The Husky and His White Cat Shizun #03

The Husky and His White Cat Shizun #03



Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #3: Decisive Battle


38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


blwckmxgic 30/01/2022

finalmente acabei a história e agora posso comentar algumas coisinhas sobre ela :))

eu realmente gostei da parte de fantasia da história, é muito bem construída, tudo faz sentido depois e nenhuma ponta é deixada em aberto

o f0da é que eu não consegui me apegar absurdamente por nenhum personagem, eu não consegui me apegar ao Mo Ran porque desde o início da história fala das coisas ABSURDAS que ele fez na vida passada e eu não conseguia ignorar elas, além de que ele só começou a melhorar no livro 2, o que já são 900 páginas lidas com ele sendo escrot0. E também não consegui me apegar muito ao Chu WanNing porque ele só foi ter o personagem desenvolvido mesmo e o passado mostrado lá pra frente do livro 3, mas eu consegui gostar mais dele do que o Mo Ran

E PUT4 MERD4 MANO teve tanta cena explícita de abuso (que eu pulei) e eram todas muito sexualizadas e romantizadas...

POR QUE EU LI 3500 PÁGINAS DISSO? não sei.
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.


Silvia Sousa 02/03/2022minha estante
Já eu achei a história muito cheia de "vai e volta" se enchugasse bem 2 livros seriam o suficiente na minha opinião




nanda 20/05/2021

eu passe tanta raiva lendo esse livro que em algun momento eu já não tinha mais certeza se nao tava gostando porque eu tava odiando tudo o que tava acontecendo ou se eu só tava com raiva demais de tudo que tava acontecendo

não é um livro que eu recomendaria pra qualquer um ler. você tem que ir consciente de que vai encontrar muito, mas muito gatilho mesmo. mas o enredo e os plot twists são muitooooo bons também.

no final, eu gostei, mas me deixou com tanta raiva e tanto ódio que agora eu preciso de algumas sessões de terapia.
comentários(0)comente



Clara985 25/02/2023

Aqui a alma se dissolve em lágrimas
Rapaz... Tipo, sei nem o que sentir, apenas chorar. Chu Wanning é minha religião. Não dá pra odiar ninguém, não há vilão ou mocinho, apenas pessoas fazendo o que acham certo com suas dores.


Mas Chu Wanning é perfeito e nunca errou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



marome 16/01/2022

"Minhas duas vidas, pertencem a você"
O desenvolvimento do personagem de Mo Ran foi uma das coisas que mais amei nessa novel, ele é um personagem extremamente difícil de escrever.. Mas o autora desvendou cada lado dele com maestria.

A relação entre eles é dolorosamente linda. Envolve duas vidas de mal-entendidos, sacrifícios, dor e níveis elevadíssimos de angústia que me fizeram sofrer muito!

A trama era interessante até certo ponto. A Meatbun ficava tirando coelhos da cartola a cada virada da página. Era tanto plot twist que estava ficando tonta.
Algumas reviravoltas/histórias de fundo foram interessantes. Mas a maioria deles eram simplesmente distrações desnecessárias, não faziam o menor sentido e ficou realmente exaustivo no final.

Ainda não sei como continuar com minha vida depois de terminar essa trilogia maravilhosa, ainda estou em depressão, MEATBUN pague todas as minhas sessões de terapia!

O que me resta é aguardar o live action pra sofrer por WanRan novamente.
comentários(0)comente



Anny Campos 27/02/2021

Decepção
Realmente iniciei o livro com todas as expectativas boas, vendo noticias do dorama, ainda espero ver o dorama, mas não porque gostei da novel, e sim, por esperar que resolvam problemas no dorama.
Sobre o livro. A autora colocou cenas pesadas, desde violação, a torturas. Mas quando iniciei, sabia que teria isso. O problema é que ela colocou isso, mais com o intuito de chocar, não vejo outro motivo, a história poderia não ter isso, e ser bem melhor. Minha critica é mais contra a quantidade de enrolação que ela colocou, tentar puxar dramas e rever momentos para induzir ao choro o leitor, além da necrofilia e o final, basicamente um rebut, coisa que odeio se for sem motivo. Gastei tempo lendo esse e poderia ter lido algo melhor, pois esse não me deu boas lembranças.
AkiraMizaki 27/02/2021minha estante
Eu lendo isso aí e imaginando como iam adaptar um negócio que é cheio de estupro e tortura kkk, chorava em todos os capítulos, até que finalmente abandonei. Cheguei à conclusão de que não importa o quão bom o protagonista se torne no futuro, não é perdoavel por tudo o que ele fez.


Anny Campos 27/02/2021minha estante
Por isso acho que o dorama talvez salve, por ter censuras. Esperando né? Sim, não importa o que ele faz, que o shizun goste de BDSM, se não é consentido, não vale u.u




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabi 11/12/2021

Dor e sofrimento
Finalmente terminei essa novel (confesso que foi meio na base do ódio de tanto spoiler q eu tava tomando).

Achei a construção de mundo incrível, o desenvolvimento dos personagens é muito bom mesmo. Amei de verdade a forma como a Meatbun encaixa os flashbacks e revelações nos momentos certos, tô apaixonada e inspiradíssima pela escrita dela. Mas também achei alguns furos, alguns personagens que foram simplesmente esquecidos no rolê, personagens importantes que depois de servirem a seu propósito, ninguém nem mais ouve falar deles; alguns plots também eram batidos, eu começava a ler e já sabia o que ia acontecer (mas houveram plots absurdos que eu gostei demais), e alguns eram legais mas completamente inúteis pra história.

Tem algumas cenas que achei meio descritas demais e por muito tempo e muitas vezes. Entenda, não vejo problema em ter cenas assim, mas precisa ser tantas vezes? E tão bem descritas?

Diferente do 2, nesse livro você não tem um minuto de paz, ao contrário, fica o tempo todo esperando que as coisas dêem certo e isso dificilmente acontece, e eu quase acreditei que ia acabar tudo mal mesmo kkkkkkk

Enfim, apesar das falhas, o livro é incrível e tô mega ansiosa pra ler as outras obras da autora.
comentários(0)comente



Tah unnie 20/04/2022

Mais de um mês pra ler essa porrada de sofrimento... Amei
Bom, primeira coisa que posso dizer é: o que raios rolou nessa novel??? Eu sei que o livro 3 de uma trilogia é escrito pra amarrar as pontas soltas e dar o fim necessário pra história, mas esse aqui parece mais um livro completo por si só e os 2 primeiros eram a introdução, a meatbun meteu o plot todo nisso aqui e falou, hum, perfeito!
Piadas á parte, a história é muito densa, a tradução meio estranha e foi 90% sofrimento, 10% coisa boa então levei mais de um mês pra ler ele, me arrependo? Não. Gostei das revelações, mesmo já sabendo de alguns spoilers grandes muita coisa me surpreendeu, no fim, a história é boa, mas eu não leria de novo. (Talvez só alguns dos extras hehe).
comentários(0)comente



malu 26/03/2022

Tenho uma relação de amor e ódio com 2ha e com a meatbun. Acho a escrita ótima, a autora consegue desenvolver bem os personagens e a novel é cheia de plot twists. Não achei os plot twists forçados e a maioria deles se você prestar muita atenção dá pra perceber desde o livro 1/2, mas o diabo é ardiloso e te distrai com o casal.

Sobre o casal, eles tem um bom desenvolvimento e acho um bom enemies to lovers. Eles tem muito vai e vem mas acho que era esperado em uma história de redenção e no tipo de relação deles, mas uma coisa que me incomoda muito, e um dos principais motivos de eu não gostar tanto de 2ha, são as cenas EXPLICITAS de abuso. Não vejo a necessidade da autora botar tantas cenas de abuso, ainda mais de forma explicita, onde cada uma parecia muito romantizada, o que me faz duvidar dos motivos da meatbun ter botado essas cenas.

Rezumindo: acho 2ha um boa xianxia, mas não exatamente um bom romance
comentários(0)comente



Ana 20/02/2022

Se ainda havia coração, agora só há migalhas.
Esse definitivamente foi o louco que mais né fez chorar, que me destruiu completamente. Leria de novo? Abastecia com chocolate e lenços de papel, sim.
Um pequeno spoiler, se assim como eu você busca saber se tem final feliz para ter forças para terminar esse livro, então eu te digo que sim, há uma luz no fim do túnel, bem no final.
Tirando a parte de destruir nossos corações, meatbun você é uma escritora espetacular. Eu amo quando a história é tão bem elaborada que você se compadece com o objetivo do vou vilão e até secretamente torce para que de certo de algum jeito, ao mesmo tempo que você só deseja a morte mais terrível possível para esse mesmo vilão.
É uma reviravolta e revelação uma atrás da outra, que te deixa completamente sem fôlego, mas você quer continuar se afogando porquê é simplesmente uma história espetacular.
comentários(0)comente



nina 24/08/2021

ecos no pavilhão do lótus vermelho
"Eu não suporto ver você morrer. Estando vivo ou não."

eu fiquei absolutamente chocada com esse livro, esperava sim alguns acontecimentos, mas teve outros que me deixou desnorteada, foi muito plot twist um atrás do outro que não dava pra absorver de forma correta antes de outro vir, mas foi absolutamente incrível.

o desenvolvimento do protagonista é incrível, no primeiro livro ele é alguém que não valia nada, mas o crescimento dele foi um dos mais perceptível e eu amei tudo isso.

off: eu sempre amarei a doce criança inocente que mo ran um dia foi.
comentários(0)comente



38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR