The Villainess Lives Again #1

The Villainess Lives Again #1



Resenhas - The Villainess Lives Twice


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Bruna.Oliveira 14/02/2022

Um dos meus favoritos
Os primeiros capítulos são pura depressão por tudo que a protagonista passou a situação dela é muito cruel
Gosto muito de como ela se envolve com o protagonista e de como o relacionamento deles desenvolve se forma lenta
La pelo capítulo 60 e poucos teve algo bem interessante que eu não esperava e que mudou as possibilidades da história
Quero muito ver como tudo vai acontecer
Rafael Kerr 14/02/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




larissa708 11/08/2022

Romance é bom porém...
O manhwa tem uma premissa interessante mas quando chega na parte de política, bolar estratégias e planos eu fico confusa (e isso me deixa um pouco irritada). Por outro lado, o romance é muito fofo (mesmo que a protagonista não ajude) além do fato de quando eles começam a se beijar, não param mais (um milagre considerando os outros que já li e nem beijinho rolou).
comentários(0)comente



Salada de frutas 28/08/2022

Gente eu amo quando romance fica como segundo plano, apesar de não entender é não gosta de política eu amei essa política fantasiosa é achei ela um pouco fácil de entende (nem sempre) achei a personagem principal muito foda estou apaixonada nos dois protagonistas neles é em seu desenvolvimento e química, achei só triste termina o cap 80 com tanta tensão
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lookingfor_readings 27/11/2023

Gostei muito
Gosto da personagem principal (que finge ser sonsa, mas de sonsa não tem nada). Muito inteligente e perspicaz, faz uma dupla perfeita com o personagem principal. E ambos formam um casal muito bonito.

Os desenhos são muito lindos, personagens bem desenhados e ambientes bonitos. A leitura agrada os olhos.

Alguns elementos da história são um pouco confusos de se entender numa 1? leitura porque não há um contexto por trás daquilo que está acontecendo, então algumas vezes precisei reler e voltar alguns capítulos para ver se eu realmente havia entendido. Fora isso, gostei bastante de ler e recomendo para quem esta começando a ler manwhas.
comentários(0)comente



Maria 18/07/2022

Me surpreendeu positivamente!
Os primeiros capítulos são bem tristes, a protagonista sofreu bastante. Gostei do desenvolvimento da história, gostei do desenvolvimento do romance, é bem fofinho, mesmo que meio lento, achei muito bom! Eu estava esperando algo como aqueles romancezinhos clichês. Mas a história é bem complexa, questões políticas, mortes e etc. Realmente muito bom, recomendo!
comentários(0)comente



Maria8084 03/02/2024

Que gostoso de ler
Eu li até onde estava traduzido, vou ver se pego em inglês. Mas até agora, ótimo! Arte é linda, a história é construída e a protagonista é espetacular, ela é diferente das outras que retornam. Parece mais humana. Enfim, recomendo !
comentários(0)comente



Vanessa.Bueno 13/03/2024

Fantástico
Tia é encantadora demais, apaixonar-se por ela é inevitável.
Sua perspicácia e inteligência estão em outro nível. Sua visão de governança e de mundo ideal são magníficos.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR