Behind the Desk

Behind the Desk



Resenhas - Behind the Desk


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Jess_ 07/08/2021

Esse foi o manga que eu mais enrolei pra ler, credo.
Eu gostei dele, achei muito muito fofo. Mas ao mesmo tempo achei a leitura lenta demais e massante, e isso foi me desanimando.
Terminei na força da raiva, mas sugiro que cada um tenha sua experiencia de leitura.
comentários(0)comente



06/05/2022

Sobre amores e recomeços
Esse manhwa parece muito um drama de tantos clichês que possui, mas eu gostei no geral.

Tem momentos que a leitura parece arrastada e maçante, mas apesar desses capítulos meio cansados, o desenvolvimento do casal é bonitinho de acompanhar.

Ambos crescem como pessoas e o Sunny sai de um relacionamento abusivo depois de muito tempo, então é interessante observar o amadurecimento dele e as decisões ao longo da trama, incluindo até mesmo seguir seus sonhos.

Tem momentos fofos e momentos muito calientes (e até isso ficou meio too much pra mim) mas enfim, no geral não virou um dos meus favoritos mas talvez eu recomende a leitura pra quem tiver interesse em algo sem tantos estresses, com personagens mais maduros, que queira algo sem casais secundários e com altos clichês dignos de novela.
comentários(0)comente



smolkitty 07/07/2021

a arte bonita, personagens legais e o enredo eu amei mto.

masss, teve mt lemon, teve hora que eu tava pulando já os caps que tinha lemon pq era demais. e eram sempre a mesma coisa, n mudava posição e nem... enfim ><

tbm n gostei do suposto casal secundário que teve c o ex do uke, ele foi retratado como vilão o manhwa todo p no final ser bonzinho, odiei dmsss, e isso foi mt mal construído tbm, passei raiva.

é bonzinho, mas sla, n curti mto pelo drama
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 02/02/2022

Assim eu gostei mas também [*****] em alguns momentos
Mas no geral adorei
O traço é lindíssimo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Yuririn 17/01/2023

gostei da história, achei engraçado a relação entre os alunos da escola e o casal principal, não enrolou muito na solução do problema, mas queria que o casal secundário tivesse mais destaque na trama e mostrasse mais dele, pq valeria muito a pena-- contribuiria pra narrativa e seria interessante de ler. O mangá foi bom, mas acho que faltou um pouco de profundidade pra deixar a história mais "completa", pois ficou meio no basicão: casal- conflito- fim fofo.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7