Kiss me, Liar

Kiss me, Liar



Resenhas - Kiss me, Liar


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Gleici 14/05/2022

Tóxico em um nível inimaginável
Um mangá tóxico sem uma história interessante onde o seme é um ibeci* e o uke uma pessoa sem perspectiva.
comentários(0)comente



Haru.Kawatake 26/02/2022

Amei
A história é sobre omega e alfa, aliás, o alfa chato, pra que tanta dificuldade de assumir que ficou caidinho pelo omega??? Achei que teve umas pontas soltas, mas amei tudo, cap 18, 46
comentários(0)comente



Bruna 23/02/2022

Assim eu gostei até, fiquei meio puta com os personagens em vários momentos e continuei a ler na força do ódio mas foi bom
comentários(0)comente



rothlayla 15/02/2022

TÓXICO TÓXICO TÓXICO TÓXICO
Odiei o seme e o uke me estressou apesar de ser fofinho. Melhorou um pouco mas continuou ruim até pq começou extremamente tóxico e só mudou faltando pouco pra acabar, única coisa que prestou aí foi o bebê. Só passam pano pra essa bomba pq o seme é gostoso #faleitoleve
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



selinakyle 03/10/2021

rapaz...
Antes de mais nada tem cenas +18 ou seja é NSFW pra quem tá familiarizado com esse termo.

O que eu achei de Kiss Me Liar?
Foi bom, o plot interessante! O clichê de dinâmicas a/b/o, e outros clichês também, o "romance no escritório" foi muito bom e o traço nossa lindo.

Teve desenvolvimento rápido ? o que as vezes não é ruim mas as vezes pode deixar a desejar. Deu um gostinho de quero mais? sim. porém não é uma manhwa ruim nem chata pois sendo sincere eu li ela toda em uma sentada só. Sim fiquei envolvide.

Eu recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LadyPri/@ladypribooks 07/06/2021

Bom
Eu achei o começo bom, apesar de algumas cenas um pouco confusas.
Na metade acontece uma reviravolta que, apesar de achar muito interessante, foi um tanto brusca, principalmente a mudança da personalidade de certo personagem mas, se tivesse se mantido nesse nível eu daria nota quatro; porém não achei que manteve, achei que algumas coisas aconteceram rápido demais, não teve um desenvolvimento satisfatório. Também achei que dois personagens com quem o protagonista fez amizade foram desperdiçados, poderiam ter tido mais momentos na história mas, simplesmente foram cortados pela raiz de forma um tanto abrupta também, o que foi uma pena, pois eram extremamente cativantes
Eu acho que vale dar uma chance, realmente tem algumas partes meio confusas mas prendeu para saber o que aconteceria; faltou desenvolvimento e talvez mais capítulos pra isso.
As cenas 18+ não tem defeitos, realmente são muito boas e é o que não falta kkkkkk
Nota 3,5
comentários(0)comente



Lary 28/05/2021

Cenas +18 impecáveis, mas, desenvolvimento muito rápido.
Romance gay com relação entre ômega e alfa, contém mpreg (gravidez masculina). Possível gatilho como; sexo com consentimento duvidoso.

Gostei da história e do casal, mas só queria que tivesse tido mais desenvolvimento da relação deles, a redenção do alfa foi repentino, e também incluir mais cenas com os personagens secundários. Quero ler a novel, no manhwa as coisas aconteceram rápido demais.

Obs.: As cenas +18 estão de parabéns; o Spencer é a coisa mais fofa aaaaa; eu só queria a Emma com a St. Parker; queria ter visto a foto dos filhos do Josh.
comentários(0)comente



gabryellakkk 06/05/2021

a mudança do seme é mt abrupta, não foi desenvolvida de uma forma legal. pareceu mais q tava ali só p n virar mais um yaoi tóxico. gostei, mas poderia ser melhor.

o traço é lindo, pelo menos.
comentários(0)comente



cypherskooluv 03/05/2021

O começo desse manhwa me revirou o estômago diversas vezes, achei bem interessante como uns dos personagens consegue evoluir, contudo vi muitas coisas que poderiam ser melhoradas.
Aqui os personagens foram muito esteriotipados, mas de qualquer forma o que valeu a pena foi o último capítulo.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR