Snoopy, Charlie Brown & Friends (1971)

Snoopy, Charlie Brown & Friends (1971)




Resenhas - snoopy 1971


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Mutante X 22/05/2021

Sempre delicioso
Apesar de trazer Schroeder na capa, o texto introdutório fala mesmo de Snoopy e suas várias faces. De como se tornou, de um cãozinho secundário que só latia a um cão bípede que pensava e se "transformava" em várias personalidades diferentes. E, principalmente, de como passou a representar a personalidade de seu criador, Charles M. Schulz. A única coisa que senti falta neste volume é o mês em que as tirinhas foram publicadas, no rodapé das páginas - informação que constava nos volumes anteriores. Esta edição, fiz questão de comprar para ver o que Snoopy "dizia" no ano do meu nascimento. Um registro histórico pessoal.

site: http://mutantexis.wordpress.com
comentários(0)comente



Dayane| @portas_de_papel 28/12/2020

Tirinhas 1971
Nessas tirinhas temos bastante a participação de woodstok e da Patty Pimentinha que Vive fazendo confusão e não sabe que o Snoopy é um cachorro, é engraçada e apaixonada pelo Charlie Brown. podemos notar ela chamando o Charlie de minduim ( peanuts) e da Lucy que é a mandona da turma, vive implicando com o Charlie Brown, e é apaixonada por Shchroeder, ela aparece bastante com a barraca psiquiátrica !!! É muito legal !!!
comentários(0)comente



Arlindo.Ramos 27/04/2021

Snoopy
Terminando mais um livro do bom e velho Charlie Brown. Lembrança da minha infância.
comentários(0)comente



Evva_sec 14/02/2021

Como não amar?
O livro faz parte da coleção da Planeta DeAgostino e além de trazer as famosas tirinhas contextualiza, conforme a época.

Mas tirinhas dominicais de 1971 l, o destaque fica para as participações de Patty Pimentinha e Woodstock em vários momentos.
comentários(0)comente



Ana 30/07/2022

Motivos para ler
Agora estamos no ano de 1971, e Snoopy vai contar sua história no decorrer dessas páginas.
Algumas tirinhas sem falas...
Algumas tirinhas repetidas, mas não perde a graça
Algumas tirinhas de reflexão
E tirinhas de amor
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR