The Boys, Vol. 10 - Pau Pra Toda Obra

The Boys, Vol. 10 - Pau Pra Toda Obra




Resenhas - The Boys Volume 10


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Fellziix 06/04/2024

Vol 10. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais
comentários(0)comente



Luan 23/04/2021

Dentre as minisséries oriundas de The Boys ( há as desnecessárias Herogasm e O rapaz escocês), está é a melhor. Tem-se aqui uma dissecação do passado conturbado do Açougueiro, que vai desde os problemas familiares até a tragédia envolvendo Becky - sua esposa -. A arte de Robertson está muito boa, aliás. Uma minissérie que agrega no desenvolvimento deste personagem e prepara para o desfecho da narrativa.
comentários(0)comente



Bruno Henrique 26/07/2022

Estes eram volumes que deveriam ter sido escritos ou publicados no início da série e não no seu fim. Uma história de origem muito boa, no tamanho certo e entregando valor ao personagem, coisa que Garth Ennis não faz tão bem no restante da série.
Diferente dos volumes anteriores, Aqui parece que tudo veio na medida certa, os absurdos, a violência, a historia, o foco nas personagens protagonistas , etc?
comentários(0)comente



Vertinho0 21/11/2022

Billy Bruto!
Volume muito bom! As histórias do passado do Billy Carniceiro é brutal e bem triste! Um cara que lutou na Guerra, sendo traído por um cara que se intitula patriota.
comentários(0)comente



Sam 09/01/2023

Butcher
Como de esperado a origem/ estória do butcher é bem pesada e foda, não decepciona e é bem legal saber mais dele antes dos eventos final da saga
comentários(0)comente



Godoyla 18/12/2022

The Boys, Pau pra toda obra
É definitivamente um dos meus volumes favoritos de The Boys. O Butcher é um personagem fantástico, e conhecer mais da Becky e da história do casal, é muito agridoce.
comentários(0)comente



Leonardo1263 03/10/2023

A Melhor edição até aqui!
Décima edição de The Boys, faltam só 2 edições para o fim da saga nas HQs. Por enquanto (pra mim) essa é sem dúvida a melhor edição até aqui. Não há tanta violência conceitual, não há tanta violência explícita, mas a violência psicológica é e exacerbada... São tantos traumas...Essa edição é única e exclusiva sobre a história de Billy Butcher, o Carniceiro. A edição perpassa por toda a trajetória do personagem, partindo da infância, das tantas violências domésticas sofridas pela mãe de Billy e Lenny (seu irmão mais novo), até a vida adulta. Billy assistia toda a violência sofrida pela mãe e pouco podia fazer, seu pai, um monstro alcoólatra descontava toda sua raiva em sua mãe. Ao passar do tempo, Billy tenta canalizar todo o ódio que guarda em seu coração por seu pai, e decide se alistar ao exército, viver no meio da guerra serviu muito como um viés de confirmação para sua personalidade. Os anos passam, Billy segue a mesma trilha que seu pai, álcool e violência. Até que conhece Becca, e isso muda da água para o vinho..Becca é o sol que mantém o caminho de Billy iluminado, ela o ajuda a organizara vida e dominar seus piores pensamentos. Tudo ia muito bem, um paraíso nunca vivido por Billy, até que a morte assola sua vida e leva Lenny e Becca embora. Uma edição exemplar, uma lição de construção de roteiro, uma rica narrativa gráfica que consegue trazer o sentimento de todos os momentos tensos. Essa HQ é forte emocionalmente, quantos lares não passam pela mesma coisa, a violência doméstica é um ponto a se olhar com mais atenção, quantos traumas não geram, quantas vidas e famílias destruídas, seja pelo álcool ou pelas drogas. A HQ representa os traumas que foram gerados na infância e que Billy levou para a vida. Todo seu ódio, todo seu desejo por vingança, todo seu instinto de proteção com Hughie é decorrente de tudo que aconteceu. Se leu as anteriores, leia essa urgente!!!
comentários(0)comente



bardo 03/11/2021

E o Ennis novamente recorre ao recurso do flashback para por o leitor a par de fatos pendentes e importantes agora que estamos indo para a conclusão da história. O interessante aqui é a história do Carniceiro narrada por si mesmo e ainda que não possamos confiar totalmente num narrador em primeira pessoa a forma da confissão dá alguma autenticidade ao relato. Talvez o recurso utilizado para explicar o porquê de o Carniceiro ser aquilo que é, seja um tanto clichê, mas por outro lado sabemos que esse tipo de perfil é muito comum, infelizmente. Esse talvez seja um dos volumes mais tristes e realistas da série até o momento.
comentários(0)comente



Lily 15/01/2024

O plot foi surpreendente e arte está muito boa. Estou quase terminando, não sei oque esperar do final
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR