Spy x Family #02

Spy x Family #02




Resenhas - Spy x Family #02


337 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
Amanda 25/12/2022minha estante
SPY X FAMULY É MT BOM!! Ce vai amar do incio ao fim com ctzz, to lendo pela internet há pouco tempo e já cheguei no cap 51, é viciante


Isis.Gomes 25/12/2022minha estante
Onde você achou para ler??


Amanda 26/12/2022minha estante
Eu leio no mangá easy, mas não tem todos os capítulos lá, quando eu terminar vou ter q dar meu spulos pra achar onde tem o resto KKKKKKK


nina 26/12/2022minha estante
É MUITO BOM!!!! Nossa tô amando demais. Comecei a ler por recomendação de uma amiga e ela tava certíssima, muito bom mesmo


nina 26/12/2022minha estante
Eu leio por site da net, pelo manga yabu ou pelo mangalivre




Annanda 31/01/2021

Viciante!
Os personagens são tão cativantes que, fiquei extremamente encantada (ou digamos... viciada) por esse mangá!

Gostei de ver a relação dos personagens se tornando mais afetuosa nesse segundo volume. É sensacional acompanhar o desenvolvimento da família no decorrer da história (não vou colocar nenhum spoiler aqui ?) . A conectividade dos personagens é ótima, um trabalho muito bem criado pelo mangaká!

Esse volume é tão bom quanto o primeiro! ??

Uma comédia e tanto!
comentários(0)comente



lyneianana 03/01/2023

Segundo mangá de Spy x Family
Com a missão de proteger a paz entre Ostania e Westalis, a família Forger encara o desafio do Exame de Admissão de um renomado colégio. Porém, para se aproximar de Desmond, o alvo, Anya precisa se tornar uma Aluna Excelente!! Twilight então põe em prática o "Plano da Amizade"...?!
Menezes 03/01/2023minha estante
Essa é a missão mais difícil da vida de twilight e conforme você vai lendo ou vendo o anime vai entender o porquê




Wendy 06/02/2023

"É tudo com você agora."
O ritmo viciante continua nessa sequência maravilhosa, cada vez mais apaixonada, quanto mais vamos conhecendo eles, mais nos apegamos e temos novos personagens para deixar a dinâmica ainda melhor.

Anya tem uma verdadeira missão aqui, virar amiga de Desmond, mas já antecipo que não vai ser fácil, o primeiro contato deles foi no mínimo inesperado.

Novas aventuras, muita diversão e suspense, porque não pode faltar!
Amei!

""Ma! Eu mostrei minha fofura pra todos!"

????
comentários(0)comente



Paloma 21/09/2022

Continuação de Milhões!
Spy x Family 2 prometeu tudo e entregou muito mais além. E não... Não estou só falando que o mangá é bom porque virei cadelinha da Anya, estou falando porque realmente a qualidade de evolução do trama está incrível!

Os desafios, dramas e perigos envolvendo a 'Operação Strix', está sensacional e extremamente hilário. Cada elemento apresentado faz com que a história esteja escalando para níveis viciantes: É impossível você terminar de ler um volume e não ir a procura do próximo.

Curtir, dei altas gargalhadas e tenho certeza absoluta que, o Soco Mortal da Anya, irá ser responsável pela paz mundial um dia... Deixe anotado aí!

Recomendadíssimo.
_______________________________________

"Escondemos nossas verdadeiras intenções e quem realmente somos atrás de sorrisos e blefes. E assim, o mundo vai mantendo sua paz temporária."
comentários(0)comente



Rnata 03/01/2024

Divertido e sem necessidade do uso de nenhum neurônio
???????: 191
???????: Panini
?????: Tatsuya Endo

?Em Spy x Family volume 2 a gente acompanha a saga de Anya, Twilight e Yor após ser aceita no colégio Eden. Com a primeira parte da missão concluída, que foi ingressar na escola, Anya recebe mais uma importante tarefa para realizar, se tornar amiga próxima de Damian Desmond, o seu inimigo à primeira vista.

?Para Loid ter sucesso na sua missão é importante se manter próximo a Denovan Desmond e somente se os filhos deles forem amigos isso ocorrerá.

?Para o azar de Loid Anya faz inimizade com Damian no primeiro dia de aula, o que pode levar o plano ao seu fracasso total. Anya ao iniciar a escola é capaz de saber tudo o que as outras crianças pensam sobre ela, e isso torna torna a sua rotina na escola um completo desastre cômico.

?Nesse segundo volume eu segui tendo uma experiência incrível com o mangá. Por mais que eu não seja a melhor pessoa para falar sobre a arte do mangá eu senti uma incrível harmonia entre desenho e fala dos personagens, o que não é necessário comentar por ser uma obra do gigantesco Tatsuya.

?Sempre que paro pra ler Spy Family é um momento relaxante e muito divertido, ler e ver as travessuras de Anya e de sua família é cômico, e as vezes eu torci para que eles se dessem mal apenas por minha diversão.

?No volume 1 já era incrível a quantidade de personagens dessa história, mas no volume 2 a adição de novas crianças no enredo só enriqueceu mais ainda a trama e a fluidez da leitura. Simplesmente um mangá que me fez amar mangás.

?Recomendo pra quem quer começar a ler mangás e não sabe por onde. Também aqueles que já amam mangás e estão à procura de algum relaxante e divertido, e que principalmente não tenha que usar muitos neurônios.
comentários(0)comente



Gleyci.Reis 26/07/2023

A anya é muito fofa, mas admito q tô lendo pelo loid e pela Yor, até msm pelo Yuri, os personagens adultos são muito instigantes e tô torcendo horrores por esse casal, shippo muito
comentários(0)comente



Samira157 11/06/2022

Uma continuação muito boa!
Essa é uma sequência ótima comparada com o primeiro livro, gostei bastante de todas as partes e adorei a introdução do irmão da Yor, tô muito curiosa pra saber o desfecho de tudo isso, super recomendo!
comentários(0)comente



yasmin.santtori 23/04/2022

Simplesmente perfeito
Novas missões ainda melhores, esse mangá acabou superando TODAS as minhas expectativas. virou meu favorito com certeza.
comentários(0)comente



laulaulis 17/09/2022

leve e divertido
ai eu to amando a série, é tão gostosinho de ler, solto risadas sinceras, simplesmente meu mangá preferido, doida para ler o vol 3 hihih
AlanaIsidio 17/09/2022minha estante
??????




Barbara M Giolo 20/12/2020

Só melhora!
Esse volume conseguiu ser ainda melhor que o primeiro, me levando a altas gargalhadas descontroladas. Com certeza a história está sendo muito bem conduzida, espero que continue assim! O humor segue as receitas antigas e perfeitas de comédia simples como espanto por situações ou ações inusitadas.
Neste volume Anye começa a frequentar o colégio Éden e precisa fazer amizade com o filho do figurão para a missão de seu papi, no entanto o primeiro encontro é um completo fracasso, o irmão de Yor descobre que ela se "casou" e vai visitá-los. Loid anda esgotado pelas várias missões paralelas que recebe.
No final dessa edição tem um capítulo extra que foi usado para a divulgação do título em revista no Japão. Muito engraçadinho mostra a família em um passeio no aquário. Estou muito muito ansiosa pelo volume 3!!
comentários(0)comente



Nêmesis 10/04/2022

Incrível
Muito feliz por ter conhecido esse mangá, vou recomendar para todo mundo sim.
Já disse que amo a Ania? Ela tão fofa, preciosa e adorável, não me impressiona que o lorde sei lá das quantas perdeu a pose na frente dela.
O Yuri é muito lindo socorro
Beca_Beckz S2 12/07/2022minha estante
Fernanda gostou do irmão com sister issues psicopata? ? Justo


Nêmesis 12/07/2022minha estante
Gostei ?




Ceci 30/01/2024

Ler e rir é só começar...
Gente, como é bom se conectar tanto com os personagens e poder rir junto!!
Os pensamentos expostos no mangá e as caras e bocas que eles fazem são muito cativantes.
Já estou considerando assistir ao anime.
Gabriela 30/01/2024minha estante
ver a yor e o forger animados é incrível, juro


guimarães 30/01/2024minha estante
amg, você tá lendo o livro físico? tá lendo ele em português?


Ceci 30/01/2024minha estante
Tô lendo online e em pt, tô tentando achar em JP?


Gabriela 31/01/2024minha estante
você tá lendo em algum site de graça? (as vezes eu recorro à pirataria porque tá tudo muito caro socorro)


Ceci 31/01/2024minha estante
Eu uso o app "tomato" para os mangás que ainda não comprei. É maravilhoso, já uso há 2 anos. Eles tbm possuem servidor no Discord.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Soph 16/05/2021

Tudo!!
Nossa eu amei esse volume, achei bem melhor que o primeiro. Está cada vez mais divertido e incrível!!
comentários(0)comente



337 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR