Slayer: Repentless

Slayer: Repentless




Resenhas - Slayer


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Vinicius.Dias 26/01/2021

Fucking Slaaaaaayer!!!
Se você não conhece o Slayer, saiba que está diante de uma publicação de peso. Essa banda de Thrash Metal foi uma das mais importantes do gênero e arrastavam multidões de fãs alucinados por onde quer que passassem. Foi formada em 1981 nos EUA e encerrou suas atividades em 2019. Foram 38 anos dedicados ao mais puro Metal, influenciando toda uma legião de headbangers e de bandas em todos esses anos. Em 2015 foi lançado aquele que seria o seu último álbum de inéditas, Repentless. Para divulgar esse petardo, foram selecionadas 3 músicas, ?Repentless?, ?You Against You? e ?Pride in Prejudice? que, juntas, contam uma história de vingança entre dois irmãos que se aprofunda na cultura norte-americana, retratando um cenário de violência entre gangues para fã de Sons of Anarchy nenhum botar defeito. O nível de violência e sanguinolência é altíssimo e não deve ser visto por pessoas de estômago fraco.

Pois então, após a alta repercussão que tiveram com a trilogia de clipes lançados acima, eles resolveram aprofundar um pouco mais nesse universo e lançaram 3 HQs no mercado norte-americano. Elas retomam a história abordada nos clipes dando um pouco mais de contexto sobre o passado desses dois irmãos. Além disso, elas explicam como eles acabaram sendo influenciados, ainda muito jovens, a fazer parte de um grupo de supremacistas brancos por um parente próximo e como o irmão mais novo, Wyatt, se libertou desse grupo e passou a se relacionar com pessoas de todas as raças. Claro que isso não foi muito bem visto pelo irmão mais velho e, por conta disso, uma disputa com muito sangue, assassinato, violência (no melhor estilo Tarantino) e guerra entre gangues acontece em uma cidadezinha do interior dos EUA.

No Brasil, foi lançada pela Editora Estética Torta em uma versão em capa dura que contém as 3 edições em uma só. Os desenhos são ótimos, a história é envolvente e ajuda a explicar muitas pontas soltas dos clipes, tem participação dos integrantes da banda e tem um monte de nazi se fodendo!! Aqui a máxima de que vidas nazistas não importam é levada a sério, e isso, por si só, já justifica a aquisição dessa HQ! Um trabalho de primeira pra fã nenhum virar a cara. Só não é perfeito porque acaba rápido demais.

Se você curte violência ?Tarantiniana?, treta entre gangues e muita música pesada e de boa qualidade, vai encontrar isso de sobra por aqui! Eu aprovei e super indico. Agora, se você tem estômago fraco, talvez seja melhor deixar essa passar. O negócio aqui é sujo!

Fucking Slaaaaayer!!!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR