Human Among Gods

Human Among Gods




Resenhas - Human Among Gods


68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Lari 03/01/2023

Volta a uma memória antiga.
Eu já tinha lido esse livro como uma fanfic e sinceramente, as coisas que foram adicionadas deram um toque a mais no livro. Eu amei DEMAIS!!

Eu acho que a história passou a fazer mais sentido e teve mais inclusão também em questão de representatividade que digo.

O romance entre os protas foi bem leve, eu amei a forma que foi se desenvolvendo, mesmo que ainda esteja bem cedo, pois ainda tem o próximo livro.
Gabrielli... 03/01/2023minha estante
É bom ver que fanfics tão boas estejam sendo publicadas


aura. 05/05/2023minha estante
amg você sabe me dizer se a versão de 2020 do wattpad tá completa e com essas coisas novas?




Palominha 04/02/2021

Insano
Meu, que livro é esse? Eu nunca fiquei tão vidrada em um livro, igual esse. Grande parte da culpa é pelo fato de ser Vkook como foco, mas mesmo assim, insano. Amo muitos personagens, então tô com medo já, quando for descoberto mais coisas sobre eles. Faz parte, mas ainda tô com medo. Sei que vai ser fenomenal o trabalho seguinte.

Eu não depositei expectativa nenhuma no livro, pois não tinha ideia do que esperar, mas desde o primeiro capítulo foi só ansiedade por mais...kkk... Obrigada Ella por tudo isso!!! Muito obrigada mesmo!!!

Cara, que conhecimento absurdo foi necessário pra fazer essa história, meu, isso não foi nada fácil. Eu tiro o chapéu pra tu Ella, que dedicação e criatividade incríveis!!! Parabéns mesmo!!! Estou impressionada realmente. O conhecimento sobre os deuses, sobre os locais, a capacidade pra criar os nomes deixando certa originalidade das inspirações, uma criatividade absurda junto com a capacidade de prender o leitor com uma linguagem muito inteligente, deixando o leitor vidrado na história e extremamente ansioso por mais e mais. Obrigada!!! Somente obrigada!!!
comentários(0)comente



nanda 10/01/2023

primeira leitura do ano e é favorita
tinha passado por 2022 sem conseguir ler muito e me propus a mudar isso esse ano. eu já conhecia a escrita da autora e já gostava bastante, mas esse livro me surpreendeu muito mais do que eu esperava.

por se tratar de uma temática que eu não costumo ler desde que tive contato com os livros de percy jackson eu não sabia muito o que podia vir e tava morrendo de medo de ficar perdida.

o que não foi o caso, meu pouco conhecimento sobre mitologia na verdade parecia ser bem maior do que o do protagonista e foi divertido acompanhar sua jornada pra descobrir mais sobre os deuses, enquanto eu mesma ia entendo aos poucos.

os personagens me conquistaram demais (principalmente o minsung, a habilidade dele me tirou muitas risadas em vários momentos). o jungwon é apenas um neném por mais que ele diga o contrário!

fiquei presa durante toda a leitura e a curiosidade só aumentava (e ainda continua, partindo direto pra leitura do segundo volume). quero muito entender o que aconteceu e saber se cheguei perto nas minhas suspeitas!

provavelmente essa é a maior resenha que escrevo esse ano, mas esse livro me deixou animada demais pra escrever apenas um parágrafo
comentários(0)comente



Amanda2535 21/05/2022

assassino dos deuses ??
A Ella sempre arrasando em tudo que faz! Adoro a fanfic e amei esse livro, a escrita impecável e uma história que te prende do início ao fim! ansiosa para a continuação dessa maravilha ??
comentários(0)comente



Nayara 21/01/2023

"Com uma Casa Azul, onde o Destino está?"
Essa foi uma releitura, mas, o amor é o mesmo!
"Human Among Gods" é um livro de fantasia com mitologias, desde a greco-romana até a egípcia. Acompanhamos a história de Song WonGguk, um policial que se envolve com o assasinato do líder do panteão greco-romano, Zeus. Um Humano Entre os Deuses, investigando um crime que nem os próprios Deuses sabem o que fazer.

"Ou faz sua vida valer a pena agora, ou nunca vai ter a chance."
Song WonGguk é um humano, e age como um, sonhador e sentimental. E se vê perdido a estar preso a uma promessa com Hera.
WonGguk tem seus medos e receios, mas também demonstra curiosidade e coragem, mesmo que ele não acredite nisso, para confrontar deuses em discussões como nenhum humano tenha feito.
Song tem "muitas camadas", como um bolo, e vai se descobrindo e se conhecendo de maneira natural com a narrativa e ainda tem muito ainda para se conhecer!

"- Às vezes o mar é tímido e recua de mais."
Kim TaeHoon, Poseidon. Sempre vestido com seus uniformes da marinha em tons de azul, sempre elegante, com uma pose de "superior", mas com um coração leve como a água, sentimental na medida certa para nos fazer apaixonar por ele.
Ele e sua maneira misteriosa de não contar nada sobre sua vida, só fazem ele ser quem ele é para ser: Ser um personagem que nos deixa instigado a ler para saber mais sobre o envolvimento dele com o crime e com.. É claro, Song WonGguk.
P.S.:Que crush GIGANTE eu tenho por ele AAAAAAAA!

"... talvez você seja uma armadilha do Universo."
Todo o mundo fantástico dessa história é belíssimo e de fácil entendimento, os outros deuses como Hades e Eros, ou Min Yoonbin e Park MinJae; são extremamente carismáticos e necessário para sua imersão na história.
"Human Among Gods" me fez rir, chorar, suspirar, gritar e entre tantas outras emoções, o amor e a curiosidade sobre o que virá sempre estiveram presentes, uma escrita envolvente e apaixonante.
Que venha a continuação dessa história, estou ansiosa!
comentários(0)comente



maat 04/01/2022

Ok, eu não ia escrever nada, mas vai ser impossível deixar passar.
Contém spoiler.

Esse foi o meu primeiro contato com Human Among Gods e com a escrita da Ella, e devo confessar que estou muito surpresa. O plot do livro faz jus ao hype que essa obra carrega dentro do fandom.

Confesso que achei o protagonista um tanto ?chatinho?, mas acredito que ele irá brilhar mais na continuação. Porém, o que me pegou realmente foi a história.

Céus, a história que a Ella criou é simplesmente... impecável, e ela acertou em cheio ao misturar os panteões. Era algo que eu não estava esperando e, sem dúvidas, foi uma surpresa muito positiva.

E eu gostei e acho válido pontuar que, apesar de ser um livro com contexto amoroso, a relação entre o protagonista e Poseidon acaba ficando quase como um segundo plano ? ao menos nessa primeira parte, já que eles só ficam realmente juntos nas últimas páginas do livro ?.

A mitologia grega ficou marcada na minha vida por conta de Percy Jackson, e agora ? mais de 10 anos após ter tido o primeiro contato com a obra citada -, conhecer o universo que a Ella criou me deixou nostálgica.

Enfim. Eu preciso saber o que o WonGguk é, apenas.
comentários(0)comente



diangelo 26/08/2021

Hag1
Wongguk tem uma vida pacata no seu cargo de policial, sem crimes sérios, Até que acontece o Assassinato de Zeus, fazendo um colapso no universo. com uma promessa selada ele vai embusca de outros Deuses para desvendar esse mistério, junto com os amigos que são mais pra família. Com um passado turbulento e o seu maior medo de água, ele também é escolhido pela assassina dos Deuses para ser seu portador. E claro, Poseidon, também chamado por Kim taeho, eles se envolvem e acabam tendo sentimentos fortes um pelo outro, indo em buscar de manter o equilíbrio do universo, junto também com o Destino, para desvenderem o passado e presente. por que também song wongguk é tudo menos um humano normal !


Tanto esse com o 2 livro e a primeira versão estão disponíveis no wattpad ?
comentários(0)comente



misy 10/08/2021

eu tenho um pequeno dente que o tubarão me deu
eu já era completamente apaixonada por god killer... reler com um desenvolvimento maior ainda? não tem como ficar mais perfeito! os personagens me cativaram e esse final só me deixa mais ansiosa para o próximo livro. ella faz obras de artes!!
13/08/2021minha estante
Por onde voce leu?? N acho em lugar nenhum


misy 13/08/2021minha estante
tem no wattpad e tem o livro físico (mas as vendas já encerraram)


aura. 05/05/2023minha estante
amg sabe me dizer se a do wattpad tá completa e reescrita?


misy 07/05/2023minha estante
tem sim!! tem o livro 1 e o livro 2




yumegie 30/05/2022

nem tudo do wattpad é ruim
li a primeira versão em 2019 se não me engano, acompanhei cada atualização, chorei HORRORES, SOLUCEI EU JURO PRA VOCÊS, totalmente a pegada q eu gosto, o casal principal e os casais secundários simplesmente INCRÍVEIS, o mistério da morte de zeus e a jornada pra descobrir como ele morreu(ou quem o matou? Fica no ar) é muito boa, ela te prende. Não vou falar nada porque já sei tudo o que acontece e tbm odeio receber spoiler.
comentários(0)comente



lima235 31/01/2021

FINAL TENTADOR
Comecei a leitura tendo conhecido a versão anterior pelo wattpad, e acredite ou não, mas me surpreendi.

A Ella trouxe mais vida pra história, o equilíbrio entre todos os aspectos do livro é arrebatador, de ler 560 páginas em questão de dias.

O livro em si é uma viagem espetacular pela história de Wongguk e o deus do mar, mas o final dá um gostinho de quero mais de fazer roer as unhas, deixando sentimentos muito gostosos de expectativas e curiosidade, aquela ansiedade boa; além do mais vendo tantos elementos novos na história.

