X-Men (2020) - Volume 11

X-Men (2020) - Volume 11




Resenhas - X-Men - Volume 11


9 encontrados | exibindo 1 a 9


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 24/03/2021

Com 50% de aproveitamento, a balança começa a pender contra
Das seis estórias que contém este volume apenas 3 são boas, sendo que uma única se sobressai: X-Men 6. Ao adentrar nos mistérios que cercam a nação de Krakoa e o que seus principais líderes, Xavier e Magneto, fazem para mantê-la, somos mais um pouco envolvidos nos seus segredos mais obscuros.
As outras duas que merecem menção são X-force e Novos Mutantes, que mesmo não apresentando nada de novo, é bem conduzida.
comentários(0)comente



José Vitor - @zetalendo 05/07/2021

QUE SABOR ESSE VOLUME!

Carrascos #6: Kate continua totalmente perfeita. Quer o mundo? Eu te dou. Amei todo o confronte que teve aqui, to curioso para saber o que vai acontecer com o Pyro. Sebastian Shaw CUZÃOOOO, que ódio dele!

Excalibur #6: Gostei dessa, mas achei algumas coisas um pouco conveniente demais, mas fiquei feliz em ver mais da Vampira. Quero muito saber o que o Apocalipse ta tramando!!!!!

Anjos Caídos #6: Nada pra dizer, só agradecer que finalmente encerrou esse arco que nunca lerei.

Novos Mutantes #6: Achei o começo médio, o meio um pouco bruto e o final até que bom. Gostei daquela matéria que apareceu, mostrando como as coisas na mídia são distorcidas, sempre gosto quando livro/hqs falam sobre isso.

X-Force #6: Esse é um dos arcos que mais gosto, então esse não foi diferente. A cena da Jean na floresta está tudo e toda a narração do Fera eu também gostei, pois mostra o que ele acha que fez e o que está realmente acontecendo, isso foi genial.

X-Men #6: MISTICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. É isso.
Edu e os livros 19/02/2022minha estante
Anjos caídos é a pior parte da hq




Rinaldo 03/06/2021

X Men Volume 11
A saga continua... Mutantes sempre injustiçados e lutando por sua vida. Contra inimigos humanos, mutantes ou não.
comentários(0)comente



Ramon 27/03/2021

...
"Alguém tem noção de como a gente vai embora daqui? Meu celular tá fora de área" - Dinamite
comentários(0)comente



Salino 23/02/2022

Emocionante
Os finais foram incríveis! Deu muita ansiedade para ler a próxima edição. Enfim, ?Fallen Angels? terminou e ?Wolverine? a substituirá. A HQ ?X-Men? contando os planos de Mística foram chocantes!
comentários(0)comente



Alex 24/05/2022

X-Men 11
Irmão luta contra irmão em um duelo de vida ou morte pelo domínio do extramundo. Psylock finalmente encontra Apoth. Agora, ela terá de matar um deus. Mística é incumbida de uma missão que vai contra as leis mutantes, mas suas memórias estão em uma antiga revelação do passado. E ainda, capitã Kate Pryde versus Rei Negro.
comentários(0)comente



Matheus.Soares 15/11/2023

X-Men - Vol. 11
Um mix de emoções. Enquanto as histórias esquecíveis são bem esquecíveis, as que são boas, são muito boas. Anjos Caídos se encerrou de forma bem brochante, e já não vinha sendo muito boa. Excalibur encerrou seu primeiro arco também de forma brochante. Novos Mutantes terminou de forma bem impactante mas que me agradou, pois amo queles personagens. X-Force deu uma caída na qualidade. Carrascos continua muito bom e deixou um gancho bem aflitivo, e por último X-Men, o título principal, finalmente colocou as cartas na mesa e nos mostrou um direcionamento pra história. Estou muito empolgado para o que vem a seguir.
comentários(0)comente



Tico Menezes 24/03/2021

TENSÃO DEFINE!
Tirando a insossa "Anjos Caídos" que FINALMENTE acabou e foi tão ruim quanto o esperado, todos os outros títulos do encadernado foram marcados por momentos verdadeiramente tensos.

Em Carrascos temos o primeiro risco real de perdermos uma personagem querida numa reviravolta previsível, mas muito bem construída.
Em X-Force vemos um problema resolvido, mas nem tanto, afinal, vai gerar consequências causadas pelo discurso de superioridade do Fera.
Em Novos Mutantes temos a conclusão chocante de um arco. O que confere uma necessária maturidade ao título.
E em X-Men temos a Mística como protagonista da vez, entendemos suas motivações e vemos a semente do que pode vir a ser um grande problema no futuro.

E tem Excalibur que, né... É Excalibur. Só tá lá, fechou o arquinho do Extramundo e nos enche de falsas esperanças de que pode melhorar. Espero que eu pague a língua.

Ótimo volume!
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9