Batman Detective Comics - Volume 4

Batman Detective Comics - Volume 4




Resenhas - Batman Detective Comics vol. 04


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thiago 30/03/2021

A continuação dessa saga detective comics, uma história com um desfecho inesperado, um meio totalmente ao contrário do que pensávamos que aconteceria, uma bela leitura sem dúvidas.
comentários(0)comente



Jacques.Bourlegat 10/07/2021

Batman : Detective Comics : vol 4
Victor Fries, o Senhor Frio, recebeu uma proposta de Lex Luthor que lhe ajudaria a curar e trazer de volta sua amada esposa. Mas como muitos sabemos, em um casamento, nem tudo são rosas (congeladas)! As coisas mudam e as pessoas também! Enquanto isso, Batman tenta evitar que Gotham seja inteiramente sob o gelo!
comentários(0)comente



leandrobuas 15/12/2021

Muito bom!
O Ano dos Vilões traz Victor Fries, o Senhor Frio, de volta ao universo de Gotham. E, mais uma vez, ele deseja o que sempre quis: trazer sua esposa, Nora, de volta à vida saudável. Será que, com a ajuda de Lex Luthor, o maior desejo do vilão se tornará realidade? Será o Batman capaz de destruir o sonho de Victor, tirando sua esposa dele para sempre? (Detective Comics (2016) 1012-1017).
comentários(0)comente



Felipe 04/05/2022

Batman Detective comics vol 4
O ano dos vilões chegou a Gotham city, dando continuidade aos acontecimentos do volume anterior, Victor Freire segue sua missão e recebe uma proposta de Lex Luthor, que pode mudar seu destino. Nora será capaz de voltar à vida!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR