Reanimator

Reanimator




Resenhas - Reanimator


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Margarete 30/01/2024

Nada de Lovecraft nesta cópia de Crumb
O prefácio desde a lenha em Lovecraft, Poe, Stoker, Burroughs, Shelley... Isso só para enaltecer o autor do quadrinho, que usa um fio de história de Lovecraft para fazer um quadrinho copiando descaradamente Robert Crum no traço e na narrativa.
comentários(0)comente



Bruno Henrique 14/06/2023

Esse cara é diferenciado rs. Grau de loucura um pouco acima da media mas o autor consegue nos prender nos seus devaneios com aquele final ?que 🤬 #$%!& é essa?? Que a história merecia
comentários(0)comente



GotikaOMG 13/01/2023

A violência é uma maravilha.
É leve, rápido, divertido e tem um humor ácido que nos dias de domingo à tarde a família se reúne no sofá para apreciar.
comentários(0)comente



Kilmer 14/10/2022

Gore Cósmico
Que quadrinho impactante! Seja na narrativa, seja nos traços tão marcantes e que literalmente ferem os olhos.

Fiquei ainda mais feliz quando descobri que Juscelino é nordestino.
comentários(0)comente



Rafael.Nagao 17/08/2022

O trabalho mais fraco que eu li do autor
Gosto muito das obras do quadrinista,mas esse daqui foi meio fraco comparada as outras obras do autor. O gibi mistura Lovecraft, Breaking Bad e várias coisas 18+.

É engraçado, porém definitivamente não recomendo para todo mundo.
Para quem quer saber mais sobre o jeito louco que o Jucelino costuma contar suas histórias é melhor mesmo pegar os trabalhos antigos.
comentários(0)comente



Luan Rocha 26/12/2021

Reanimator
Adaptação melhorada de um conto de Lovecraft que não conseguiu melhorar o bastante. A ideia tava muita boa, porém a excursão ficou a desejar.
comentários(0)comente



Emerz 22/10/2021

"Quando a gente não pode fazer nada, a gente avacalha e se esculhamba"

O Juscelino é simplesmente genial.
comentários(0)comente



Emanuel 14/05/2021

Reanimator
Eu sempre tive a opinião de que, apesar de extremamente famosos, os contos de Lovecraft eram fracos. Não me entenda mal, o cara criou uma mitologia bem maneira, mas não consigo lidar com a sensação de que ele está me enrolando a todo momento. É sempre o monstro que não pode ser descrito, o terror incompreendido, etc.
Tendo isso em vista, de cara já me identifico com parte do texto introdutório de Rafael Campos Rocha, em que o mesmo fala sobre as obras desses autores do passado terem preparado o campo para que a galera nova possa produzir histórias impressionantes.
Essa sempre foi minha opinião: Dificilmente consigo gostar de um conto de Lovecraft, mas dificilmente leio alguma adaptação do mesmo que não me agrade. Com Reanimator não foi diferente.
O que aconteceria se alguém misturasse Reanimator do LoveCraft com Breaking Bad e colocasse uma dose enorme de perversão, violência, gore, sarcasmo e terror cósmico? Bom, é o que você vai descobrir lendo essa adaptação.
Nesse gibi de Juscelino Neco, o Dr. Herbert West na tentativa de criar uma formula para reanimar cadáveres acaba criando um tipo de viagra que, literalmente, levanta até defuntos. Depois de ser demitido por conta dos horrores que sua pesquisa causou, ele e seu parceiro começam a produzir a fórmula e vender como uma nova droga, e ai em diante a coisa começa desanda. Sobre o final? Bom, é Nova York, coisas estranhas acontecem.
A arte underground do e o humor acido sem pudor no mínimo é interessante. E não se engane achando que isso é besteirol, é possível ver ótimas técnicas de roteiro e arte aplicadas aqui, como usar a virada de página como artifício de causar impacto ao leitor por exemplo.
Reanimator apresenta uma história curta, divertida e pouco comum com uma boa pegada de ironia e acidez. É o tipo de coisa que a gente só vê publicado pela Veneta.
Ah! Só lembrando, o quadrinho é impróprio para menores de 18 anos.

site: https://www.instagram.com/gibiatomico/
comentários(0)comente



Lucas.Alves 18/03/2021

Uma obra prima do trash
Pra quem gosta de cinema de terror trash esse quadrinho é uma obra prima de bizarrisses sem nenhum filtro e com situações totalmente nonsense. Vale muito a pena
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR