Behind the Desk

Behind the Desk



Resenhas - Behind the Desk


6 encontrados | exibindo 1 a 6


06/05/2022

Sobre amores e recomeços
Esse manhwa parece muito um drama de tantos clichês que possui, mas eu gostei no geral.

Tem momentos que a leitura parece arrastada e maçante, mas apesar desses capítulos meio cansados, o desenvolvimento do casal é bonitinho de acompanhar.

Ambos crescem como pessoas e o Sunny sai de um relacionamento abusivo depois de muito tempo, então é interessante observar o amadurecimento dele e as decisões ao longo da trama, incluindo até mesmo seguir seus sonhos.

Tem momentos fofos e momentos muito calientes (e até isso ficou meio too much pra mim) mas enfim, no geral não virou um dos meus favoritos mas talvez eu recomende a leitura pra quem tiver interesse em algo sem tantos estresses, com personagens mais maduros, que queira algo sem casais secundários e com altos clichês dignos de novela.
comentários(0)comente



Bruna 02/02/2022

Assim eu gostei mas também [*****] em alguns momentos
Mas no geral adorei
O traço é lindíssimo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jeeh 07/08/2021

Esse foi o manga que eu mais enrolei pra ler, credo.
Eu gostei dele, achei muito muito fofo. Mas ao mesmo tempo achei a leitura lenta demais e massante, e isso foi me desanimando.
Terminei na força da raiva, mas sugiro que cada um tenha sua experiencia de leitura.
comentários(0)comente



gabryellakkk 07/07/2021

a arte bonita, personagens legais e o enredo eu amei mto.

masss, teve mt lemon, teve hora que eu tava pulando já os caps que tinha lemon pq era demais. e eram sempre a mesma coisa, n mudava posição e nem... enfim ><

tbm n gostei do suposto casal secundário que teve c o ex do uke, ele foi retratado como vilão o manhwa todo p no final ser bonzinho, odiei dmsss, e isso foi mt mal construído tbm, passei raiva.

é bonzinho, mas sla, n curti mto pelo drama
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR