Chi

Chi's Sweet Home #01



Resenhas - Chi's Sweet Home #01


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Kaiser 28/09/2021

Lembranças
Estava de olho nessa obra a um tempinho mas achava o preço um tanto quanto salgado, calhou que surgiu uma boa promoção e consegui adquirir o material.

E QUE MANGÁ FOFO.

pra quem já teve ou tem um gatinho é uma revisita a tooooodos aqueles primeiros momentos que temos com esse serzinho tão pequeno.

a narrativa gira em torno de Chi, que é uma gatinha muito animadinha mas que logo no começo se perde da ninhada (!!!) e em seu afã para reencontrar a mamãe ela termina nos braços da Família Yamada - aqui é onde a magia toda acontece -

toda essa historia me fez lembrar do meu primeiro contato com minha gatinha, anos atrás, e acho que é aqui que o mangá conseguirá encantar muitos leitores.
Todo o desenvolvimento da Chi com a familia Yamada é mt bem feito e verossímil, cheio de detalhes e o mangá é em CORES o que deixa tudo mais bonito e vivo.

Foi mt bom ler esse primeiro volume,
leitura descontraída, leve e encantadora.

comentários(0)comente



aline 10/08/2022

Chi's Sweet Home
É um mangá muito fofinho, recomendo muito, ainda mais que tem gatinhos, acho que quem leu gostou porque é muito bonitinho
comentários(0)comente



CRIS LI 14/05/2021

Uma fofura
Achei muito fofinho, mostrando como a gatinha se perdeu, encontrou um novo lar e tanto a família quanto ela estão se adaptando. É colorido, bem fofo.
comentários(0)comente



Hagne 10/06/2021

Ótimo para introdução ao mundo dos mangás
Comprei o mangá para minha priminha de 6 anos de idade, depois de ver algumas resenhas no YouTube. Como sou apaixonada por gatinhos e coisas fofas no geral, aproveitei para comprar um exemplar para mim também e assim ler antes para julgar se seria adequado para a idade da minha priminha.
Já adianto que adorei o mangá, mas não é nada de grandioso, se você espera uma história cheia de aventura, desenvolvimento de personagens, um grande objetivo que move a narrativa, este não é o livro que você procura. Contudo, não deixa de ser um bom mangá infantil que com certeza a minha prima e outras crianças (e até mesmo adultos como eu) irão gostar.
O mangá conta a história do dia a dia de uma gatinha que foi adotada por uma família e é apenas isso, os capítulos são sobre os dias e as trapalhadas da gatinha que está descobrindo o mundo e sua família que está descobrindo como é conviver com um gatinho em casa. É leve, divertido e fofo. Lembrou- me de quando eu era criança e lia os gibis da Turma da Mônica, nas historinhas da Magali com o Mingau.
Gostei também do fato das páginas já serem coloridas o que vai evitar a coceirinha na mão da minha prima por querer pintar as páginas de um mangá kkkkk
Acho que será uma boa forma de introduzir uma criança de seis anos a leitura de mangás, ensinando como se ler (de trás pra frente) e um pouco sobre a cultura, sem nada muito difícil de entender ou com palavras muito complexas.
Não há nenhum conteúdo violento ou sexual nessa história.
comentários(0)comente



Lindëndil 10/06/2023

Livro fofo, divertido, ótimo para crianças!
Ele ilustra muito bem trejeitos e manias de gatos, e também a reação dos humanos à essas manias.
Amei.
comentários(0)comente



Tatá 06/03/2022

Crise de fofura
Esse mangá é fofo demaaaaais...
Amei, amei...

Sério, é um daqueles mangas que vc lê do começo ao fim com um sorrizao de orelha a orelha...
Tem um traço lindo, uma história super bem feita, é uma fofura só. Um mangá leve e relaxante que vale muito a pena de ser lido
comentários(0)comente



Lici 28/05/2022

Muito bom!
Achei tão fofinho, bem rapidinho de ler, prende bastante, os traços são tão fofos e a história é perfeita, recomendo.
comentários(0)comente



Stf 05/09/2022

Chi fofa
O mangá é muito fofo e divertido. Recomendo muito! Adorei a interação da Chi com os outros personagens.
Estou louca pra ler o resto.
comentários(0)comente



Kiojug 11/09/2022

Maravilhoso
Adorei o mangá! Maravilhoso, não tenho palavras pra descrever a fofura que foi esse livro. Todos que têm gatos leiam por favor
comentários(0)comente



Thaistes 17/04/2023

Chi
Uma gatinha muito fofa, se perdeu e encontrou um amigo novo.
Assim começa este mangá!
Comecei ele não dá dão nada e finalizei esse primeiro querendo todos os outros.
comentários(0)comente



Ju Ragni 09/12/2021

Quem for gateiro vai gostar
Se você gosta de gatos, não tem como não gostar da história da gatinha Chi. É muito fofa, e a família que a adotou ganhou um acréscimo, e não um pet. Leitura de 15 minutos para aquecer o coração. Tem continuação.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR