Dr. Stone #11

Dr. Stone #11



Resenhas - Dr. Stone #11


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Camila Kobayashi 07/06/2021

Caminho para exploração marítima e novos profissionais revividos
Particularmente gosto muito do Dr. Stone. É legal acompanhar as criações do Senku, invenções modernas adaptadas, e a conquista para retomar ou melhor, reinventar o mundo.

Pode perceber a eficiência, praticidade e comodidade de ciência, mais do que acreditamos, pois não é apenas eletricidade, meio comunicação e locomoção que é útil e importante na vida diária, ou seja, luz, telefone e carro. Mais do que isso, as substâncias químicas fazem parte do dia a dia e são importantes também, como o vidro que é usado para óculos.

Eu também sentiria muita falta de comida, então revolução alimentícia é bem empolgante.
Acho que agricultura foi meio tardio nesse mundo, mas logo estarão produzindo própria comida. É muito bom acompanhar toda evolução.

Aqui neste capítulo, podemos ver a importância de mapas, navegação e vários outros profissionais, como navegador, cozinheiro, cientista, entre outros. Para um mundo funcionar, precisa-se de muitos profissões envolvidos.
comentários(0)comente



Gha 12/06/2022

A melhor parte é quando mostra a kohaku comendo um pão QUEIMADO E DIZENDO QUE DESCE BEM ? (é bem a cara de uma pessoa q nasceu em um mundo de pedra?)
comentários(0)comente



Jesca 14/02/2023

Capítulos 89 à 97
"Toda vez que criamos algo novo, ele se conecta com algo no futuro", essa citação mostra direitinho como é emocionante ver o Senku criar as invenções e vê como lá na frente isso vai ajudar em outra coisa mais complexa, por exemplo, ter que criar um pão para poder enfrentar viagens longas no barco, haha.
Quero deixar aqui meu grande parabéns pra comparação que o autor fez de Albert Einstein e Senku, foi de arrepiar.
comentários(0)comente



Matheus 14/11/2022

Foi um bom final para a obra, mas eu esperava bem mais. Recomendo a leitura para quem gosta de ciência (só peguem leve, muitas das coisas não fazem sentido kk). E para aqueles que não gostam, também recomendo porque essa obra faz gostar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR