Lore Olympus: Volume Two

Lore Olympus: Volume Two




Resenhas - Lore Olympus


222 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


i2warner 15/04/2024

Sofrendo pra valer
Chorei muito no final desse aqui, ele escrevendo a carta pra ela? ???

Não tenho muito mais o que dizer, fora o que já falei na resenha do Vol 1: tô amando e gostando de absolutamente tudo. Até agora não tenho nenhuma reclamação a fazer, SÓ QUERO ELES JUNTOS LOGO!!!
comentários(0)comente



katesedgwick 02/04/2024

LINDOS
Essa webtoon é tipo muito boa mas não é complexa o suficiente para eu dar review ent não se surpreendam se as próximas resenhas forem apenas um monte de letra sem sentido. Por enquanto estou adorando!!
comentários(0)comente



Juliana2496 26/03/2024

Perfeito
Chorei 3x nessa temporada, a autora consegue ser profunda, leve, engraçada, seria, ela equilibra tudo mt bem, não entrega nada de cara, amo o crescimento de cada personagem. E a história é muito envolvente.
comentários(0)comente



Isabela354 19/03/2024

Mais um livro devorado e mais algumas nova aquisição de vocabulário, eu nem sabia que existiam tantas variações para "idiota" em inglês que estou chocada... Muito engraçado!
É lindo a forma como Hades se transforma perto desse pequeno ser, ele até notou, mas não foi dessa vez que consegui ter esses dois juntos.
Eu não consigo fazer mais nada, só leio e penso neles e em quando eles vão ficar juntos (e se vão?)
Persephone teve uma incrível evolução, mesmo que de pouco em pouco, foi bem significativa para uma pessoa que cresceu longe de todos com suas decisões já tomas por ela.
Obs: Não gosto da Minthe, só isso mesmo.
comentários(0)comente



bia ð 17/03/2024

Uma delicinha assim como o volume 1. o hades tava praticamente auauauauau pra perséfone toda vez que via ela e eu sinceramente amei.
comentários(0)comente



Emi 17/03/2024

PERFEITO<33
Esse volume mostrou muito como os dois personagens principais se sentem em relação aos seus medos, traumas e decisões.
comentários(0)comente



Maria.Alice 08/03/2024

Essa segunda temporada é bem mais pesada que a anterior eu amei, muito desenvolvimento de personagem tá incrível, tô lendo isso como se fosse crack
comentários(0)comente



marisreadng 29/02/2024

Esse hades so me faz raiva viu e essa minte pior ainda plmds quando os dias de gloria vão chegar em lore olympus
comentários(0)comente



Cath 10/02/2024

4.0 ??
Minha nota está sendo em relação à segunda temporada do webtoon: gostei muito do desenvolvimento da série em geral, da trama principal e dos momentos tensos. Mas eu juro como não suporto muito a Kore. Sim, ela teve um bom desenvolvimento nessa temporada, mas eu só não consigo perdoar tudo o que ela fez tão facilmente ou aceitar como algumas coisas aconteceram no decorrer do enredo. Por fim, devo dizer que as tretas foram ótimas e eu me diverti lendo.
comentários(0)comente



Ana Morilho 09/02/2024

EU TÔ AMANDO LORE OLYMPUS.
Estou lendo em inglês pra treinar meu inglês né, e estou lendo pelo webton, então tinha 0 noção de quantas páginas, quando peguei no livro pra ver percebi que já estava quase no 4, e isso que nem tô perto de terminar o tanto de episódios que tem, e eu li super rápido, em uns 3 dias (isso que estava viajando).
Agora eu dei um tempo, mas muito bom, muito bom mesmo, super recomendo.
comentários(0)comente



Gigi.the.reader 05/02/2024

Envolvente e viciante
Lore Olympus mora no meu coração. Não consigo descrever o nível de empolgação que eu estou ao acompanhar os caps. E olha que eu cheguei bem tarde skskskks já está em quase 300 caps.

Eu demoro muito para descobrir esses tesouros, mas o lado bom é que eu posso maratonar.

Hades e Perséfone = tudo pra mim
comentários(0)comente



Mariah145 31/01/2024

Precisam de terapia de qualidade
A história é viciante, muito bem escrita, coerente e tem um traço belíssimo. Mas nossa, o tanto de coisa que seria mais fácil pra os personagens lidarem se todos fizessem terapia e conversassem, uns com os outros, sobre o que tá acontecendo pra colocar os assuntos em panos limpos mesmo. Não que terapia ou diálogo seja algo que resolveria tudo, mas faz você se entender e entender o mundo e as outras pessoas de uma maneira mais clara, o que não acontece aqui, e isso é frustrante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju 29/01/2024

Amo Persephone e Hades
Esse volume foi maravilhoso e eu retiro todo o estranhamento que sugeri na resenha do livro anterior. Lore Olympus me diverte e me deixa indignada na mesma quantidade. Amo demais e quero os livros físicos.
comentários(0)comente



Priscila.Bertolucc 27/01/2024

Uma saga gostosinha de acompanhar
É uma saga bem boa de ler, você lê rápido e os personagens são incríveis. As histórias são bem legais e o traço dos desenhos eu tenho gostado bastante. Eu espero muito que o Hades descubra logo o que o Apolo fez e acabe com a raça dele
comentários(0)comente



222 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR