Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman




Resenhas - Heartstopper: Volume Four


8406 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Gabi021 19/04/2024

O amor é uma força sutil.
O quarto volume de Heartstopper nos traz reflexões importantíssimas sobre relacionamentos, saúde e rede de apoio. É impossível finalizar essa leitura e não se encantar ?

Poder acompanhar a forma como o Nick se importa e se preocupa em cuidar do Charlie, nos deixa com o coração quentinho e feliz. Em tempos de crise e muitas condições psicológicas, é raro (e principalmente, especial) encontrar alguém que se disponha a nos acompanhar na jornada da vida, ainda mais quando se trata de dias difíceis e vias conturbadas.

O amor faz coisas incríveis e inexplicáveis pelas pessoas, inclusive salvar vidas. Como eu sempre costumo dizer, o amor é uma força sutil que sempre vale a pena! ?
comentários(0)comente



Lehtwz 18/04/2024

Heartstopper 4
Aaaaaaaa eles são muito fofos juntos, sério, amo ver eles juntos de verdade, as cenas são muito lindas
comentários(0)comente



rbmaurilio 18/04/2024

é o universo do nick e do charlie
Esse livro foi mais profundo nos problemas do charlie igual a autora disse que seria, sofri com eles mas sabia que as coisas melhorariam pq é o universo do nick e do charlie, aumentei as estrelas nesse livro pq estou tão tão apegado a história deles que não estou preparado para ler o último livro e só espero que tudo termine bem para eles (eu sei que vai pq é o nick e o charlie)
comentários(0)comente



Matheus.Passiani 17/04/2024

Acho que amadurecimme
E nítido o cuidado da autora ao falar sobre a anorexia do charlie e a importância dela pontuar que um amor ou namorado não curaria o transtorno dele é memorável, quando a autora se propõe a falar sobre uma doenças mental, algum personagem que esteja passando por isso, ela precisa pontuar o começo, meio e fim desse processo, oque na minha opinião, foi muito bem colocado na história do charlie. Também e visível o amadurecimento do Nick em relacao a tudo, todos eles estão crescendo, e com a idade vem responsabilidades, nesse livro o peso das responsabilidades do Nick vai somando um depois do outro, chegando uma hora que ele não sabe mais o que fazer, mas a autora nos mostra que o importante é estar lá, mesmo que isso significa que você não possa ajudar, pois no fim das contas nem sempre podemos resolver tudo.
comentários(0)comente



juhhhh..... 16/04/2024

Não sabia que não tinha uma resenha de heartstopper 4...
Vamos lá então.

Esse é um dos livros que se vê uma lado do Nick e o do Charlie diferente.
Toda a questão da saúde mental do Charlie retratada no livro é muito importante e delicada.
A forma que os amigos, a família do Charlie o apoiam é fundamental. Sem contar todo o apoio do próprio Nick.
E o amadurecimento deles também.


Spoiler:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A cena que o Charlie diz "Eu te amo" para o Nick é icônica, se não tiver na 3ª temporada eu surto de um jeito ruim.
comentários(0)comente



Cassie15 16/04/2024

Amo o meu casal, e gostei muito desse livro por falar de saúde mental e trastorno alimenta de como e difícil pra pessoas que já teve ou tem, o Nick e Charlie mostra o desenvolvimento do casal, eu adorei assistir a série e os livros e tô gostando ?
comentários(0)comente



Gabis Lima 16/04/2024

O melhor volume até agora!!!! Li em poucas horas, chorei e senti um quentinho no coração. Achei muito responsável e sensível a forma como a autora se propôs tratar da saúde mental do Charlie, ela não romantizou nada, ela mostrou como é para quem sofre e para as pessoas que querem o bem delas. Amei cada segundo dessa leitura! Um dos favoritos do ano já (mesmo lendo bem depois do lançamento).
comentários(0)comente



Bookslovegood 15/04/2024

Heartstopper, a história de dois garotos
Não há palavras para descrever o quanto essa série é boa, os desenhos e as falas deixando a leitura fluida.
É válido ressaltar que esse livro fala de temas mais pesados, mas usando abordagens boas. Gostei.
comentários(0)comente



Edoaruda 15/04/2024

Meta de Leitura 2024 - 4/12
Estava um dia sem nada pra fazer e resolvi assistir a série da Netflix e me apaixonei. E agora estó aqui, voltando a um hábito antigo de ler Hqs.

No volume 4, o romance entre Nick e Charlie decola, mas as turbulencias chegam. Uma doença pscicológia, traumas vão fazer com que as coisas fiquem mais sérias por aqui. Mas no impedirá de ter cenas deliciosas e fofas!

Mais uma vez assuntos complexos são tratados com muito respeito e cuidado. Impossível não se apaixonar pela história da turma de Paris!
Quam ainda não leu para tudo e leia!!!!!!!
comentários(0)comente



VicktAria.Melo 14/04/2024

Saga maravilhosa!
Que saga incrível! Amei como a Alice abordou os problemas mentais nesse livro, o jeito que o Nick teve um cuidado especial com o Charlie??
Li a saga muito rapidinho, agora sigo em uma busca pelo 5° volume.
comentários(0)comente



Wemison1 14/04/2024

Heartstopper é o tipo de história que nos conquista por conta de sua beleza natural. Este volume da história é igualmente cativante. Ver a forma como Nick cuida do namorado e se preocupa é muito comovente. Este volume nos conduz a pensar em muitos assuntos que geralmente estão ao nosso redor mas não damos a devida atenção. Algo que me chamou muita atenção é sobre estar sempre alerta aos sinais do outro.
comentários(0)comente



Beuvi 13/04/2024

MELHOR LIVRO Q EU JA LI
Essa saga tem todo o meu coração, ele me tirou da preguiça de ler, esses livros me fizeram me sentir acolhida em todo o momento, principalmente esse livro, ele mostra temas pesados como automutilação e t.a, mas tambem se torna leve com o apoio q nick sempre deu pra o charlie, eu simplesmente amo esses dois
comentários(0)comente



@juuokie 13/04/2024

Nick o meu bissexual favorito, eu te amo amo amo amo
Você é tudo para mim!!!!!!!
A parte do Charlie da aceitação e tals me pegou um pouco, me senti ele mas eu senti que a Alice abordou bem até essa questão do T.A
comentários(0)comente



Alexia201 12/04/2024

Maravilhoso como sempre
Sou suspeita para falar porque amo Heartstopper, esse livro é especial porque além de ter deixar com um quentinho no coração, ele traz uma mensagem importante sobre o cuidado com a saúde mental.
Amei, mais uma vez.
Li o primeiro e agora o quarto, preciso ler o 2 e 3 kkkk
comentários(0)comente



Leonardo.Dalcin 12/04/2024

Heartstopper Vol. 4 - Alice Oseman
Nesse volume vemos o desenvolver do relacionamento entre o Charlie e o Nick. Mas também vemos ficarem mais aparentes os problemas que Charlie tem passado, ao ver isso, Nick tenta ajudá-lo.

Esse foi o volume mais emocionante, chorei muuuito. Aquela parte do diário do Nick falando sobre o Charlie, na primeira vez lendo e na releitura, chorei muito ao ver o quão grande era o amor deles e preocupação de Nick pelo Charlie.

A leitura desse volume é recomendadíssima, mas prepare o lencinho hehe
comentários(0)comente



8406 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR