)comente



Anne 05/10/2021

"Ter voz vai além de saber o que dizer [...]"
Uma HQ super curtinha e rápida, li em uns 15min. Mto fofa, apesar da história ser meio aleatória e sem contexto. As ilustrações são mto bonitas e fofas scrr. Fora q essa hq tem mto mais representatividade que outros livros enormes. Enfim, mto fofa, nacional, uma delicinha.
.
Falei q é fofa umas 500vzs, mas pq é realmente mto fofa.
comentários(0)comente



Alessandra.Adams 30/07/2023

Uma gracinha de livro. História e ilustrações muito fofas.
Vale a pena demais a leitura, uma graça do começo ao fim.
comentários(0)comente



loracy.y 07/09/2022

Simples e fofo ??
Achei muito lindinha essa HQ, é muito boa para ler pra quem quer passar o tempo e ler algo fofinho. Tem representatividade e a arte é belíssima, mas é só isso mesmo. A história não é muito aprofundada mas isso já é premeditado, de qualquer maneira eu gostei só não achei muuuito incrível e essas coisas, mas é muito legal!??
comentários(0)comente



Bárbara 31/01/2022

Lindo
Quadrinho lindo e delicado, muito bem ilustrado e rapido de ler. Acompanhamos a histórinha de Júlia e seu amigo Sol, e vemos a importância da comunicação, tanto no sentido de conhecer uns aos outros (quando a Julia precisa mostrar o que acha da situação) quanto da inclusão, porque há preocupação sobre qual a melhor escola para a protagonista (que não sabe ainda se voltará a falar).
------------------------------
Indico
????
comentários(0)comente



S.C.Sunbeam. 30/12/2022

Ter voz vai além de saber o que dizer
É uma HQ bem fofinha, mas confesso que poderia ter sido bem mais aproveitada. Gostaria de saber mais sobre o personagem "Sol", de onde ele vem, o que ele é, etc. Mas, tudo bem, pois as ilustrações são lindas e dá para entender do que se trata, mesmo sendo uma história em quadrinhos bem desconexa.

O que mais me agradou na HQ foi o final, porque ele teve uma representação da língua de sinais. Achei bem legal a forma que mostraram que, para falar, você não precisa necessariamente usar a voz.

Bom, não foi uma HQ que teve um grande impacto em minha vida... Na verdade, entrou para a lista do "só mais um que já li". Ainda assim, caso você queira dar uma chance para essa história, recomendo, mas não prometo que será surpreendente ou demasiadamente apaixonante.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Beijos!
comentários(0)comente



Vi. 27/01/2022

Muito fofo (?????)
Apaixonada pela história e pela arte maravilhosa dessa HQ, da vontade de morar nela. A história e bem curtinha, mas, fala tanto, e mexe com os sentimentos. Super recomendo.
comentários(0)comente



Gessyka.Loyola 16/04/2023

Sensível ???
Adorei, muito sensível, desenhos lindos e fofos.
Como é importante termos voz!??????????????????????
comentários(0)comente



335 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR