Turma da Mônica Jovem #139

Turma da Mônica Jovem #139




Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 39


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Vitoria.Zurc 29/01/2024

Que historinha massa!!
Essa foi uma das melhores historinhas que já li da turma jovem. Além de mostrar a enfim superação da Aninha em relação ao Titi e todo o relacionamento abusivo, traz muito sobre a cultura do Canadá - e eu particularmente AMO ler sobre outros países, sobre a culinária, pontos turísticos... Amei que a história teve muitas partes em inglês, foi legal ver a evolução da Aninha e aprender com os erros dela na formulação das frases. Queria que a história fosse mais longa e mostrasse a volta dela do intercâmbio também!
comentários(0)comente



bella.godinho 22/05/2023

O intercâmbio de aninha
Fazia tempo que não lia uma TMJ...
Acompanhar a Aninha no intercâmbio me deixou com vontade de conhecer o Canadá. Durante a leitura, o leitor pode ir treinando o inglês.
comentários(0)comente



Ester 14/05/2023

Aninha no Canadá
Depois de fazer vários trabalhos temporários a minha finalmente consegue realizar seus sonhos ir para o Canadá para primarar o seu inglês como é a sua primeira viagem internacional é claro que nem todos sai conforme planejado e ela precisa lidar com algumas confusões além de encarar os desafios de aprender uma nova língua ela precisa ser habituar os hábitos locais e ainda fazer novos amigos enquanto isso no Limoeiro Tite não se conforma com atenção que sua ex-namorada vai receber da turma por causa do intercâmbio e decide uma medida radicais para não ficar para trás ele resolve mostrar que também pode viajar pelo mundo mesmo que seja apenas nas redes sociais
comentários(0)comente



Anne 07/06/2022

Amoooo
Meu sonho conhecer esses lugares, ja sei falar ingles so falta o dinheiro kkkkkk, muito bom ver um pouco mais do canada ?
comentários(0)comente



Milas Caldas 08/05/2020

Eu amo demais Turma da Mônica jovem. Sempre tem temas atuais e bem instrutivos! Nessa edição, a Aninha vai pra um intercâmbio no Canadá, e nos vamos juntos. As falas dos quadrinhos são todas em inglês e português e isso foi maravilhoso pra ambientar a história e pra ajudar a gente a praticar um pouquinho!
comentários(0)comente



Lilian Cristina 01/05/2020

A melhor parte do gibi é o capítulo do Titi com o título "O Embuste" kkkk Adorei!
E a Mônica mandando a real na cara do Titi foi ótimo, coisa que a gente queria dizer desde quando ele e a Aninha terminaram.
comentários(0)comente



Ivan.Lucas 25/03/2020

Interessante
Finalmente uma história boa nessa segunda fase. Lógico que não está ainda ao nível da primeira fase, porém comparando com as bobas histórias anteriores, gostei muito dessa e de mostrar um pouco da realidade de como de fato é um intercâmbio.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR