Berserk #40

Berserk #40




Resenhas - Berserk #40


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Isabele240 18/03/2024

):
A simbologia do sonho, o despertar... isso é tudo muito cruel. Não sei direito como me sentir pra além da angústia.
comentários(0)comente



Rafaelapbs 04/07/2023

Simplesmente a melhor coisa que li esse ano!!!!!!! As últimas semanas da minha vida foram resumidas a ficar fazendo teorías sobre essa obra prima.

Me fez chorar igual uma desgraçada em vários momentos???

Grifftih, eu te odeio muito!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joao.Victor 20/12/2022

Obrigado Miura.
E aqui acaba minha jornada com Berserk com o último volume publicado pelo Miura. Esse mangá é fantástico, uma das minhas obras de fantasia favoritas. Aqui encontrei personagens com jornadas e desenvolvimentos incríveis como Guts, Caska, Farnese, Schierke, Jill, o bando do falcão e também tem personagens bem engraçados como o Isidoro e o Puck. Berserk também é um história extremamente pesada com muitos momentos devastadores, assustadores e nojentos, entretanto também é uma história que te ensina que até nos momentos mais difíceis ainda da pra continuar lutando e persistindo. Aqui nesse mundo encontrei um dos, se não, o vilão mais perverso e maligno da fantasia, um homem que vai fazer literalmente de tudo pra conseguir realizar seu sonho. Esse mangá também apresenta uma arte extremamente incrível, na mesma medida que tem alguns dos painéis mais lindos que já vi, também tem alguns dos painéis mais tenebrosos que já presenciei.

Enfim, fico bastante triste pelo fato do autor ter morrido sem poder concluir sua obra, mas mesmo incompleta sei que vou levar Berserk pra vida.
comentários(0)comente



Flavia558 09/12/2022

Ave maria!...
São muitas revistas, li todas sem parar, nem lembro mais o que havia nesta. Sinal que preciso de um "vale a pena ver de novo".
comentários(0)comente



gio silveira 18/07/2022

"Se você não luta pela sua vida, você não merece vivê-la"
Eu não tenho palavras para a complexidade, a beleza e o aterrorizante de Berserk. Cada volume a história se intensifica, e a mistura da religião com magia e com a era medieval é tão bem pensado. A história é muito sombria, cheia de lições e personagens cativantes, e uns f d p. Além da arte maravilhosa do Miura, é tão detalhado muito bem desenhado, Berserk marcou muito a minha vida e deixou uma grande história. A realidade dos tempos antigos é cuspida na nossa cara principalmente nos primeiro capítulos, a face da igreja católica exposta, logo depois o mundo místico se mistura, aparecendo anjos e demônios, e é nesse momento que paramos pra ver a interpretação do Miura quanto à Deus, ao inferno e ao modo que o "anticristo" é representado. E as questões existenciais e a mente humana tudo isso é muito explorado, te faz refletir muito principalmente sobre as decisões dos personagens e todas as consequências dela, te bota frente a mente deles. Gosto muito da maneira em que tudo é retratado, sem filtros e sempre com um pouco do macabro.
comentários(0)comente



jordanpessanha1 14/07/2022

Emocionante!
Adorei esse volume! Muito bom ver a história progredindo em alta qualidade artística e narrativa, rendendo momentos bem marcantes.

Espero muito que o volume 41 saia logo aqui no Brasil. Mal posso esperar para iniciar essa leitura! ?
comentários(0)comente



WilliamSS 10/04/2022

Chegamos ao fim...
Aqui chegamos ao final dessa jornada magnífica.... infelizmente, Berserk é uma obra prima, não tenho palavras pra descrever o que li, é simplesmente empolgante, contagiante, épico, mesmo passando por momentos tão ruins no decorrer da obra, criamos esperanças que um dia tudo vai melhorar e continuamos a ler cada página presos à essa esperança, Infelizmente por o autor ter vindo a falecer esse é o fim que temos pra essa obra maravilhosa, que sempre vai ficar no meu coração como a melhor obra que já li na minha vida até hoje. DESCANSE EM PAZ KENTARO MIURA
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



FelipsEe 21/03/2022

"Eu mesmo tive um sonho
Sob a lua cheia
eu era uma criança abraçada
por um calor nostálgico
mas quando acordo do sonho
apenas uma vaga sensação
de saudade permanece...
Essa também desaparecerá em breve...
como o orvalho...
da manhã."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



michelline.munique 09/08/2021

Berserk
Eu queria tanto ver os dois juntos que esqueci que o mangá não tem nada de romântico. Acho que tem muito coisa para acontecer ainda, só fico pensando como vai acontecer se o autor faleceu. Mais vou ficar esperando já que dizem que vai lançar mais um mangá em breve. Vale a pena sim ler ansiosa por mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fuhh_ 30/01/2021

Good
Berserk sempre mantém o padrão de qualidade, é um mangá maravilindo que todos deveriam conhecer, pena que sua história está marcada por hiatos, que deixam a obra exaustiva de se acompanhar.
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR