Given #3

Given #3




Resenhas - Given #03


141 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Bruno 14/04/2024

Lindoooooo
É perfeito. Eu amo essa história, amo esses personagens, amo esse universo. Amo o Mafuyu, amo o Uenoyama. Amo todos aaaaaaaaaa
comentários(0)comente



Taellyð· 13/04/2024

Como pode gostar de todos os personagens?
Já tô com vontade de assistir o anime todo mais uma vez. Sério, amo Given :(

"Enquanto ouvia o Mafuyu cantando, não consegui mais me conter. Até ontem, eu não me importava de ter um amor platônico"
comentários(0)comente



Gabyz 07/04/2024

Muito rapidinho de ler, gostei bastante, estou lendo a série de mangas devagar pq eu tô lendo outros ,mas esse me dá vontade de passar a noite toda lendo.
comentários(0)comente



guirbs 21/03/2024

O mais bem desenvolvido até então! Interessante estarem expandindo os assuntos e indo além da relação do Mafuyu e Ueno, agora temos questão da banda, composições, os sentimentos do Haruki e o mistério do Kaji... Sério. Given é absurdo de bom e foi uma ótima escolha para iniciar a ler mangás.
comentários(0)comente



Samanta 15/03/2024

Lindo lindo e lindo!
Dentre os três que eu, esse foi o melhor! A cada página fica melhor. Sem dizer que os personagens são uns fofos, as histórinhas no final foram maravilhosas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana.Alves 18/01/2024

Ainda me surpreendo com a história, mesmo já a conhecendo através do anime kkkkkk.
No entanto, a emoção é diferente... Os gráficos, os conhecimentos sobre os personagens, as tirinhas, e o enredo em si. As relações dos personagens mostram que ainda tem muita coisa por vir... Então que venha o próximo.
comentários(0)comente



gluvart 10/01/2024

Rapidez desanimadora.
No terceiro volume do mangá Given, a narrativa mantém a agilidade no desenvolvimento dos personagens, conforme observado nos volumes anteriores. O elogio que fiz na resenha do primeiro volume ao início do desenvolvimento promissor de personagens se mantém, mas a velocidade com que essas mudanças ocorrem ainda persiste como um aspecto desanimador. A sensação de rápida evolução pode privar os leitores da verdadeira apreciação do crescimento dos protagonistas, deixando uma lacuna na construção do romance entre o casal principal.

A química entre os protagonistas, que deveria ser o ponto focal do relacionamento, parece prejudicada pela rapidez com que a trama avança. O desenvolvimento de um casal cativante pareceu ser comprometido pela falta de tempo dedicado à construção de sua relação, resultando em uma aceitação rápida e fácil de eventos que, de outra forma, poderiam ter sido mais significativos com uma abordagem mais gradual.

A expectativa gerada em torno do passado complexo de Mafuyu, que inicialmente instigou ansiedade, parece ser subestimada pela resolução rápida e fácil apresentada no terceiro volume. A quebra dos traumas do passado, que poderia ter sido um processo mais detalhado e envolvente, ocorre de maneira abrupta, deixando uma sensação de falta de profundidade na exploração emocional do personagem.

Em resumo, o terceiro volume de Given mantém o ritmo acelerado da trama, mas, infelizmente, sacrifica a oportunidade de construir relações mais densas e explorar o desenvolvimento psicológico dos personagens de maneira mais aprofundada. A espera por um romance envolvente entre os protagonistas fica parcialmente insatisfeita devido à rapidez com que a narrativa progride.
comentários(0)comente



My skin 24/12/2023

Gênios
Kaji é muito lindo mas tão depressivo que dói, ele merece muito ser feliz e sabemos que o akihiko pode trazer essa felicidade para ele mas ambos tem seus demônios e precisam evoluir. O casal principal simplesmente perfeitos. ???
comentários(0)comente



Priih | Blog Infinitas Vidas 19/12/2023

Um pouco mais leve que os anteriores!
Esse volume trouxe um pouco mais de humor e leveza do que os anteriores. Senti falta de um pouco de romance depois que o Mafuyu se declara pro Ueno, teria sido bem-vindo hihi.
Eu tô com pena do Haruki, deve ser foda nutrir essa paixão platônica pelo Aki há tanto tempo. Especialmente porque o Aki tá envolvido com tantas pessoas (física e emocionalmente), então acho que vem sofrimento por aí. :(
comentários(0)comente



Amanda 10/12/2023

Given #3
Leitura bem tranquila e fluida como sempre, mas ainda confundo os personagens às vezes... Acho que em alguns cenas falta um pouco de clareza sobre quem tá falando. Por outro lado, tô amando ver a evolução do Mafuyu!!
comentários(0)comente



Isa 09/12/2023

Continua sendo fofo
Esse volume foi bem mais leve que o anterior, sem drama, bem engraçado, inclusive.
Amei o gay panic do Ueno, me identifiquei todinha. Também achei fofo que ele e o Mafuyu decidiram ir pedir conselhos pros outros. Só queria que tivesse tido um pouco mais de desenvolvimento do relacionamento deles depois disso, ficou tudo meio vago.
Também gostei de entender mais da vida do Akihiko e do Haruki, ainda não decidi quem eu shippo mais, só sei que eu shippo.
Tá cada vez mais fácil pra entender a narrativa do mangá e identificar os personagens, então considero uma evolução da minha parte.
comentários(0)comente



Tatiane.Costa 30/11/2023

Sinceramente é muito melhor o mangá do que o anime, mas lendo ele, me deu vontade de assistir o anime de novo kkkk
comentários(0)comente



Jac 28/11/2023

Muito bom, adorei ??? todos eles são perfeitos, shippo muito o casal ???????????????????????????
comentários(0)comente



Nanda 06/11/2023

O amor está no ar!
"Enquanto ouvia o Mafuyu cantando, não consegui mais me conter.
Até ontem, eu não me importava de ser um amor platônico."
comentários(0)comente



141 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR