The Boys, Vol. 11 - No Topo da Colina com as Espadas de Mil Homens

The Boys, Vol. 11 - No Topo da Colina com as Espadas de Mil Homens




Resenhas - The Boys, Vol. 11 - No Topo da Colina Com as Espadas de Mil Homens


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Fellziix 06/04/2024

Vol 11. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais
comentários(0)comente



Luan 29/04/2021

Disparadamente, um dos melhores volumes de The Boys, fazendo jus ao início da série. Garth Ennis, apesar dos contratempos, promove um clímax - ainda há mais por vir - sanguinolento e coeso às propostas iniciais do projeto. Os desenhos de Darick Robertson estão bem limpos e bonitos, as cenas de ação são bem desenhas e não há confusão para entendê-las. Agora, vamos a último volume!
comentários(0)comente



Vertinho0 23/11/2022

Insano!
A luta final aconteceu em um local bem peculiar kkk eu não imaginava o que aconteceria, apenas nas últimas paginas que ficou tudo bem claro.
comentários(0)comente



Sam 09/01/2023

Fim?
A trama chega a seu climax com a batalha final e pontas soltas são resolvidas, mistérios revelados e um dos plots mais bem feitos dessa hq, só quem leu sabe o impacto dessa revelação, muito bom, insano!
comentários(0)comente



bardo 16/11/2021

E nos encaminhamos para a conclusão e nada do que houve nos volumes anteriores prepara o leitor para a forma como esse volume se concluí. Se tivemos alguns volumes de preparação, aqui chegamos ao clímax e somos surpreendidos por algo totalmente inesperado. Para além disso esse é de longe o volume com o maior gore de todos, a despeito do título até poético.
comentários(0)comente



Rittes 25/11/2020

O fim?
O que dizer desta edição? Simplesmente um espetáculo de sangue, tripas e reviravoltas. Tem cara de final e poderia, mesmo, acabar aqui. O problema é que ainda falta o último volume... dá até medo, sério!
comentários(0)comente



Leonardo1263 07/10/2023

Chuva de Sangue
Eis o desfecho da vingança de Billy Carniceiro e seus comparsas. Ainda não é a última edição da saga, mas há aqui o desenrolar de anos de estratégia para derrubar a equipe dos 7. Na edição 10 vimos um pouco da motivação de Billy e o que o levou a empreitada contra os Supers. Aqui logo de início temos o desfecho político da corrida presidencial, a dança das cadeiras na Casa Branca e quem se sentará no trono do mundo, em paralelo, a equipe de Billy é atacada em seu próprio escritório, dando assim, o start para a grande batalha final. Finalmente os 7 estão desmantelados, e conflitos internos demonstram como está desmoronando a estratégia da Vought. Patriota está fora de controle, seu grande plano já está em vias de se concretizar e parece não haver alternativas a não ser atacar com tudo que possuem.

Esta edição 11 está maravilhosamente tensa, violenta e visceral. A equipe The Boys reuniu ao longo dos anos grandes provas para revelar ao público quem os Supers da torre da Vought realmente são, e eis aqui a utilização disso em grande estilo. Além do roteiro amarrar bem tudo que vem construindo desde a primeira edição, a crítica do autor se dá a detenção do poder real, os supers mais conhecidos podem facilmente tomar o poder do mundo a base da força. Seres humanos com poderes de deuses e em grande número, só dependeria da moral para não tomar o poder político do mundo, num golpe fascista. Isso tudo o autor deixou claro e vem construindo desde então. O paralelo metafórico de toda a saga, pode repousar sobre isso... o poder. Pois por mais que seja uma “revistinha de heroízinhos” The Boys sempre se preocupou em mostrar o que o homem é capaz de fazer com o poder em suas mãos. Quais estragos o poder e influência midiática podem fazer no cenário político.
comentários(0)comente



Godoyla 10/12/2023

The Boys, volume 11
Um dos melhores plot twists em arcos narrativos. Adoro como cada detalhe de The Boys é uma sátira. Não sou muito fã do gore, mas em The Boys, faz muito sentido.
comentários(0)comente



Lily 26/02/2024

Esperava mais sla, foi uma leitura legal mas não faz muito meu Estilo, vou ver a série agr acho que vai ser mais legal.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR