Batman 46 (2021)

Batman 46 (2021)




Resenhas - Batman 46 (2021)


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Thiago 02/05/2023

Um plano criado a anos atrás faz com que nosso cruzado encapuzado se veja diante de um desafio do qual pode ser tornar um dos maiores que já enfrentou.
comentários(0)comente



Alejandro 19/03/2023

Boa Surpresa!
Minha primeira HQ que eu ganhei em 2013 era do Batman e depois de tantos anos retornar para esse universo foi ótimo. Mantiveram a mesma essência do Cavaleiros da Trevas. Uma Hq repleta de ação, mistérios e de personagens que fizeram parte da minha infância! DC ??
comentários(0)comente



leandrobuas 09/01/2022

Chuva de bat-trecos?
Começa a nova fase da revista do Homem-Morcego! O roteirista James Tynion IV e uma equipe monstruosa de artistas apresentam um novo desafio para Bruce Wayne: a reconstrução de Gotham após o traumático período de domínio de Bane. E quando um grupo de perigosos (e conhecidos!) mercenários começa a agir na cidade, o Batman percebe que algo de mais sinistro o levou até lá!
comentários(0)comente



Ivan.Lucas 16/10/2021

Arco Novo
Gostando. Arte incrível. História interessante. Mistério e ação e ainda romance e sensualidade nos desenhos da Mulher-Gato.
comentários(0)comente



Sidnei 07/03/2021

Mensal
Fazia um tempo que não acompanhava mensais, ai como a panini ajeitou as novas edições tanto da marvel quanto da Dc para dar um reiniciada nas sequências, resolvi acompanhar algumas e claro que o morcego não podia faltar. Eu curto muito o Batman, pra mim as ilustrações são muito boas e a história me prendeu em um folego só, to curtindo, vamos as próximas.
comentários(0)comente



garrido79 05/03/2021

Ótimo pra quem está começando agora
Depois da morte de Alfred, antes do fim do luto da família Batman, surge um novo super-vilão chamado Planejador parece ter feito o plano do crime perfeito usando Exterminador e outris assassinos de aluguel, justo no momento em que Bruce tentava refazer uma Gotham que não precisasse mais do Batman...
Mas quem mais será que está envolvido? Charada? Pinguim? Mulher Gato? O sumido Coringa?
A série está recomeçando e parece que será um ótimo arco! Gostei muito do roteiro deste volume, vamos ver o próximo!
comentários(0)comente



Rittes 26/02/2021

Mais uma nova fase?
A Panini inaugura mais uma nova fase do título Batman, desta vez com mais páginas e, consequentemente, mais histórias. Perto de chegar, novamente, a 50ª edição, o material é menos descomplicado, com mais mistério e ação, trazendo um novo vilão (será?) e ideal para novos leitores. Esta edição está acima da média. Agora, é saber se manterá o "pique" iniciale da fase anterior de Tom King!
comentários(0)comente



Body 04/02/2021

A nova fase começa logo após os eventos do arco Cidade do Bane, a história segue com o Batman investigando a chegada de cinco mercenários na cidade de Gotham que foram contratados por um novo inimigo para destruir Bruce Wayne na reconstrução da nova Gotham. O lado investigativo está muito presente neste início, tem muitas cenas de ação, a arte é incrível.
É um excelente material para novos leitores do Batman
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR