Eros e Psiquê

Eros e Psiquê




Resenhas - Eros e Psiquê: A Busca pelo Amor


83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Psz.vivizy 03/04/2024

Eros...
Um ótimo quadrinho, fala bem resumidamente sobre um pouco da História da mitologia grega e foca bem no Eros e psiquê.
É uma leitura rápida e eficaz até pra quem gosta de estudar essa parte de mitologia, fora que os quadrinhos tem uma arte absurda de linda...
comentários(0)comente



Yally 01/04/2024

Interessante
Um conto bom para um primeiro contato com esse casal mitológico. Ainda não conhecia a história de Eros e Psiquê, chamou minha atenção e com certeza procurarei mais conteúdo sobre eles.
comentários(0)comente



jamillyananiasr 14/03/2024

Que história bonita. Não conhecia nada sobre o casal, mas com certeza vou pesquisar mais depois dessa leitura!
comentários(0)comente



iwantedtobeabird0 12/03/2024

Tem ilustrações bonitas e explica a estória dos dois, é uma boa HQ, entretanto, não acho que seja o melhor livro para entender sobre o conto mitológico.
comentários(0)comente



Lua 24/02/2024

Que ilustração belíssima.
Amo ler sobre mitologia, essa versão da história deles me lembrou muito "A bela e fera", gostei da história deles achei bem estilo disney, o que um milagre pois geralmente sempre acaba em tragédia kkjk eu simplesmente amei a ilustração, linda demais.
comentários(0)comente



Tania.Cruz 05/02/2024

É uma história em quadrinhos curtinha, simples, que acredito, como leiga no assunto me ajude a entender, pelo menos de forma simples um pouco da mitologia grega
comentários(0)comente



Taty.Ribeiro 04/02/2024

Eros e Psiquê em HQ
Gostei dessa HQ 3/5 estrelas (??????), mas das três histórias da série que li até o momento foi a que menos me cativou. Tanto o texto quanto as ilustrações mantém a mesma qualidade das outras. A HQ narra a história de amor de Eros (Deus do amor/paixão, filho de Afrodite) e Psique (princesa mortal, filha de um rei), e todos os percalços e intrigas que passaram na tentativa de se manterem juntos. Não conhecia a história desses dois, apesar de não ser a minha preferida, a leitura valeu a pena.
comentários(0)comente



Ktsan 10/01/2024

A história de Eros e Psiquê foi resumida em forma de quadrinhos de uma forma muito boa. As ilustrações são incríveis e bonitas.
comentários(0)comente



Amanda 04/01/2024

Eros e Psiquê ?
Uma história grega que conta sobre como o deus se apaixonou por uma humana.
A história de amor de Eros e Psiquê na versão história em quadrinho, lindas artes.
comentários(0)comente



Lauravalho 31/12/2023

Eros e Psique
Quero muito ler um romance deles, amo essa história e não canso de ler, e adoro quando conseguimos conectar tanto a mitologia com coisas do dia a dia atualmente.
comentários(0)comente



liza 14/12/2023

Meu casal grego favorito
Eu amo Eros e Psiquê, pra mim é uma das histórias mais bonitas da mitologia grega, o desenho e a forma como ele é retratado aqui é incrível também, amei
comentários(0)comente



Ray 02/12/2023

Imortalidade
02/12/2023

Não tinha lido nada ainda sobre Psiquê.
Que história linda e as ilustrações são incríveis!!
comentários(0)comente



jackiehxde 25/10/2023

Amei
Tava precisando de uma coisa leve pra distrair a cabeça e peguei esse quadrinho no kindle unlimited! sempre fui fissurada pela história deles e as ilustrações são lindas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jambinho_S2 04/09/2023

Amo!
Eee leiturinha gostosa!
Amo mitologia grega e essa versão ilustrada está magnífica, os traços são lindos e a história é contada de maneira precisa e simples.
E aqui a gente aprende a não dar ouvidos às pessoas invejosas que nos cercam, mesmo que sejam da nossa própria família. Psiquê fez bem em lutar pelo seu amor, e Eros sempre ajudando, mesmo depois dela não cumprir seu único pedido. Gosto muito dessa história.
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR