Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #14

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #14




Resenhas - Demon Slayer #14


84 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Alee.Malafaia 14/04/2024

Tadinha da hashira do amor, fiquei com dó, só por conta do cabelo dela ninguém quis casar com ela? Que maldade... eu caso ?
Eu só queria saber de qual capítulo é até qual capítulo vai cada volume do mangá ?
comentários(0)comente



Lavinia 14/04/2024

Como pode esses demônios terem tantas cartas na mangá, meu Deus. Quando você pensa que acabou os capeta volta.
comentários(0)comente



chnnelgirl 28/01/2024

?Deixem comigo, eu vou proteger à todos.?
Uma ótima interseção entre o gancho do anterior e que deixou um pouco de ansiedade pro próximo. Tem muita história e explicação, gosto de ver como cada personagem pensa, se desenvolve na história, mas o foco no Tanjiro nunca é perdido. E mesmo sendo puramente caótico com as lutas e tudo mais, tem um espaço pra pausas e sentimentos (bons ou não). Achei incrível.
comentários(0)comente



fernandocarreiro 27/12/2023

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #14
A batalha vai finalmente começar e nosso herói terá um grande desafio pela frente. E mais, dois pilares vão se juntar à batalha e conhecermos sua história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karina 04/12/2023

Impecável
Esse volume foi simplesmente impecável! O muichiro, a kanjori!!!!! Nossa, perfeitos!

Achei que depois de me apegar ao tomioka nenhum hashira ia conseguir me impressionar mas eu já tô rendida por esses dois ?
comentários(0)comente



Felipe 14/11/2023

Nem lembro oq aconteceu aqui mas a saga é boa só minha memória que é ruim com mangá/quadrinhos .........
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



higormascimo 16/10/2023

Meuu amigooo
Quando li fiquei abismado, a história do Sanemi com o Genya é extremamente triste. Os poderes do Genya me deixaram pensativos, coml assim não é um oni?? Meuu amigo kk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rogers.Silva 08/10/2023

Mitsuri, minha Hashira favorita!
Com exceção do corpo principal, as demais partes de Hantengu, o ônibus que se divide de acordo com suas emoções, acabam se unindo e atacando Tanjirou! Em meio à dura batalha, Hantengu deixa Tanjirou indignado ao dizer que o garoto atormenta os fracos! Por outro lado, Tokitou, o hashira da névoa, recupera suas memórias e enfrenta Gyokko?!

Nesse volume temos acesso ao passado tanto de Tokitou, mas também de Mitsuri, a hashira do amor.

Volume muito bom e ágil.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Korechilles 30/07/2023

Kimetsu no Yaiba #14
As batalhas com os luas superiores 4 e 5 se desenrolam mais ainda nesse volume e conhecemos o passado triste e traumático de três personagens (ok, o da Mitsuri é um passado comum kkk)

Eu amo a forma como Kimetsu mescla as lutas com os flashbacks do passado sem nenhuma das duas coisas parecer sem sal ou entediantes. A história de Muichiro e Genya são pesadíssimas, eles sofreram bastante e merecem o mundo. O engraçado é que ambos são personagens que a gente não gosta no início, tem personalidades difíceis ou são chamados de "insuportáveis" por qualquer que não conheça eles bem o suficiente.

Tokito sofria de uma amnésia, provavelmente por causa de seus traumas? E tinha se tornando meio sem personalidade e bastante frio. Amei que quando ele lembra de tudo se mostra um amorzinho e até mesmo hilário kkk eu amei a briga de xingamentos dele e do Gyokko, pareciam duas crianças mais foi bem engraçado naquele momento sufocante.

A gente conhece um pouco do passado da Mitsuri também. Achei ok, ela é uma garota que nasceu com uma compostura muscular maior que qualquer mulher, lutou muito pra ser ela mesma e encontrar alguém que a ame assim. Já tô shippando ela com o hashira das cobras.

Recomendo sempre.
comentários(0)comente



Nanda 24/07/2023

?
"Eu me perguntava se poderia ser forte mesmo sendo uma garota. E se eu poderia viver minha vida sem as pessoas me chamando de monstro desumano."
comentários(0)comente



P3te3rr 19/07/2023

O passado dos hashiras...
A batalha contra as luas superiores continua em dois pontos. No primeiro, acompanhamos Tokitou em suas memórias do passado. A história dele é bem interessante. E no outro ponto, acompanhamos Tanjiroy, Genya e Mitsuri em uma outra luta. As habilidade da Mitsuri são mostradas e é algo bem flexível...

Koyoharu Gotouge continua escrevendo boas batalhas. Não me agrada muito, mas são boas. Infelizmente o roteiro não é muito bom, então não fico comovido com o passado dos personagens e nem fico surpreso com suas habilidades.

A arte é o de sempre, nada muito detalhado. Cenários simples, personagens, em alguns momentos, simples também. As únicas coisas legais na arte são as cenas com vários elementos. Fora isso, nada de mais...

E na edição da Panini eu não vi nenhum erro... Nada estranho no texto e as folhas não são transparentes. Mas infelizmente não veio brinde nenhum...
ssam 21/07/2023minha estante
caraca, que massa o desenvolvimento do tanjiroy




84 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR