Apanhador de Acalantos

Apanhador de Acalantos



Resenhas - Apanhador de Acalantos


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Jeniffer 20/01/2024

Gostei dessa leitura. .
comentários(0)comente



Nyx5 28/12/2023

O Apanhador de acalantos
Mais uma história infantil com grandes lições de aprendizagem, necessárias para a vida em qualquer faixa etária.
comentários(0)comente



Desnorteada 02/12/2021

Uma menina vai a feira e percebe um senhor que não compra nada mas conversa com vários grupos com assustos diferentes. Daí ao chegar em casa percebe que não importa a idade, podemos nos sentir sozinhos.
comentários(0)comente



Emanuelly93 20/10/2021

Resolvi ler alguns desses livros infantis que estavam de graça na Amazon, eles são bem curtinhos, mas esse aqui por exemplo, é muito bom para ajudar a refletir o quanto muitas pessoas acabam se sentindo sozinhas em suas próprias casas, inclusive, até perdidas em meio a internet (ou como no caso do senhorzinho, sem ter com quem compartilhar o dia a dia) e acabam não tendo o que é tão importante na vida, o toque, o carinho, o afeto e a convivência.
comentários(0)comente



Aline 10/05/2021

Pura beleza e sensibilidade
15 páginas de pura beleza e sensibilidade que me deixaram com uma baita vontade de conhecer a pequena cidade do interior e passear pela feirinha.


O personagem do Senhorzinho  me fez lembrar do meu saudoso avô, que saía para ir à padaria e pelo caminho conversando com a vizinhança, perdia a noção do tempo, ou quando a família toda estava reunida, meu avô, com os olhos marejados resgatava na memória histórias de sua juventude na Espanha, sua  terra natal.


 Me fez refletir como estamos perdendo a noção do que realmente importa e do que vamos mais sentir falta quando estivermos velhinhos: atenção carinho e risos.


No ápice da tecnologia, vemos principalmente nas redes sociais, muita ostentação, corações solitários e almas quebradas.

@alvesalinedomingues
comentários(0)comente



Renata 25/04/2021

Bons tempos
Quando vejo que a produção dos livros infantis tem uma garotinha negra na capa, meu coração fica quente, por muitos motivos!!
Além disso o livro é muito bonitinho.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6