Extremamente ansiosa pela sequência, Ella consegue nos fazer levitar em palavras, por histórias que só ela sabe criar, e(ainda bem!) contar.
comentários(0)comente



ellys 27/03/2022

Adorei a forma como tudo foi muito bem pensado. Todas as pontas são bem amarradas e te prendem de forma que você quer saber logo o que acontece no final. Foi o meu primeiro contato com histórias que envolvam mitologia grega e foi surreal a satisfação que eu senti após estudar um pouco de mitologia e conseguir entender todas as referências do livro. Bati cabeça que só durante toda a leitura, tentando desvendar o mistério e sinto que meus 5 neurônios pifaram tentando pegar todas as dicas e pistas. Sofri que nem uma condenada, adorei, nota 5.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Am'oonchild 23/12/2021

Deuses são terrivelmente limitados e o meu QI também
Olha, eu demorei um pouco para conseguir organizar todos os meus pensamentos sobre esse livro, viu?

Foram muitos acontecimentos ao longo de tantas páginas, então como gosto de falar os pontos negativos antes de exaltar... Vou direto ao principal: Esse livro poderia ser menor. Sinto que teve várias cenas intermediárias e diálogos descartáveis, mas acho que parte disso é a consequência de ter nascido de uma fanfic, não que eu esteja condenando isso. Eu me refiro mais ao fato de que esses pontos de enrolação deixam transparente a escrita feita para ser um capítulo que entrega muita coisa e que depois vai se ter um tempo sem atualização da fanfic, sabe? Então, juntando tudo isso num livro, tem hora que chega a ser cansativo acontecer tanta coisa e não sair do lugar.

Tem até uma parte em que o próprio protagonista derrama sua frustração com o andamento da investigação, o que foi engraçado kkk não nego, mas não o bastante para aliviar a agonia que eu já estava sentindo.

Para além disso, eu senti umas inconstâncias e contradições em certas informações/ações. Tinha hora que não conseguia suspender minha descrença da realidade e mergulhar no enredo, a quantidade de nomes também me bugou um pouco, eu termino esse livro sem entender quem é Diana e SungYeol e tenho minhas dúvidas se entendi quem é o JongHae, pois ele parece uma versão do Heimdallr.

Aí, vem o auge do livro: O plano de fundo da história incrível. Essa volta dos deuses, como eles reajustaram o mundo, no que influenciaram, os impactos na cultura mundial eu achei de uma magnitude tremenda! A autora pensou em tantas coisinhas, tipo, UAU. Eu adorava receber os detalhes de como esse mundo funciona, como quando foi descrito o funcionamento da biblioteca da cidade ou a rápida explicação sobre os quadrinhos terem deixado de ser populares porque a realidade já era surreal. Essas pequenas pecinhas foram o que mais me prenderam até a ação ser mais recorrente.

Também gostei do núcleo de amizade do protagonista, o casal de idosos super fofinhos deixavam meu coração quentinho, SiYeon maravilhosa demais e eu fiquei mega feliz quando entendi que o noivo dela, Woojin, era Surdo. Foi de uma delicadeza maravilhosa todos os diálogos em que ele estava envolvido e quando a dinâmica entre os cinco fica clara e estabelecida é acalentador.

Em quesito romance, o casal secundário Eros e Hades roubou total minha atenção, a cada migalha sendo deixada nas entrelinhas meu coração acelerava, toda a tensão que cercava os dois me deixava nos nervos e até chegar naquelas memórias quase no final do livro, eu faltei gritar dentro do ônibus enquanto lia, pois tinha suspeitas do que impedia o romance mais aberto.

Sobre o assassinato e a treta maior que está rolando, eu ainda estou bem confusa, já imaginei vários caminhos que pode tomar, várias revelações e reviravoltas. Quero muito ler o segundo livro para entender o WonGguk e essa cabeça dele, entender o que ele é e o que mais está rolando, porque eu tenho certeza que meu QI me proíbe de ter um raciocínio que me leve para próximo da resposta. São inúmeras perguntas dês da básica que é se o padre vai ser relevante mesmo até o x da questão de quem matou Zeus.

Essa história em uma palavra é: Cativante. Parabéns para a autora!
comentários(0)comente



meqvd 03/04/2022

HAG: Human Among Gods
Sério, eu não consigo explicar em palavras o quanto esse livro é incrível. De verdade.

O universo que a Ella criou em HAG é um universo que te prende em cada linha, e te faz terminar o livro com vontade de ter mais e mais a todo momento.

Eu sou encantada pelo fato do Wongguk não ser exatamente um humano comum, quero saber o que ele é, qual é a do Hansol se parecer (não em aparência) o irmão do Wongguk. Quero saber muitas coisas ainda.

Ella, preciso do segundo livro urgente!!!!!!!!

Que história incrível. Sério. Se tornou minha leitura favorita de 2022, e isso que o ano ainda está no início kkkkkkk espero ler mais histórias boas assim daqui pra frente.

Obrigada por ter escrito HAG, Ella. Você é incrível ??
comentários(0)comente



Lis 25/04/2021

A primeira vez que eu li GK eu fiquei estremamente impactada com toda a aventura e estória do personagem central.

Em HAG fiquei ainda mais impactada com a riquezas e detalhes que a autora trouxe nessa nova versão. É lindo de se ver o avanço e amadurecimento dos personagens, bem como todo o conteúdo histórico do panteão grego.

Ansiosissima pela continuação.
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR