Deathdisco Volume 1

Deathdisco Volume 1




Resenhas - Death Disco v.1


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Ana Carol 29/03/2024

Estou curtindo...
Estava buscando um mangá diferente, com uma vibe mais suspense. Adorei essa edição da DarkSide e todo o trabalho de destaque para o autor. Algo que gostei bastante, é que a personagem principal é uma mulher.
comentários(0)comente



Yasmimbzs 24/03/2024

Uma leitura EXTREMAMENTE RÁPIDA, o volume 1 é muito raso, não tem muita história, são só acontecimentos isolado, irei comprar outro volume pra ver se aprofunda mais na história. Chega momento que nem tem diálogos, apenas imagens e tiros(durante muitas folhas seguidas) achei a estética muito bonita. Comprei sem saber sobre o que se trata tava mas não me arrependo, achei de fato muito bonito.
comentários(0)comente



Taiane. 04/03/2024

Sem sentido
Pq caralhos o autor achou que seria interessante narear TODOS os efeitos sonoros?? 5 páginas SEGUIDAS só de EFEITOS SONOROS?
Cadê a história gente ?? Uma mangá caríssimo e só tem isso ????
Perca de tempo.
comentários(0)comente



Paraíso dos Livros 31/01/2024

Death Disco • Atsushi Kaneko - Volume 1

Death Disco é uma série de 7 mangas, que tem 4 volumes publicados pela editora Darkside Books, aqui no Brasil. O quadrinho narra a história de uma organização secreta chamada Guild, que tem como objetivo eliminar o alvo escolhido sem um motivo pré estabelecido, ou seja, o escolhido será eliminado pelo ceifador, muitas vezes não compreendendo o porque daquela perseguição e final tão cruel.

Neste primeiro volume embarcamos numa noite de horror, onde os ceifadores recebem um comunicado da Guild para eliminar um alvo. A princípio, o criminoso escolhido, menospreza a presença desses indivíduos, até que o jogo vira e uma atmosfera de pavor de estabelece, fazendo o fugir das criaturas bizarras que aparecem com suas diferentes fantasias.

Uma zona de caos ganha a trama, quando o que parecia ser uma ação organizada em conjunto, na verdade vira um "salve-se quem puder" já que cada ceifador trabalha para si próprio, almejando a recompensa que a Guild tem a oferecer para quem conseguir cumprir a missão eliminando o alvo escolhido.

Apesar do enredo chamativo, violento e cheio de horror, que leva o leitor as próximas rapidamente por conta da curiosidade, o quadrinho tem pouca profundidade nos arcos desenvolvidos, ficando aquela sensação que está faltando algo para complementar o que foi apresentado.

Parece que tudo que aconteceu foi um grande pesadelo sem muitas conexões, tendo apenas um laço que uni as pontas, no caso a Guild, que neste volume é mencionada, mas poucos fatos são revelados sobre ela.
comentários(0)comente



gabspittol 25/01/2024

Entendi foi nada!
Brincadeiras à parte, prometi me desafiar em leituras não confortáveis esse ano, e certamente os mangás são um desafio pra mim. Eu já me aventurei em quadrinhos e gostei, principalmente por serem assuntos que me agradam, então quando soube que Death Disco era violento e se tratava de um grupo de assassinos, decidi que seria ele.
Por se tratar de uma sequência, o primeiro volume é uma espécie de introdução. Mas é bem introdutório mesmo. Como naqueles filmes, em que te jogam várias informações pra você ir assimilando à medida que evolui nos volumes da série. Não me incomoda o estilo, mas como sou curiosa e só tinha dinheiro pro volume 1, fiquei angustiada querendo saber mais detalhes. Parece confuso, a princípio, mas talvez seja só minha falta de hábito com o estilo mesmo. Uma coisa é certa: é instigante e desperta sim a curiosidade. E te deixa com uma sequência de dúvidas: o que são reapers? Quem é a Guild? Como escolhem quem morre ou não?
Provavelmente darei uma chance ao segundo volume e não vou procurar spoilers da série pra viver as surpresas.
Preciso pontuar que amei as artes, que embora sejam todas em preto em branco, são sanguinárias e bastante explosivas.
E não sei o que senti em relação a Deathkoo, a protagonista. Senti uma vibe meio Arlequina, rebelde e juvenil que não sei se me agrada. Vamos ver como se desenrola a história...
comentários(0)comente



Raphaella.Saintclair 09/01/2024

Bom eu gostei ,Deathko é MALUCA, e eu achei ela incrível e agora tô ansiosa pra ler os próximos volumes, é um mangá bem gótico e melancólico e eu amei isso ,tem uma pegada parecida com as adaptações do Tim Burton que eu particularmente ??.
comentários(0)comente



gluvart 08/01/2024

Traços hipnotizantes.
Deathdisco é uma obra visualmente deslumbrante, destacando-se pela beleza expressa nos traços do desenho. Os detalhes minuciosos capturam a atenção, proporcionando uma experiência estética envolvente.

A trama, mesmo em seu início, apresenta promessas intrigantes. A história, ainda em seus primeiros passos, mantém um véu de mistério, tornando difícil emitir um julgamento definitivo.
comentários(0)comente



price; 31/10/2023

Bom demais
Deathdisco foi uma leitura rápida e bem bacana. A Deathko é MALUCA, BIRUTA, DOIDA e isso fez com que eu achasse ela incrível e agora tô ansiosa pra ler as próximas edições só pra ver ela passando a navalha em todo mundo.
comentários(0)comente



Colecionando Planetas 27/10/2023

Não sei o que pensar
Pra ser sincera não sei bem o que pensar. Conta a história de um grupo de ceifadores fantasiados que recebe para matar pessoas que a Gild manda. Nisso surge a DeathKo, uma notável assassina. Basicamente é isso o primeiro volume, também te muito sangue e mortes. Mas muito mais questionamentos ficam no ar. Quem é a Gild? (ou o que é?) Quem é a Deathko? Como a gild escolhe seus alvos?... é apenas uma breve introdução ao universo.
comentários(0)comente



Debbiris 14/10/2023

A própria encarnação da morte
Okay, reapers são extremamente assustadores, como foi um volume de introdução achei as coisas rápidas demais pra entender, mas acho que com o passar da história vai se ajeitando.
comentários(0)comente



emmanuel_arankar 11/10/2023

"Death Disco, Volume 1" de Atsushi Kaneko

Atsushi Kaneko, conhecido por suas obras sombrias e histórias violentas, conquistou seu espaço no mundo dos mangás com criações únicas e perturbadoras. Seu trabalho mais recente, "Death Disco," lançado no Brasil pela editora DarkSide Books, é um verdadeiro frenesi de ação, insanidade e excentricidade. Esta série é composta por sete volumes que prometem imergir os leitores em um submundo onde assassinos, conhecidos como Reapers ou Ceifadores, competem pela recompensa de eliminar alvos designados pela Guild, uma misteriosa organização.

O enredo começa com Mikihiko San'nomiya, um renomado criminoso que se torna o alvo da Guild. Esta organização recruta Reapers para assassinar alvos, chamados de "cabeças". Os assassinos da Guild, cruéis e implacáveis, conduzem suas vidas cotidianas como estudantes, trabalhadores e pais, até o momento em que recebem a notificação de uma nova "cabeça". Pouco se sabe sobre a Guild, suas origens ou como escolhem seus alvos, mas a promessa de recompensas financeiras atrai os Ceifadores a continuar cumprindo seus serviços.

A variedade e singularidade dos Reapers impressionam. Líderes de torcida, figuras mascaradas e personagens vestidos com fantasias estranhas, como coelhos empunhando machados ensanguentados, todos compartilham a mesma crueldade e um desejo implacável de serem os primeiros a matar. A Guild é impiedosa, e os Ceifadores fazem de tudo para assegurar seu lugar na hierarquia assassina. Quanto mais notório o alvo, maior a recompensa e, consequentemente, maior a competição entre os assassinos.

No entanto, a chegada de Deathko, uma misteriosa e macabra garota, abala o equilíbrio do submundo dos Ceifadores. Ela é habilidosa, implacável e dotada de uma sede insaciável por sangue, com uma inclinação para criar dispositivos letais feitos a partir de bonecas. Sua atitude e sua aparência peculiar não revelam muitos detalhes sobre sua personalidade ou seu passado, tornando-a um enigma a ser desvendado.

O primeiro volume de "Death Disco" imerge o leitor em um mundo sombrio e caótico. A trama se concentra em Deathko, mas sua história e motivações permanecem obscuras, o que intensifica o mistério. Atsushi Kaneko utiliza uma narrativa direta e acelerada, mergulhando o leitor em ações intensas e reviravoltas inesperadas desde as primeiras páginas. No entanto, deixa muitos aspectos sem explicação, criando uma atmosfera de intriga e expectativa para os volumes subsequentes.

A arte de Kaneko é notável por sua mistura de elementos tradicionais do mangá com influências de quadrinhos europeus e norte-americanos. A obra apresenta traços detalhados, expressivos e sombrios que aprimoram a atmosfera de ação e ultraviolência. A arte é tão inquietante e arrepiante quanto a própria narrativa, reforçando a sensação de horror e loucura.

Embora o primeiro volume de "Death Disco" seja predominantemente uma introdução à premissa e aos personagens, promete uma exploração mais profunda da Guild e de outros Ceifadores nos volumes subsequentes. A ausência de informações detalhadas sobre a organização e o passado de Deathko cria um senso de mistério que deixa os leitores ansiosos por mais respostas.

"Death Disco" é uma obra que não é para todos os gostos. Seu enredo violento, bizarro e intenso pode ser perturbador para alguns leitores. No entanto, para aqueles que apreciam narrativas de ação desenfreada e mistério, este mangá oferece uma experiência única e intrigante.

Em resumo, "Death Disco Vol. 1" é um mergulho no mundo absurdo e violento dos Ceifadores, apresentando uma narrativa cheia de ação, personagens enigmáticos e uma arte cativante. Atsushi Kaneko deixa os leitores ansiosos por desvendar os segredos da Guild e descobrir mais sobre a misteriosa Deathko nos volumes subsequentes.
comentários(0)comente



Estante da Leonina 03/08/2023

Estou simplesmente apaixonada nessa hiatoria. Claro que eu ia gostar de mais um lançamento da caveirinha ne
comentários(0)comente



Nica 19/05/2023

Ansiosa
Tô bem ansiosa pra ler o próximo pq esse parece mais uma introdução a narrativa. Mas é uma ótima introdução. Não vejo a hora de ler o próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ncamilafreitas 04/03/2023

Queria ler algo rapidinho e peguei esse mangá. os desenhos são lindos e a história é misteriosa. a deathko é beeem creepy e estou curiosa pra saber mais dela e da história. acho que por ser o primeiro, ficou tudo bem aberto e sem mts respostas. ansiosa pra ler os próximos :)
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR