Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra

Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra



Resenhas - Mulher Maravilha: Sementes da Guerra


2 encontrados | exibindo 1 a 2


luuh_hs 01/11/2021

Faz muito tempo que comprei o livro Sementes da Guerra mas acabava enrolando a leitura porque tinha medo de não gostar, a HQ, por ser mais rápida de ler foi um grande incentivo e que surpresa boa! Estou agora ansiosa para ler a história em formato de romance e comparar as duas edições!
comentários(0)comente



Tico Menezes 06/02/2021

Uma releitura da personagem, mas com muito mais a dizer!
Que a Mulher-Maravilha sempre desafiou os parâmetros do gênero super-heróis, isso sabemos. A maioria de suas histórias têm elementos como empoderamento feminino, críticas abertas ao machismo, incentivo às jovens mulheres a não se definirem pelas expectativas das pessoas sobre elas, dentre outras pautas progressistas.

Nesse encadernado do selo DC Teens, temos uma história divertida, com todos os elementos citados e um aprofundamento em questões que não tocavam a Diana em décadas passadas. Racismo é um deles. Mas o faz de forma natural, bem escrita e diretamente para o público pretendido.
É uma história adolescente, mas muito madura e com muito a dizer. Há mensagens no texto e nas ações que podem servir de inspiração para leitores de todas as idades.

Ah, e é um abraço no fã de mitologia grega.
Ao meu ver, só sucesso!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2