Locke & Key: Coroa de Sombras

Locke & Key: Coroa de Sombras




Resenhas - Locke & Key - Coroa de sombras


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Pizza Fernandes 26/04/2023

Pulei do volume 1 pro 3 por motivos de, era o que tava aberto na livraria kkkkkkk mas deu pra entender bem a história mesmo assim, não pareceu que eu perdi muita coisa além de alguns personagen novos que apareceram e a qualidade continua a mesma. Vou repetir aqui que não sou fã de terror, especialmente em quadrinhos pois acho que o gênero não funciona tão bem nesse formato mas nessa hq funciona muito e não porque são mostradas cenas extremamente macabras e tenebrosas ou por tentar emular sustos de cinema mas sim porque os personagens são muito bons e a narrativa faz você se preocupar com eles e ter medo do que vai acontecer quando eles estão em perigo, além de termos aqui um universo muito bem desenvolvido que desenvolve o lado sobrenatural de forma bastante interessante e deixa o leitor intrigado para descobrir as respostas para cada mistério.
comentários(0)comente



Nilo10 17/02/2023

Volume 3 - Coroa de sombras
Até aqui é o melhor volume. História começa a tomar direção e esclarecer algumas situações. Mas ainda estamos longe de vislumbrar um possível desfecho para essa história. Muita coisa ainda pra acontecer.
Trama bem elaborada e que prende. Ansioso para o próximo volume.
comentários(0)comente



Lali 29/01/2023

O melhor até agora. Um aprofundamento interessante nós traumas das personagens, gerando links com as novas chaves e com Luke perdendo espaço que ele acreditava estar conseguindo. Abre margem pra mais coisas insanas da mente de Hill aparecerem nos próximos.
comentários(0)comente



Lilian 25/01/2023

Um ótimo seguimento dado a HQ. Ansiosa pelos próximos. Sem contar que as ilustrações são excelentes.
comentários(0)comente



Máx 22/01/2023

A história segue evoluindo, poucas respostas, muitas perguntas. Mas a cada novo volume vemos o quanto os personagens estão perdidos dentro de seus dramas por tudo q passaram. E tudo isso os torna cada vez mais reais, e os erros cometidos perdem o efeito pq os vemos mais humanos, humanos q erram!

Netflix como vc pôde errar tanto na reprodução da série?! Acho q foi pq queria uma classificação mais infantil, porém mesmo assim acho q a série seguia muita convenia de roteiro pras coisas andarem, e aqui até agora o Joe Hill segue maravilhosamente o roteiro! As ilustrações do Gabriel tbm estão cada vez mais impecáveis a medida q seguem os volumes...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laertte 31/12/2022

Locke e Key vol 3
A qualidade não cai, o roteiro continua inventivo e arte é combina cada vez mais com o clima da série
comentários(0)comente



allie0 20/12/2022

Q final foi esse???? Eu estou surtando com essa história e as reviravolta que ela tá tendo. Ansiosa dms pra continuação
comentários(0)comente



Carla 17/11/2022

Continua chato, na série eles conseguiram mostrar algumas coisas sobre as chaves melhor do que nos livros
comentários(0)comente



mek_ 14/11/2022

pelamor de cristo
eu tô passando mal? essa série é absurda de boa misericórdia, eu praticamente leio um livro por dia de tão boa
eu tô surtando
comentários(0)comente



Zihtuan 07/09/2022

Melhorou, mas não entendo. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e o único lúcido pelo visto é o garoto.
comentários(0)comente



Livia 01/08/2022

esse volume não teve tantos acontecimentos chocantes mas isso não mudou o fato de ser uma ótima história.
essa é uma hq que além de todo o sobrenatural aborda muito sobre o luto e as consequências que isso trás pra nossa vida. todos os personagens tem traumas e lidam de uma forma completamente diferente, e algumas coisas são muito tristes e pesadas.
eu acho muito massa isso de cada chave ter uma função e etc e desperta muito a curiosidade pra continuar a lendo. recomendo demais!!
comentários(0)comente



Gabriela 25/07/2022

Mais um capítulo incrível e apaixonante desta série! Assim que eu terminar todos vou ler novamente, pois é espetacular!
comentários(0)comente



Mandark 21/07/2022

Relações familiares
Bom ver a história amadurecendo e os laços familiares se destacando, mesmo que em meio ao caos de tantas perdas e desastres. A história evolui e eu me envolvo cada vez mais com o desenvolvimento dessa narrativa. Ansioso pra chegar logo no último volume.
comentários(0)comente



Maria.Batagin 22/06/2022

Apaixonada pela série
Volume 3 dessa série fantástica.
Os mortos tramam contra os vivos, a escuridão se aproxima de Keyhouse e uma mulher se encontra estilhaçada neste terceiro volume da série. Dodge continua sua busca implacável para encontrar a chave da porta preta e levanta um exército de sombras para dizimar qualquer um que atravesse seu caminho.
Cercados e em menor número, os Locke se encontram sozinhos em uma batalha desesperada, num mundo onde a própria noite se tornou sua inimiga.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR