Locke & Key: Chaves do Reino

Locke & Key: Chaves do Reino




Resenhas - Locke & Key Vol. 4


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Danniela.Torres 19/05/2022

Que desespero!
Muito bom!!

A cada volume que se lê, você fica mais e mais envolvido.

O que o Zack fez foi realmente uma jogada de mestre. Agora vamos ver como tudo vai se desenrolar no próximo volume.

Triste que já estou terminando todos os volumes traduzidos.
comentários(0)comente



Xulio Mackfly 03/05/2022

Que coisa tensa
Pior do que tentar descobrir quem é o assassino é qndo a gente ja sabe quem é o assassino e pensa que ele pode matar um dos principais a qualquer momento, isso é terror psicológico de qualidade rsrs
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michael 06/03/2022

Um volume para desenvolver muito bem os personagens!
Essa é uma série que quando você começa, você não consegue parar. Joe Hill consegue criar um roteiro que nos prende, ao mesmo tempo que foge do estereótipo do terror onde o papel dos personagens é somente morrer. Pelo contrário, aqui você se pega torcendo para que cada um deles tenha um final feliz. Será que vai ser assim? Descubro daqui dois volumes.

O 4º livro da saga foca muito mais em desenvolver os personagens do que fazer o mistério do vilão Dodge caminhar. Kinsey precisa lidar com as consequências de não sentir mais medo, Bode como sempre é o que mais se diverte com as chaves e Tyler passa a maior parte do tempo distante de todos, para não compartilhar o segredo da localização da chave Ômega e assim manter seus irmãos a salvo. Contudo, o último capítulo desse volume entrega um ritmo frenético e acontecimentos que nos deixa, os leitores, ávidos pela continuação. A boa notícia é que a @geektopiaoficial acabou de lançar o volume 5.

A trama volta a ficar mais violenta e sombria (algo que havia sido amenizado no livro anterior) e aqui chovem chaves se todos os lados - muitas com breve aparições, apenas para nos mostrar quão criativo é esse universo criado por Joe Hill.

A arte continua excelente e o destaque desse volume é para seu primeiro capítulo, uma homenagem (tanto visual quando no roteiro) a Bill Watterson, criador de Calvin e Haroldo (ou Hobbes).

site: https://www.instagram.com/p/CXcNZTFMmtA/
comentários(0)comente



Flora Airbender 04/01/2022

O que rolou?
Esse volume é bem esquisito. Os quadrinhos do prólogo tem um estilo diferente de como é feito durante a história. Brotam um monte de chaves que não são devidamente explicadas e que não ganham destaque. Nenhuma delas apareceu na série, espero que apareça pelo menos algumas na próxima temporada.

Também há um monte de cenas que só aparecem em um ou poucos quadros que ficaram bem confusas.

Do nada surgiu um espelho mágico, mas não é contado como Bode o encontrou e como exatamente ele funciona. Deu a entender que não precisa de chave, o que é bem estranho.

Kinsey é bobinha, conta pra Jamal e Scott sobre as chaves e nem desconfia das perguntas do "Zack". Bode chega a brincar com uma das chaves com um amigo, mas ok, ele é só uma criança. Tyler é o único inteligente e Dodge continua sendo um ótimo vilão, sempre um passo à frente de todo mundo. Então ainda são melhores que os personagens da série.

O que eu gostei mesmo foi do final, que foi eita atrás de eita ?
Heloisa 04/01/2022minha estante
eu ja assisti a série, passada que tem o livro




Marcelo 02/01/2022

Melhor a cada edição!
Isso aqui é de tirar o fôlego!
As coisas em Keyhouse começam a ficar mais intensas (como se já não fossem) e a cada capítulo algo mais é revelado sobre o passado e as chaves.
Zack está cada vez mais "demoníaco".
comentários(0)comente



Davi 07/12/2021

Melhor saga da vida.
Uma fantasia mistura da com terror, romance, suspense e etc, e simplesmente perfeito amo o Jo Hill e seus livros.
comentários(0)comente



Campos 01/10/2021

Correu muito
Gosto da trama dos personagens, e do jeito que a história evoluí, mas acho que essa edição foi muito corrida, diversas chaves foram apresentadas de forma corrida.
comentários(0)comente



Vinicius 15/07/2021

Top top
Eu sei que eu disse isso do vol 3, mas eu mudei de ideia esse sim é meu favorito até agr, as chaves apresentadas nesse volume são maravilhosas uma pequena que o 5° volume não foi lançado no brasil ainda, estou no aguardo espero que não demore lançar.
comentários(0)comente



Mandark 24/06/2021

O mais revelador.
Emocionante e revelador, as coisas começam finalmente a se alinhar para o que vem por aí. Com apenas mais dois volumes pela frente, estou contando os segundos pra ver o que nos espera nessa história. A narrativa desse volume foi a mais irregular, e as ilustrações seguiram esse padrão... Mas isso só tornou tudo ainda melhor!! Amei muito esse volume. Sofrendo com as baixas!
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10