Locke & Key: Chaves do Reino

Locke & Key: Chaves do Reino




Resenhas - Locke & Key Vol. 4


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


anacarollos 19/10/2023

Empolgante!
O mais empolgante e cheio de adrenalina até agora, ao ponto de não conseguir parar de ler. Muito dinâmico, com muitas mudanças nos quadrinhos, novas chaves e grandes perdas! Ansiosa para a condução da história, e para quando vão terminar de vez com Dodge!
comentários(0)comente



Mariana113 06/06/2023

Início do fim
Começamos a caminhar para o desfecho da história! Emocionante! Os Locke começam a enxergar a verdade, mas o que eles farão a respeito?!
comentários(0)comente



Gabriela 05/03/2023

Adorei esse livro da série, logo quero ler o próximo, pois esse promete!! Gráficos incríveis e roteiro também, super recomendo a quem adora fantasia, sobrenatural e terror.
comentários(0)comente



Nilo10 19/02/2023

Chaves do Reino
Finalmente descobriram a verdadeira identidade de Dodge e a história irá se desenrolar. Muitas informações a serem respondidas nos próximos dois volumes e acredito ser difícil dar páginas para uma explicação justa.

Leitura e trama muito boa!! Ainda sem ideias de um possível final. Vale muito a leitura!
comentários(0)comente



Lali 03/02/2023

Estava ansioso por esse mergulho na mente do Rufus. Consegue manter o ritmo e ainda traz umas perdas dolorosas e o final mais impactante da sequência até agora.
comentários(0)comente



Máx 31/01/2023

Dos 4 até agora esse foi o q menos gostei... Pq tem muitas chaves novas mas é tudo tão rápido que não dá pra vê d fato o q elas fazem. Ponto positivo pra série q podia explorar melhor cada chave. (Principalmente a chave da caixa d música q foi melhor aproveitada na série!)

Mas ponto positivo na ilustração e a enorme variedade de estilos explorada nesse volume, ficou parecendo q a cada mudança do estilo de desenho era o ponto de vista de um personagem (não sei se esse era o objetivo kkk) mas adorei!

De roteiro estava achando tudo ok, meio chateado com as várias chaves não exploradas, ou as situações q eles passaram q não foi mostrado muito bem pra gente, até chegar na sequência final!! E q final!!! Q virada! Não é ataca preparado! Estou agora desesperado querendo muito os próx dois volumes q finalizam a história!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lilian 29/01/2023

Bela sequência. Possui alguns cortes na história para resumir o encontro de outras chaves mas não atrapalha em nada o seguimento. Ilustração continua excelente.
comentários(0)comente



Laertte 03/01/2023

Locke e key vol 4
Em questão de mistério este volume não corresponde aos anteriores, porém temos algumas revelações, a arte teve bastante experimentações, principalmente no primeiro número.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ithalo 27/08/2022

Bom
Esse é meu menos preferido dos 4, mas mesmo assim é bom, não esperava esse final fiquei muito curioso pelo próximo e quando vão descobrir o que aconteceu com o menino e onde pexte tá essa chave ômega
comentários(0)comente



Danniela.Torres 19/05/2022

Que desespero!
Muito bom!!

A cada volume que se lê, você fica mais e mais envolvido.

O que o Zack fez foi realmente uma jogada de mestre. Agora vamos ver como tudo vai se desenrolar no próximo volume.

Triste que já estou terminando todos os volumes traduzidos.
comentários(0)comente



Xulio Mackfly 03/05/2022

Que coisa tensa
Pior do que tentar descobrir quem é o assassino é qndo a gente ja sabe quem é o assassino e pensa que ele pode matar um dos principais a qualquer momento, isso é terror psicológico de qualidade rsrs
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michael 06/03/2022

Um volume para desenvolver muito bem os personagens!
Essa é uma série que quando você começa, você não consegue parar. Joe Hill consegue criar um roteiro que nos prende, ao mesmo tempo que foge do estereótipo do terror onde o papel dos personagens é somente morrer. Pelo contrário, aqui você se pega torcendo para que cada um deles tenha um final feliz. Será que vai ser assim? Descubro daqui dois volumes.

O 4º livro da saga foca muito mais em desenvolver os personagens do que fazer o mistério do vilão Dodge caminhar. Kinsey precisa lidar com as consequências de não sentir mais medo, Bode como sempre é o que mais se diverte com as chaves e Tyler passa a maior parte do tempo distante de todos, para não compartilhar o segredo da localização da chave Ômega e assim manter seus irmãos a salvo. Contudo, o último capítulo desse volume entrega um ritmo frenético e acontecimentos que nos deixa, os leitores, ávidos pela continuação. A boa notícia é que a @geektopiaoficial acabou de lançar o volume 5.

A trama volta a ficar mais violenta e sombria (algo que havia sido amenizado no livro anterior) e aqui chovem chaves se todos os lados - muitas com breve aparições, apenas para nos mostrar quão criativo é esse universo criado por Joe Hill.

A arte continua excelente e o destaque desse volume é para seu primeiro capítulo, uma homenagem (tanto visual quando no roteiro) a Bill Watterson, criador de Calvin e Haroldo (ou Hobbes).

site: https://www.instagram.com/p/CXcNZTFMmtA/
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2