Mister No Vol. 1

Mister No Vol. 1




Resenhas - Mister No


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Denaldi 29/04/2021

Primeiro fumetti que não curto
Aproveitei o embalo dos fumetti e peguei o primeiro volume de Mister No. Nunca tinha lido mas conhecia de nome e me chamava a atenção o fato da história de passar no Brasil.

Mas a leitura não me agradou muito. Achei muito verborrágico e com desenvolvimento muito arrastado. A arte é boa e só em uma parte no final, onde mudam os artistas, não gostei.

A história narra a vida do ex militar americano que resolve morar em Manaus. Já no início dessa fase ele participa de uma sabotagem industrial com uns amigos e todos são perseguidos por uma espécie de máfia japonesa.

Daí é perseguição dos mafiosos, tiro, bomba, facada, decapitação e o protagonista pensando mil vezes antes de fazer qualquer coisa, mas de um jeito que não gostei.

Disse essa fase pois essa edição compila as edições 241 a 244 da série italiana. Pelo que entendi dessas histórias em diante o personagem passa por uma repaginada e vai até seu fim na edição 379. A editora lançará outra série (Mister No Clássicos) para compilar as 240 primeiras edições. Ambas as séries lançadas pelo Catarse.

No final Mister No tem uns flashbacks onde são mostradas algumas cenas da fase clássica, e me pareceu mais interessante.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR