Starting with a Lie

Starting with a Lie



Resenhas - Starting with a Lie


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


dandy 05/10/2021

parece que meu coração vai explodir arco-íris!!
Starting with a lie começa com o famoso clichê do fake dating (eu amo), já aí já começa ÓTIMO. A arte é linda a estória é linda a mensagem por trás da estória linda! Ambos os casais? perfeitos.

Eu queria mais? eu queria mais. Mas tô muito satisfeita com o que me foi entregue.

Me prendeu do começo ao fim! mais uma das quais comecei e terminei em uma sentada só e se tornou uma das minhas favoritas. É uma manhwa de aquecer o coração ??eu definitivamente recomendo!
comentários(0)comente



Gustavo 04/02/2022

Nossa
Eu realmente esperei odiar esse negócio kkkkkk. Não nego.
Os meus históricos de leitura nos primeiros 25 capítulos (quase metade da história) não estavam engatando de jeito nenhum. Porque eu realmente não conseguia entender: COMO ELES FICAM MENTINDO?

Eu gostei de todos os personagens, sem exceção, todos os personagens. Cada um tem a sua peculiaridade, pontos fortes e fracos. E nenhum deles foi apresentado como vilão ou "o personagem ruim", eles são personagens apaixonantes. Que se aproximam da realidade e foi isso que eu mais amei nessa história.

A história em si, provavelmente, não é nada de novo ou algo extraordinário. Pretty Little Liars fez questão de ocupar o meu coração com a posição de mentirosos, mas, esse manhua, com certeza, é muito bom e merece um lugar no meu pódio também.

Eu vi que a sinopse não está em português, então, eu vou colocar bem aqui:
"Para evitar aceitar duas confissões simultâneas de Xia Yiyi e Qiu Mang, Tang Tang disse a elas que não gostava de garotas. Devido à relutância das duas meninas em recuar, elas disseram a Tang Tang que ele deveria mostrar evidências de que isso era verdade. Para encobrir suas próprias mentiras, Tang Tang decidiu procurar ajuda de seu amigo Chen Qingye para que eles pudessem agir para ajudar Tang Tang a se livrar das confissões indesejadas. Embora constantemente mostrando contenção, Chen Qingye sempre acabou aceitando as propostas de Tang Tang."

Mas, a história principal não foi a que me ganhou. E sim o casal secundário. Lin Hang e Qiu Tian me fizeram gostar de tudo. A forma como eles foram chegando, a fofura e a ternura que o Lin Hang tinha, mesmo descobrindo todas as mentiras do Qiu Tian e ainda assim, mantendo-o por perto e o mais engraçado, é que em todas as duas histórias, o amor era recíproco.
(Lin Hang ainda me paga por ter sido um pouco cruel no finalzinho)

Mas, sinceramente, incrível. Realmente, é uma história que demora bastante para ler no início, mas, eu peguei para ler hoje, desde o capítulo 26 e terminei. Então, assim, eu recomendo bastante. Não é um dos meus favoritados, mas, não perde o seu primor. Merece toda glória e todo amor.

(E eu fiquei ainda mais surpreso por descobrir que foi um homem que fez isso, e não uma mulher. E me impressiona ainda mais saber que ele soube intercalar momentos de fofura com momentos cômicos, trazendo ainda mais leveza para a obra como um todo. Acho que é a primeira vez que eu amei tanto um manhua feito por um homem)

Enfim, para Starting With a Lie, eu dou cinco estrelas.
comentários(0)comente



Ally 21/02/2023

Eu gostei muito dessa comic. O traço é extremamente delicado e a pintura em aquarela deixa tudo em ar romântico e gracioso. O enredo não é nada elaborado, pelo contrário é um clássico clichê do "fake date" ou "namorado de mentira", e é isso. Mas o conduzir é tão meigo e fofo, fiquei totalmente envolvida pelos dilemas dramáticos deles e mesmo não tento tantas demonstração físicas de afeto (como beijos etc) como muitos reclaramam, eu gostei mesmo assim, afinal chinês. Enfim, muito linda, envolvente e linda esteticamente!
comentários(0)comente



Liu MingYan 29/05/2022

Só amores?
Esse é definitivamente um dos meus mangás favoritos, embora eu não lembre de tudo, pq já faz um tempo que li, só tenho memórias boas sobre esse mangá e ainda lembro dos personagens até hoje, o que, para mim, é raridade kajakakakak amo esse negócio e o autor é um fofo
comentários(0)comente



Athos.Giant 12/03/2022

Uma obra extremamente fofa.
Com um traço lindíssimo e um enredo clichê porém romântico, essa obra me prendeu e me emocionou durante boa parte da história. Não tenho muito o que falar além de elogiar. "Starting with a lie" definitivamente tem um espaço especial no meu coração.
comentários(0)comente



Tayna 07/02/2024

Fofo. A primeira coisa com a qual me deparei foi com a analogia sobre ovelhinhas no primeiro capítulo (um de nossos protagonistas tem um certo fascínio por elas).

De maneira geral a história se desenvolve bem, mas a falta de comunicação entre o casal me incomodou um pouco.... tipo, eles são amigos a anos, e por mais que tenham receio de demonstrar seus sentimentos, acho que eles deveriam ter sido mais abertos sobre o que os incomodavam e/ou seus receios.... não se trata apenas do romance....
comentários(0)comente



Nemo 01/07/2023

Meu confort
Acabei relendo graças a Miih, tinha até esquecido a história desse mangá mas é muito gostosinho de ser. A trama e como é desenvolvimento dos personagens é de aquecer o coração.
-mih 02/07/2023minha estante
amoo?




Agatha - @emmeufoco 28/05/2022

Uma coisinha fofa e linda
Vou começar enaltecendo a arte desse manhua, porque nossa senhora, o negócio é aquarelado gente, aquarelado!!! É lindo de ver.

E fofo demais o traço. Muito meigo a sequência de imagens.

Quanto a trama, tbm irei dizer que é fofa, e por mais que não seja MUIIIITO a favor de mentiras, o que é um fake dating onde os dois já se gostam não é mesmo??? Eu realmente adoro. Só não foi 5 estrelas por algumas pequenas coisas que eu queria mais. Egoísmo meu.
comentários(0)comente



Gabo 17/05/2021

A arte é linda demais mas o desenvolvimento eh bastante enrolado. Ainda sim amo demais, uma historia muito fofa que também fala sobre a importância de ser sincero sobre seus sentimentos e ser direto ao invés de começar com mentirinhas.
comentários(0)comente



nikkelodeon 09/10/2022

NUNCA VI UM AUTOR TÃO PERFEITO
Eu comecei com 0 expectativas afinal nunca tinha ouvido falar do autor ou do manhua, mas quanto mais eu lia, mais a trama ficava envolvente, e no fim acabou que "Starting with a lie" virou uma das minhas obras favoritas.

Eu vi que muita gente achou que a história é um pouco enrolada, mas manhuas normalmente são assim mesmo, e na minha opinião essa demora contribuiu no desenvolvimento das personagens

Não posso deixar de mencionar a arte linda do autor e também o quanto ele (o autor) é um fofo. Eu adorei a forma com que ele interage com o público e ouso dizer que se tornou um dos meus autores preferidos.

Para concluir, "Starting with a lie" não é apenas um yaoi de fake dating, mas uma verdadeira lição sobre mentiras e relacionamentos!
comentários(0)comente



Jambinho_S2 30/08/2023

Coração quentinho em 3...2...1!!!
Aaaaaaah que obra mais fofinha cara, juro me deixou tão boiolinha. Eu tava ansiosa pras mentiras serem desmascaradas e queria muuuuuuito um beijinho nem que fosse na bochecha, mas né..... É a China-chan kkkkkkkk tivemos umas piadinhas pervertidas e já foi muito lucro hehe.
Traço lindo, e eu não sabia se tava apaixonada pelo autor ou pelos personagens ?.
Recomendo demais a leitura.
comentários(0)comente



(@euforis) 25/01/2022

a coisinha mais fofa que você vai ler
História rápida e gostosa de ler? Temos!
Arte impecável e fofa? Temos também!
Um monte de cena que aquece o coração? Com certeza!
Então o que tem pra não gostar nessa webtoob? A resposta é: nada!

Eu amei tanto acompanhar essa história e esses quatro mentirosos bobões, eles merecem o mundo e eu nunca vi um clima mais saudável em do que o dessa webtoon. Zero brigas de ciúmes, zero tretas de triângulo amoroso, amigos se apoiando e chutando homofóbicos, super good vibes.

Recomendo de olhos fechados!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lirio.Oliveira 23/01/2023

Maravilhoso
Uma história fofa que me fez não parar de ler mesmo morrendo de sono, os casais são perfeitos e a arte também, conquistaram meu coração
comentários(0)comente



VitAria 14/03/2023

Perfeito, esse manhua é muito bom mesmo, a arte é a coisa mais linda desse planeta, simplesmente amo!
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR