Icarus and the Sun

Icarus and the Sun



Resenhas - Icarus and the Sun


7 encontrados | exibindo 1 a 7


@biacanelas 15/01/2021

Relacionamentos reais
Em uma HQ podemos encontrar diversas coisas. Fantasias, distopias, horror... Mas nada supera a vida real, como ela é, trazendo relacionamentos certezas e inseguranças junto. E é exatamente sobre isso que, em sua narrativa brilhante, Gabriel Picolo fala em sua primeira HQ independente.

Picolo nos mostrar, por meio de comparações fantásticas de um conto grego conhecido há gerações, como um relacionamento pode doer, como achamos coisas que podem não ser verdade e como a vida continua, como vamos com ela ao nosso próprio modo e que não podemos seguir o jeito dos outros: somos quem somos. Precisamos aceitar isso antes de querer aceitar outros dentro de nossos corações. Uma verdadeira obra prima que, com orgulho e carinho, vai ficar na minha estante.
comentários(0)comente



Nicolly RS 06/02/2021

Eu amo o trabalho do Picolo e acompanho a história do Icarus e da Sun praticamente desde o começo. Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz quando vi a campanha sendo lançada no Indiegogo. E como sempre acontece com qualquer fã, esperei anos pela Graphic Novel pra ler ela em duas horas kkkkkkk
A arte está incrível, como já era de se esperar de um trabalho vindo dele, mas confesso que esperava mais da história em si. Os sneak peaks liberados ao longo dos anos deram a entender que a história seria totalmente diferente (pelo menos na minha opinião), e o que foi contado acabou sendo rápido demais, como se a trama tivesse sido apressada.
comentários(0)comente



Tifax 30/05/2021

O problema da expectativa
Icarus and the Sun foi uma webcomic que eu amei acompanhar enquanto o Picolo ia lançando. Achei que ficar sem o final(?) dessa estória era um tanto triste, mas não algo realmente necessário, já que eu AMO finais abertos.
Quando o Picolo lançou o Indiegogo da HQ eu sabia que ia apoiar - e que ia adorar reencontrar esses personagens e universo.
Só que foram feitas promessas que não foram cumpridas, tiveram partes dos desenhos que parecem ter saído de um arquivo de baixa resolução antigo. E, por mais que conhecer mais desses personagens foi divertido, essas promessas não cumpridas me trouxeram uma verdadeira tristeza.
E, na boa, o final ficou tão em aberto quanto antes?
comentários(0)comente



lyagomes 03/01/2022

mais ou menos
a arte é MUITO bonita e a premissa é bem legal
mas a narrativa é um caos KK sem pé nem cabeça
não recomendo como livro, deveria ter ficado só em posts do facebook mesmo
comentários(0)comente



Jehssics 21/11/2023

Potencial
As ilustrações são maravilhosas como sempre e o plot baseado no mito grego é muito interessante, mas no fim das contas o potencial da história não foi bem aproveitado e tudo fica muito em aberto e confuso. Uma pena :/
comentários(0)comente



lari 03/05/2022

eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido. fizeram uma campanha muito grande pra um livrinho bem sem graça.
comentários(0)comente



leticia 24/05/2022

decepcionada
esperei tempo demais pra ler esse livro e esperava bem mais dele. achei a história BEM básica, o que salvou foram as ilustrações belíssimas.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR